x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Citação Postado originalmente por FernandoPedro Ver Post
    Fala aí Sobral, blz:
    Depois de um certo tempo instalado, ele continua aderindo bem ao assoalho, ou vc teve que passar algum tipo de cola? E com relação ao aquecimento, com esse tipo de tapete/capacho segurou bem?
    Vc pode postar mais algumas fotos após a personalização?
    Abs.
    Caro FernandoPedro,

    Com mais de 03 (três) anos de uso, posso garantir que funciona mesmo. É estável à temperatura, sim, reduzindo inclusive o calor que tenta vir do cofre do motor. Não estragou com a chuva ou sol, nesse tempo todo. Detalhe: meu engesa não tem capota até hoje (q vergonha, rs, pq tenho uma capota de lona nunca usada guardada em casa: inclusive quem tiver interesse posso vender, pq já sei q nunca vou instalar mesmo). Não precisei passar cola, ele adere sozinho ao piso. Vou tentar tirar umas fotos atuais e posto assim q puder.

  • #14
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    parabens e obrigado por compartilhar sua ideia, ja namorei algumas vezes esse material mas custa muuuito caro ....
    dudu83,
    Obrigado! Vale a pena... Fiz as contas e concluí que (diluindo no tempo que está durando) gastei até agora R$65,00/ano (isso em 03 anos, fora o tanto que ainda deverá durar). Gostei tanto que "joguei fora" os tapetes originais do meu Troller e acabei fazendo tapetes iguais aos do Engesa.

  • #15
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Sobral,

    Existe algum outro desenho desse revestimento antiderrapante da 3M que não o capachado?

    Ficou bem caprichado seu serviço!
    Grande CAVESO,

    Obrigado. Não sei responder direito se existem outros desenhos, mas acredito que sim. Sei que existem várias espessuras (eu preferi a mais grossa que estavam vendendo na época.

    E os adesivos, ainda rolam? rs. Muito bons aqueles adesivos viu! Logo vou retocar o Engesa e, se vc voltar a vendê-los, quero mais dois jogos. Falou?
    Abração!

  • #16
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Muito bom os tapetes... comprou aonde a "materia-prima"?

    abs
    Caro Imaimone,
    Na época que eu morava em Salvador-BA, eu comprei pro Engesa na Ladeira do Taboão (no Pelourinho).

    Já pro Troller eu comprei na Leroy Merlin (da ponte estaiada), mas esses não foram da 3M, se trata de uma marca X, genérica, que também é boa (há 7 meses uso no Troller sem problema). Desta vez saiu por R$ 250,00 (com desconto).

  • #17
    Citação Postado originalmente por Toninho Ver Post
    Olá Sobral, gostei bastante deste produto, eu colocaria tbm no centro onde ficam as alavancas do câmbio, e da tração dianteira. Para completar a proteção e não deixar riscar na passagem das pessoas quando entram no Engesa.

    [ ] ,,
    Toninho,

    Verdade, é uma boa idéia, ainda não tinha pensado nisso. Mas acho que teria que ser um modelo menos espesso, para se acomodar aos relevos (quinas, parafusos, etc).

  • #18
    Citação Postado originalmente por LATTANZI Ver Post
    Parabéns! Legal a sua dica. Estarei montando no meu Engesa.
    LATTANZI

    Obrigado! Conseguiu montar no seu Engesa? Ficou bom? Posta aí a sua avaliação também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade