x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0



    Agradeço as dicas pessoal

    [ ]´s

  • #14
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    Olá amigos engeseiros

    A configuração dele pelo que consegui captar do vendedor é a seguinte.

    Ano (nao sei) mas é Fase I (limpadores no alto do para-brisa)
    Motor GM 6cc passado a alcool.
    Turbo
    Ar cond. (diz q funciona, mas a correia esta pulando)
    Cambio 5m Clark
    Reduzida Jeep ( Segundo o vendedor esta com uns estralinhos qdo engatada)
    Capota de Fibra
    Bancos de Couro
    Guincho Hidraulico
    Pneus BF (deve ser 33") ja estao com menos de meia vida e um pouco ressecados
    Vidros elétricos

    Notei silicone onde encaixa a capota sobre o parabrisa e tbm nos pés dos limpadores.


    o preço pedido é 28k (ainda nao negociei nada) mas no $$ sai por menos.


    [ ]´s
    E qto a configuração, acham q esta legal???

  • #15
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Comparar engesa com samuka não vale, pois são propostas completamente diferentes...

    Some tudo o que disseram aqui + paixão + prazer de ter um jipe raro e único + a satisfação de ter um jipe que já foi eleito um dos melhores do mundo e decida....

  • #16
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    E qto a configuração, acham q esta legal???
    Depende. Eu tive um com transferência e redzida de willys e era bom. Acredito que para iniciar está de bom tamanho. Depois você vai mudando conforme achar necessidade.
    Tira umas fotos para a gente ver como é o bicho.
    Este câmbio é o original 240v?
    E como está de lataria?
    Dá uma chorada no preço e boa compra.
    []'s

  • #17
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    seu caso é samurai, quem quer engesa sabe quando ve pela primeira vez.Desculpe a grosseria, mas especificamente esse tal de samurai comparado ao engesa é o mesmo que ter que escolher entre ser homem e ficar na duvida.E desculpa mais uma vez o linguajar grosseiro, mas engeseiros conversa é assim, se você for engeseiro vai achar meu papo normal se for samuraizeiro vai me achar um groosso.E não é nada pessoal tambem não que nem te conheço , so opinei no intuito de ajudar sem ofender.

    sobre o carro:6cc turbo(como dizem os americanos, nada substitui a cilindrada)pra trilha é bom, pra cidade é segundo carro.silicone na capota de fibra ta beleza, normal.Banco de tras apertado, vc suspende a carroceria, poe pneus 37 com as bead lock ae sobra espaço pra você cortar a caixa de roda e por banco igual do novo troller.caixa de willys nao sei se presta, tem gente aqui que usa e elogia, mas uma de jpx custa mil reais e guenta caminhao e a adaptaçã é simples.pneus o eduardo 3 k recapa.e o que aparecer vai estufando o peito e concertando que é esse o caminho.
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Eu saindo da tumba... E aí povo, tudo beleza? Bem, ainda estou no imblógrio com o meu, mas é por falta de tempo, oportunidade e cash. Terminando 2 casas, terminando faculdade de engenharia e passando por problema com família e com a candidata a esposa que quer pular fora não é pra qualquer um... Enfim... Compensa. Depois que tá tudo ok, compensa sim. Nunca andei no Samurai, de jipe só pilotei um Javali (horripilante de estranho) e o Engesa que comprei. Tava meio detonadinho por dentro, mas depois da reforma vai ficar muito bom (torço).

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    MARCIO MARTIN

    Tive uma BAND aço curta , era apaixonado por ela , tive que vender pq o espaço era pequeno paqra mim , comprei uma SW4 93 , minha bonequinha , senti falta do jipe e tive a oportunidade de comprar um ENGESA num leilão por R$5.100,00 , hoje esta por R$50.000,00 , um cara aqui me ofereceu R$45.000,00 nele , NÃO VENDI , outro amigo que ficou sabendo que eu rejeitei a venda , me falou que o cunhado dele tem uma BAND 96 aço curta desde zero , banco de couro e etc e tal , CARRO IMPECAVEL nunca fez trilha ou trabalhou em roça , e quis me convencer de comprar a BAND , gosto muito da BAND , deixou saudades , mas qdo andei ??????????? vichemaria , senti que meu ENGESA ficou deprimido só de pensar em trocar ele .

    Sem falsa modestia , a BAND é um puta de um jipe em resistencia , estilo , motor ( 14B ) , MAS AO ANDAR , " NÃO SE PODE COMPARAR A UM ENGESA " .

    O ENGESA , é um jipe tão resistente ( quase tão ) qto a uma BAND , MAS NO ANDAR , O ENGESA ESTA MAIS PARA UM AUTOMÓVEL DE LUXO DE TANTO CONFORTO . O ponto fraco no ENGESA em comparação com a BAND , esta nos EIXOS que os da BAND é anos luz mais resistentes do que os do ENGESA .

    A estabildade do ENGESA é o fino do trato , em viagens no asfalto os automóveis me atrapalham nas curvas . O meu esta com o motor MWM 2.8 .

    Qto ao SAMURAI tb é um ícone dos 4x4 , só que é de pequeno porte , é muito valente e inquebrável , mas é muito duro/desconfortável .

    Qto a redução do WILLYS no ENGESA , É UMA BOSTA , não aguenta . A não ser que vc só ande no sapatinho , mas quem tem ENGESA , gosta de botar pra arrazar , soca sem dó .

    Estas são poucas razões pra vc comprar um ENGESA , E SE TEM DÚVIDAS AINDA , É SÓ ANDAR EM UM QUE AS DÚVIDAS ACABARÃO NA HORA . Ou vc parte já para comprar um , ou vai ficar nos automóveis mesmo , pq se vc não gostar de andar em um ENGESA , vc NÃO IRÁ GOSTAR DE ANDAR EM NENHUM OUTRO " JIPE " , o seu negócio é carro baixo mesmo .

    ABRAÇÃO E BOAS COMPRAS .

    OBS : Não fica ofendido com o FPC3 não pq ele é assim mesmo , muito brincalhão , gente muito boa e ENGESEIRO É ASSIM MESMO MEIO BRUTO ASSIM COMO ELE EXPRESSOU .

  • #20
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0

    Valeu pelas dicas pessoal.

    Guilherme, agradeço tbm, não fico chateado com o FPC3 não, cada um tem seu jeito.
    Eu ja tenho um Jeep ha 1 ano e meio e sei o qto é bom ter um "carro" desses, mas estou estudando troca-lo por outro e pintou um engesa, porém, como nao conhecia pessolamente ja q aqui na cidade só tem 1 e é justamente oq esta a venda, vim pedir as opiniões.

    [ ] ´s

  • #21
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    53
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    E qto a configuração, acham q esta legal???
    Acho que t-case não aguente e ja deve estar estalando pq vai quebrer. Um amigo meu lá em Natal quebrou a T-case dele e tinha a mesma configuração. O tem tem t-case de f-1 e ja quebrei ela com meu Perkins, to querendo botar uma de toyota agora se eu for continuar com ele.

  • #22
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    mais um motivo pra se comprar um engesa, reparem no detalhe, rebocando um troller.


    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=60e1o4DJL8M]YouTube - Leco atravessando o Veado Gordo... agua no meio do parabrisa do Engesa[/ame]
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    mais um motivo pra se comprar um engesa, reparem no detalhe, rebocando um troller.


    KCT, é submarino?????

    Parabéns pelo video e sangue frio nessa travessia.

    [ ]'s

  • #24
    rs rs rs. muito legal o "detalhe" que fez tudo isso rebocando um troller.

    PB

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade