-
fecha o topico nao porque a conversa ta gostosa pra quem pagou so 20 reais, heheheh, mas o seguro obrigatorio foi 93 reais e o licenciamento 57 reais.Quem sabe trasnferi-los pra minas gerais né.Meu cunhado tem um carro com placa de foz do iguassu e diz que la é o mais barato do brasil em tudo.
-
Fernando,
Nosso governador cheira bem mais do que os outros, né?
Por isso as tarifas aqui são todas mais caras.... :mrgreen:
-
heheheheh, verdade...
interessante esse valor de ipva, mais um ponto pro motor a alcool.Olha pra vc ver:É flex, roda na gasolina numa boa(bem antes das fabricas inventarem o flex), é ecologicamente correto, ipva barato, 4cc motor levinho, bota uma turbina, uma injeção eletronica e ta ótimo.
Aqui tem como a gente pedir isenção de ipva, mas da uma preguiça, custa 80 reais, vou gastar 4 anos pra recuperar pois pago 20 reais, tem que ir no detran, inspeção, etc...deixa assim né.
-
Com o meu diesel 87 gastei 100 mangos com seguro, licenciamento e postagem...ano passado foi o urtimo ipva, uns 800 mangos...graças a Deus acabou!
-
foda é o seguinte, vc paga ipva e o detran tinha que enviar o documento que é o recibo.Ele cobra pra enviar o recibo(contradição né, é seu direito) atraves do licenciamento, que é tao caro que dava pro funcionario entregar na sua casa de taxi.Você paga o ipva e ainda para pra entregar o recibo, ta igual na china que fuzilam o criminoso e cobram a bala da familia.
-
Pois é Fernando, o "choque de gestão" só aconteceu nos custos do governo estadual. No "contas a receber" ainda se mantém práticas feudais...
Mas o homi gosta muito de cocada boa, né???????? :mrgreen:
-
Ipva 2010
E aí gaylera....
Abaixo o valor do IPVA do meu Engesa:
Fase 3 - Ano: 1990 - Álcool - R$466,04 c/ desconto para pgto 15/01/2010
Ano que vem acredito que seja isento por tratar-se de veículo acima de 20 anos de fabricação.
[]s
-
Pelos calculos do detrannet o meu IPVA 2010 ficará por 21,42.
-
Aqui em CAMPOS-RJ
O valor é 4% , sendo que é insento a partir dos 15 anos de fabricação , no meu caso o meu é isento mas as taxas com a MO do cara ficou acho que por R$183,00 ou R$83,00 , não me lembro direito , e olha que paguei ha 20 dias atras , atrasadinho né ? Estou ficando meio gagá já , a memória ja foi pro espaço , AINDA BEM NÉ , TER QUE LEMBRAR DE TUDO ? JÁ PANSARAM , é uma das vantagens do velho , vc esquece de tudo e esta tudo bem . A mulher pede pra vc comprar um monte de coisas e qdo chega em cas ela pergunta cade as coisas que pedi pra comprar , eu digo ííííííí esquecí , mas como pode te dei um papel pra vc não esquecer !!!!!!!!!!!! ééééééé eu esquecí de ver o papel , daí fica tudo bem hahahahahahahahahahahahahahahaha ser velho é bão demais .
ABRAÇÃO
-
Peço desculpas mas errei no valor do meu IPVA.
O correto é: R$ 20,64 :mrgreen:
-
No ano passado o meu saiu por R$ 1009,32 em 3 vezes...
Agora, qdo chegou o IPVA de 2010 já estava até triste...mas chegou minha vez!!! Estou isento!!!!:-D:-D:mrgreen:
Agora sim...vai faltar menos dimdim para terminar meu Engesão!!!:concordo::-D
[]'s
-
Ola pessoal,
O meu IPVA veio a 20,00 mas com o desconto por pagar a vista vai para 19,56. To na duvida se divido ou não... He he he!!!:dance:
Agora concordo com o Fernado sobre a taxa de licenciamento... É um absurdo!!!