Gente, o que é fase III do Engesa? A partir de que ano? Quais as modificações?
Foi mal a ignorância... :oops:
Versão Imprimível
Gente, o que é fase III do Engesa? A partir de que ano? Quais as modificações?
Foi mal a ignorância... :oops:
Fase 3 é aquele microônibus da Engesa :twisted: , veja as fotos da viatura do Edu Velo na " Frota 4x4"
Brincadeira 'a parte, o F3 é o Engesa alongado, também conhecido como Jordânia.
[]´s
Tudo bem, mas é um modelo? Foi fabricado em que período? Quais são as características dele?Citação:
Brincadeira 'a parte, o F3 é o Engesa alongado, também conhecido como Jordânia.
Galera,
Eu tenho como passar os manuais para PDF (o arquivo fica muito menor!!!) só não tenho os manuais.
Se alguem tiver digitalizado manda para savietto@uol.com.br ou savietto@gmail.com.
Acho importante todos terem acesso a isso!!! Todas as Fases e manuais da Engesa.
Caso só esteja disponível em papel tambem tenho um scaner de alta velocidade. Ai eh só combinar para eu poder pegar e devolver!!!
[]'s
Friends,
olá! se alguem tiver o manuais do F1 e poder me enviar via e-mail eu agradeço. Tenho um que me foi enviado e repasso para quem quiser.
Um abraço
oswaldo
Oba!!!
Eu kéro :lol:
Valeu
Eu também tenho o Catálogo de peças EE12. Se alguém quiser uma cópia... :concordo:
Tenho o de manutençaõ do F1, mas está em papel (não tenho em meio magnético). Passei uma cópia para o Nero que ia scanear. Manda uma MP pra ele. :concordo:
Caros amigos!
Observando o tópico, não deixei de escrever, pois também procuro manual do engesa F-I, o meu é ano 87, não sei qual "EE" que é, pagarei a cópia e postagem, só me informe com antecedência.
Tenho meios para trânsformar em "pdf".
Aguardo resposta.
Atte,
Gentil Filho.
Eu interrompi isso junto com o site.
Inclusive pelo fato que esses manuais em PDF iriam cair na mão dos "carniceiros" de leilão virtual. O manual do proprietário F2 que fiz por exemplo, gratuito aqui, já vi à venda por uns 3 ou 4 carinhas. O da Rural 68 do Willys.Tripod já virou carne de vaca, é dado de graça no site e todo "carniceiro" vende.
Pagando os custos de xerox e postagem, envio sem lucro algum pra quem quiser.
Aproveitem enquanto não tomo a decisão de virar "carniceiro" também. :mrgreen:
Kim, o amigo Eteval me deu o F1 de graça para escanear, portanto, eu encaminho uma cópia pra você de graça também, bastanto pagar a postagem. Se prometer gerar o PDF eu pago a postagem. :D
Caro Nero!
Terei o maior prazer em escanear, e somente passar para os participantes do forum.
Não sei o tamanho, mais trabalharei para isso.
Agradeço com antecedência.
Abraços!
Gentil Filho.
Umas 300 páginas. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Kim
Me manda seu endereço por MP que providencio o envio.