x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: Camper Diesel

Hybrid View

Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Agradecimentos: 0

Camper Diesel

Pessoal hoje fiz o que a tempo eu trilhava, sempre quiz ter um carro a diesel, era tipo esses sonhos que a gente tem que realizar. Para alguns pode parecer besteira mas so quem sonha sabe como é.

Bom o negocio é que comprei a danada trata-se de uma camper 93 4x2 motor maxion S4 e cambio ZF 5a over, ta meio sem dono precisando de um pai. Gostaria de ideias para passa-la para 4x4 qual t case devo usar ou devo trocar a caixa toda e o eixo estou com duas opçoes ou troller ou o meu 4x2 da outra que esta gurdado.

o que vcs acham

vou tomar coragem e colocar as duas no frota

Abraços

Rodrigo Bastos

Fala rodrigo, tem um outro cara que acabou de comprar uma 4x2 também, e está pensando em colocar 4x4.
    Por isso entrar na lista do yahoo e vê o que o pessoa anda sugerindo
    PB

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Quando tranformei a minha, usei eixos de rural(dana40), depois fiz um alinhamento especial(com ciborg), usei o cambio 240V com a tranf. FI. Mas isso foi a muito tempo atrás, se fosse tranformar nos dias de hoje, colocaria o cambio completo da Hilux, entra no site da www.camper.com.br e olha os kits comercializados, e tambem tem a oficina Caverna4x4 que pertence ao Ricardo Farias(dispensa apresentação) , entende tudo de Camper.

Espero ter ajudado,

[]'s

Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    wilson a minha primeira camper coloquei a cx completa da hilux 3.0 e ficou otima, minha duvida é se como esta caixa que esta na diesel parece ser muito forte sera que vale a pena mante-la e colocar uma t-case ou devo vende-la e colocar a cx da hilux completa. quanto ao eixo estou pensando em transformar o antigo 4x2 que tenho em 4x4 com bola dana 44.

Paulo valeu pela dica, como faço para entrar, é pelo yahoo?

Rodrigo Bastos

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Quanto a vc utilizar o cambio atual, não posso opinar, pois não conhecí ninguem que o utilizasse(nem sei se existe flange pra esse modelo). Eu optaria pelo da Hilux completo e venderia esse seu cambio(que tem um ótimo valor de venda). Agora utilizar o próprio eixo, tbem desconheço(não sou mecanico, rsrsrs), mas se desse pra usar o eixo 4x2, acho que ja haveria algum relato sobre essa adaptação.

[]'s

Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    mas existem varios relatos se vc observar o eixo 4x2 da camper é identico ao do engesa no que diz respeito aos munhoes, so que não possue a bola do diferencial, a rota faz este serviço e o kim ja fez no dele que era dana 30 e passou para dana 44 os semieixos sao da enfer se não me engano sao ate mais reforçados que o dana 30

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56

Permissões de Postagem