Daniel,
Poste logo estas fotos aqui no fórum, pois estamos anciosos em conhecer o ELEFANTE BRANCO :wink: :wink:
Ainda tens alguma dúvida de como postá-las ???
[]'s curiosos e com vontade de fazer uma visitinha em Teresina 8)
Versão Imprimível
Daniel,
Poste logo estas fotos aqui no fórum, pois estamos anciosos em conhecer o ELEFANTE BRANCO :wink: :wink:
Ainda tens alguma dúvida de como postá-las ???
[]'s curiosos e com vontade de fazer uma visitinha em Teresina 8)
Olá caros, aqui estão algumas fotos. Não se postei corretamente, mas se tiver algum erro, espero dicas.
Daniel Lima
Elefante Branco :D
Não dá pra chamar de bonito, mas tem seu charme. já adquiri o elefante com os faróis e q20b, o restante demorou cinco anos. Pensei até em vender antes dos diferenciais da band, mas depois... é só alegria, e só troco meu engesa por outro.
Aguardando comentarios....
Daniel Lima
Elefante Branco :lol:
Fala irmão!
Fico muito contente de saber que temos mais um F2 na família!
Só que F2 japonero né? Pois tem olho puxado... :D
Tá show seu carro velho! Poste as fotos no tópico "Frota 4x4", assim teremos um mais Engesa no arquivo...
Abraços!
Caros aqui começa uma série de dúvidas que tenho... :roll:
Queria que alguém me ajudasse a identificar o modelo da minha cx. de transferência. Me disseram que ela pode ser uma militar, por nome "camp" eu acho..., alguém tem essas especificações???
esperando ajuda.............
Daniel Lima
Elefante Branco
Hum... essa me pegou! :shock:
Amigos,
Queria saber se alguem poderia me fornecer a potência de um Q20B turbinado, e seu torque? Bem como seu peso?
Tenho vontade de colocar um Maxion s4t da d-20, pois acho ele bem mais elástico e mais potente. Vale a pena? Ganharei em potência sem perder em torque em baixas rotações?E a durabilidade?
Dá pra mexer nele e deixar com uns 150 ou 160 cv?
Quantas dúvidas heim! :oops:
Daniel Lima
Elefante Branco
Segue e.mail de um camarada que tem uma D20 CUSTOM-S ano 89 cabine dupla - Motor Perkins 4.0 diesel turbo - está vendendo ...
thiago@drescon.com.br
[]s...