x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 123 de 123
  • #121
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0



    isso é fácil de resolver... é só vc colocar uma suporte externo, tipo aqueles que vendem pra Jeep, que serve de bagageiro e vai preso nos suportes de estepe e galão.... no caso da folha bi partida, é muuuuuito mais dificil de fazer a peça, sei disso pois a minha é assim. são 4 folhas que montadas 2 a duas fecham a parte da frente e a de trás... mas isso custou quase o mesmo que o serviço inicial todo. E hoje quero fazer em duas peças apenas e colocar essa "badeja" externa que em geral os Jeeps usam. A única vantagem de ser partida é que coloco atras do banco traseiro, mas volto a valar não vale o preço que se paga... hoje quero fazer em 2 folhas apenas. O próprio Plino, assim que acabou a minha capota, falou que não fará outro capota targa....

  • #122
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    seguinte, tirei a capota de fibra e mantive as portas, vou colocar a de lona com portas de fibra, assim que estiver pronta mando fotos e comentarios do resultado.

  • #123
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    não lembro em que site estava navegando uma vez, quando vi uma engesa com as portas de fibra e capota de lona, mas lembro que era amarela e estava à venda. Tinha ficado muito bonita... aqui em Sampa Tinha um cara Cahamado Júnior que tinha uma engesa cinza que ele usava uma porta feita por ele mesmo e capota de lona... também estava bem legal. Aliás foi por conta disso que acabei entrando na maratona da capota para a minha "nave".

    Abraçones

    Ralado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade