Powered by vBulletin

Como acabar com a frente de uma Engesa !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2004, 13:14
    Pedro
    Essa criatura deve estar possuída pelo espirito do chupa cabra por falar tanta m#$%@ e por detonar a cara de mal do Engesão!!
    Que mal gosto! :evil: :evil: :evil:
  • 06/10/2004, 14:05
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por thiagoloco
    Coitado do engesa, meu se eh pra gasta essa grana num bicho desse, faz um negocio decente, i meu ficou mtuuuuuu gay......
    Agora eu naum acho q vai aparece alguem pra compra isso, por 60......eh gasta isso, i mais pra volta a ser um engesa.......horrivel!!!!!!!!

[]'s

Pessoal,

Um dia ainda vou ter um Engesa, só falta a grana... e quem tem grana e um Engesa faz isso !!!

Concordo com o Thiago!!

Abraços
  • 06/10/2004, 14:49
    gnecchi
    Dennis,

Essa foto do Engesa tunning todo torto tá meio esquisita :? :? :? onde vc conseguiu ??? num aparece nenhum ralado de capote !!!!

O NeRo sabe bem como fica a viatura depois de capotar.... e ainda por cima o Massaranduba deveria estar tirando racha com ele !!!! :lol: :lol:

[]'s
  • 06/10/2004, 15:27
    Dennis Figueiredo
    Fica frio que não é montagem não :wink:
  • 06/10/2004, 18:39
    Luiz Claudio
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    quem faz trilha, tem merda c/ lama na cabeça.....é naum ter do das coisas....1º pelo carro e 2º pela natureza

Isso sim é que é falar merda!!!

Acho que no fim quem não teve dó do carro foi ele mesmo, tanto pela montagem como pela capotagem!!!

[]'s...
  • 13/10/2004, 22:09
    NeRo
    A única coisa coisa que posso dizer disso tudo é que quem capota um carro na estrada, salvo circunstâncias fora do controle, é burro! Burro como eu fui... 8) Não vou falar nada contra o coxinha pq não estou a par das circuntâncias... mas que o Engesa dele é feio... é! :D

Na trilha... beleza! Pode tombar a vontade, desde que tenha gaiola :D

E ainda bem que o meu não fodeu tanto :x
  • 14/10/2004, 00:10
    Gerson Jacareí
    Pelo jeito não foi só eu que tombei a engesa , mas o meu tombo foi em uma trilha e não estragou muito .

Gerson
    Jacareí
    Engesa FI 4.1
  • 14/10/2004, 13:44
    Eduardo Chaves
    Gerson,

Entaum fica frio que vc não é burro... hehehe...

Na trilha pode...

[]'s...
  • 14/10/2004, 17:45
    Eduardo Velo
    Nero , vc se perdeu numa curva estreita pra esq. com pirambeira pra dir. , acho que não foi burrice , foi reflexo pra não descer aquele vale super bonito ...
    O mais importante é que o Gerson , o Nero e o Coxinha Rei não se machucaram com a capotagem , é o que vale ...

[]s...
  • 14/10/2004, 20:31
    gnecchi
    Foi lendo o relato do acidente do NeRo que não pensei 2 vezes para inve$tir na gaiola !!!! :wink: :wink:

Mas ainda acho que o Coxinha Rei tava tirando racha a noite com o Angel Eye ligado :lol: :lol: ainda bem que ele não se machucou e que tinha o guincho pra ajudar a destombar o Engesa no asfalto usando um poste de luz de âncora :? :? :twisted: :twisted:

Com a grana que esse cara investiu ..... dava pra comprar um usado Forester 2.0 litre turbo engine (SUBARU) - velocidade máxima 202km/h... controle de tração... etc, etc, etc !!!!! seria mais apropriado pra entrar numa curva sem medo de tombar.

[]'s
  • 15/10/2004, 18:49
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    Nero, vc se perdeu numa curva estreita pra esq. com pirambeira pra dir. , acho que não foi burrice , foi reflexo pra não descer aquele vale super bonito....

Grande Edu "Rescue", quanto mais eu penso nesse assunto mas chego a conclusão que fui burro, no começo eu não queria admitir isso... mas beleza :D Agora isso não importa mais...

Citação:

Postado originalmente por gnecchi
    Foi lendo o relato do acidente do NeRo que não pensei 2 vezes para inve$tir na gaiola !!!!

Sábia decisão :wink:
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi
    Com a grana que esse cara investiu ..... dava pra comprar um usado Forester 2.0 litre turbo engine (SUBARU) - velocidade máxima 202km/h... controle de tração... etc, etc, etc !!!!! seria mais apropriado pra entrar numa curva sem medo de tombar.

Dá na minha mão que eu viro essa droga! :D
  • 15/10/2004, 18:51
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Gerson,
    Entaum fica frio que vc não é burro... hehehe...
    Na trilha pode....

Essa foi ótima! :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:50.