x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Camper com Maxion S4T - Dicas de manutenção




    Amigos,

    Como eu não tenho conhecimento da mecanica do motor S4T alguem poderia informar quais são as dicas de manutenção deste motor, tais como:

    - Eliminação de vazamentos
    - Regulagens de válvulas (admissão / escape). Com qual kilometragem é viável verificar?
    - É normal ter vazamento de óleo pelo respiro do óleo que fica próxima a tampa de válvulas?

    Estou procurando por uma Camper com este motor e gostaria de saber quais são os pontos principais que eu devo analisar para saber se o motor está bom ou não, pois nem sempre o proprietário permite que o carro seja analisando em uma oficina e nem sempre consigo um mecânico para ir comigo verificar.

    Grato e quarquer informação será muito bem recebida,

    Rubens

  • #2
    Respondendo às suas perguntas
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Como eu não tenho conhecimento da mecanica do motor S4T alguem poderia informar quais são as dicas de manutenção deste motor, tais como:

    - Eliminação de vazamentos: O motor Maxion quase não dá vazamentos, quando isso acontece alguma coisa está errada.
    - Regulagens de válvulas (admissão / escape). Com qual kilometragem é viável verificar? Faço a cada 6 meses
    - É normal ter vazamento de óleo pelo respiro do óleo que fica próxima a tampa de válvulas? Não é normal... nunca vi no meu...
    Estou procurando por uma Camper com este motor e gostaria de saber quais são os pontos principais que eu devo analisar para saber se o motor está bom ou não, pois nem sempre o proprietário permite que o carro seja analisando em uma oficina e nem sempre consigo um mecânico para ir comigo verificar.