x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 123
  • #25

    Capota




    Giovani ,

    Se interessar , amanhã vamos fazer um passeio bem leve pois temos um super encontro as 14:30 hs no bairro Buritis .

    Quem está se habilitando para o passeio matinal pré-encontro ?

    Estou pensando em encontrar ás 09:30 hs no Posto Ypiranga da Raja
    perto do caminho das pedras .

    De lá vamos até entrada da estrada de macacos e pegamos por dentro
    dos condominios pela terra como na ultima vez .
    Muito light .

    Dentro de macacos tomamos a estrada de Nova Lima até o posto
    Jambreiro .

    De lá vamos para o super encontro .

    Quem se habilita ?

    Precisamos de pelo menos 4 veiculos , e já temos 3 .

    Encontro Mensal Nivas Gerais 4x4

    Próximo Sábado, 6/11, a partir de 14:30

    Local: CHOPPERIA SKALDERETA - Av. Prof. Mário Werneck, 821 - Buritis -
    Ao lado do República da Esbórnia.


    Leve a FAMÍLIA e não vá sem o JIPE, pois ELE VALE UM CHOPP OU UM
    REFRI OU UM SUCO... ISSO MESMO, CHEGANDO DE JIPE VC GANHA DE ENTRADA
    UM MOLHA GUELA PARA COMEÇAR BEM !!!!



    Você também terá 15% DE DESCONTO NA CONTA, mas para
    isso, terá que fazer a seguinte trilha: acesse o
    site "www.skaldereta.com.br", entre em promoções, cadastre-se,
    imprima o cupom de 15% de desconto e leve com você (o desconto só
    vale com o cupom).


    Danilo
    PS : tenho o telefone de mais alguns engeseiros de BH

  • #26
    grande Danilo!
    Que belo convite!!
    Fiquei aqui bem entusiasmado, mas o meca me ligou dizendo que eu ainda não poderia pegar o brutu...
    Aguardo outros convites...
    Valeu!!

    e não se esqueça de me passar os telefones dos engeseiros de B.H.

    [ ]'s achando que um time está se formando

  • #27
    Usuário
    Entrada
    17/04/2004
    Idade
    61
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Ola turma de BH,

    Voces me deram agua na boca e meu JEEG tá no estaleiro. Acho que só daqui umas 3 semanas. Quanto a capota!!!! como vamos solucionar esta parada??? quem quizer tc aí vai meu email alexandre@vistalegre.com.br

  • #28
    ...3 semanas ainda!!??? O que vc está fazendo no JEEG? Onde ele está? Qual mecânica? A capota....!!??? O sonho não acabou...estou esperando o meu sair do estaleiro tb, para que eu possa dar seguimento à essa idéia...Se interessa pelo projeto??

  • #29

    Capota de fibra

    Giovani ,

    Desistiu da capota de fibra ?

    Danilo

  • #30
    Não, meu amigo Danilo... Pra eu fazer esse investimento sozinho, no momento, é meio pesado... ainda estou colocando a mecânica em dia....
    A propósito, gostei do passeio com os niveiros...turma animada....

  • #31
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Já vou te mandar minhas fotos também....
    Nesse momento estou testando um sistema de internet via rádio, acionando meu desknote pelo nobreak de meu engesa... e como não dá ficar longe do fórum 4x4 brasil, estava testando o carregamento de páginas e vi o seu tópico e não resisti..

    Vai uma dica... na minha capota de fibra, considero super forte até para colocar barraca e bagagem em cima, senti falta da possibilidade de retirar a capota naqueles dias que vc quer passear ao sabor do vento com a família.

    No meu caso, nem possibilidade de colocar engate rápido não vai dar, porque a moldura que as borrachas de vedação são fixadas é soldade, até no quadro do parabrisa (ou colado, não sei, está bem pintado).

    Se eu fosse criar nova capota, consideraria essa possibilidade de torná-la destacável. Duro será bolar uma vedação boa contra poeira..

    um abraço

    Flávio - com uma mão no teclado e outra na antena e o pé no engesa
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #32
    Mais uma idéia ótima!!! Só ainda não sei como colocá-la em prática...Todavia, o projeto ainda deve ficar no papel por mais um tempo, assim, quem sabe , alguém me diga como, ou, me passe mais sugestões brilhantes como a sua !!!???

    []'s pensando na capota ideal..

  • #33
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Para poder tirar a capota qdo quiser , tem que deixar o quadro da porta fixo no parabrisa deixando apenas a parte superior encaixando com vedação , dá pra fazer sim ...

    Poderia ser usado algo de engate como do fechamento do capo pra prendr a capota , mas eu particularmente não faria isso , as folgas nas fixações dos engates e muitas manobras , tira põe , acabariam danificando alguma coisa ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #34
    Caro mestre Eduvelo,
    Apesar do meu parco entendimento, concordo....mas precisamos sonhar....

  • #35
    Usuário
    Entrada
    15/12/2004
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera;

    Giovani,

    Muito boa essa sua iniciativa. Não conhecia ainda o forum do 4x4 e esse é meu primeiro post. Que bom que está sendo sobre um assunto que jah por um tempo estava procurando saber mais. Também estou interessado em participar dessa empreitada, e se vocês concordarem, quero entrar para o grupo também. Tenho um Engesa 1 e estou aos poucos equipando a máquina.

    Antes de tudo, gostaria de saber sobre previsão de custos ($$$) Qt você acha que sairá cada capota?

    Tenho conhecimentos de design e modelação gráfica. Se vocês quiserem, eu posso desenhar alguns raffes e dependendo de como for a gente faz até um projeto. Não sei que nível vocês querem chegar nesse projeto, mas se formos fazer algo bacana que façamos então algo BACANA.

    ///Sugestão///
    Os últimos posts falaram sobre a possibilidade de fazer uma capota removível. Acho bem legal isso, mas por outro lado, fico pensando no incomodo que é retirar uma capota, principalmente se você estiver viajando. Acho legal além de ser removível, ter também teto solar. Será que fazer um teto solar seria complicado?

    E esse seu amigo que trabalha com modelagem, ele tem acesso ao fórum também. Coloca as idéias dele aí também. Seria legal ouvir opiniões técnicas no desenvolvimento do projeto.

  • #36
    Que bom!!! mais um sonhador!!

    Doca. obrigado por sua participação!! Os planos da capota estão ainda só na cabeça...Estou esperando o fim de festas. etc. mas quero que saiba que sua ajuda será crucial nessa empreitada...estou mesmo precisando de alguém que tenha habilidades para projetar isso em computador...Com certeza, não conseguirei realizar esse sonho sozinho... Os colegas do fórum estão contribuindo com as idéias e estão sendo de grande valia, no entanto, é preciso começar a fazer um projeto, propriamente dito. Conto com sua preciosa colaboração...(se quizer e tiver disponibilidade, pode começar a rascunhar....)
    Obrigado!!!

    Qualquer coisa, mande um email para euposso@hotmail.com
    ou engeseiro@hotmail.com ou goliveira@prmg.mpf.gov.br



    []'s contente com mais um colaborador!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade