Essa criatura deve estar possuída pelo espirito do chupa cabra por falar tanta m#$%@ e por detonar a cara de mal do Engesão!!
Que mal gosto! :evil: :evil: :evil:
Versão Imprimível
Essa criatura deve estar possuída pelo espirito do chupa cabra por falar tanta m#$%@ e por detonar a cara de mal do Engesão!!
Que mal gosto! :evil: :evil: :evil:
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
Um dia ainda vou ter um Engesa, só falta a grana... e quem tem grana e um Engesa faz isso !!!
Concordo com o Thiago!!
Abraços
Dennis,
Essa foto do Engesa tunning todo torto tá meio esquisita :? :? :? onde vc conseguiu ??? num aparece nenhum ralado de capote !!!!
O NeRo sabe bem como fica a viatura depois de capotar.... e ainda por cima o Massaranduba deveria estar tirando racha com ele !!!! :lol: :lol:
[]'s
Fica frio que não é montagem não :wink:
Isso sim é que é falar merda!!!Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Acho que no fim quem não teve dó do carro foi ele mesmo, tanto pela montagem como pela capotagem!!!
[]'s...
A única coisa coisa que posso dizer disso tudo é que quem capota um carro na estrada, salvo circunstâncias fora do controle, é burro! Burro como eu fui... 8) Não vou falar nada contra o coxinha pq não estou a par das circuntâncias... mas que o Engesa dele é feio... é! :D
Na trilha... beleza! Pode tombar a vontade, desde que tenha gaiola :D
E ainda bem que o meu não fodeu tanto :x
Pelo jeito não foi só eu que tombei a engesa , mas o meu tombo foi em uma trilha e não estragou muito .
Gerson
Jacareí
Engesa FI 4.1
Gerson,
Entaum fica frio que vc não é burro... hehehe...
Na trilha pode...
[]'s...
Nero , vc se perdeu numa curva estreita pra esq. com pirambeira pra dir. , acho que não foi burrice , foi reflexo pra não descer aquele vale super bonito ...
O mais importante é que o Gerson , o Nero e o Coxinha Rei não se machucaram com a capotagem , é o que vale ...
[]s...
Foi lendo o relato do acidente do NeRo que não pensei 2 vezes para inve$tir na gaiola !!!! :wink: :wink:
Mas ainda acho que o Coxinha Rei tava tirando racha a noite com o Angel Eye ligado :lol: :lol: ainda bem que ele não se machucou e que tinha o guincho pra ajudar a destombar o Engesa no asfalto usando um poste de luz de âncora :? :? :twisted: :twisted:
Com a grana que esse cara investiu ..... dava pra comprar um usado Forester 2.0 litre turbo engine (SUBARU) - velocidade máxima 202km/h... controle de tração... etc, etc, etc !!!!! seria mais apropriado pra entrar numa curva sem medo de tombar.
[]'s
Grande Edu "Rescue", quanto mais eu penso nesse assunto mas chego a conclusão que fui burro, no começo eu não queria admitir isso... mas beleza :D Agora isso não importa mais...Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Sábia decisão :wink:Citação:
Postado originalmente por gnecchi
Dá na minha mão que eu viro essa droga! :DCitação:
Postado originalmente por gnecchi
Essa foi ótima! :lol:Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves