Powered by vBulletin

Ajuda: medidas de párachoque Work para engesa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 03/05/2015, 21:01
    Victor Sulz
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Kim,

Veja a resposta e os preços (salgados para meu bolso raso):

Somos fabricantes e esteas peças sao feitas sob encomenda,ou seja nao fabricamos em linha estes parachoques,ficam prontos em até 15 dias apos o pedidook,estes sao os valores:

parachoque dianteiro engesa em aço com base de guincho e suporte de farois de milha-----------R$ 2.200,00
    parachoque trazeiro com base de guincho e suporte de estepe em aço --------------------------R$ 2.800,00
    protetor de carter emgesa em aluminio ---------------------------------------------------------R$ 560,00
    pintura epox(eletrostatica) e perfil de 3 mm em aço carbono!!!!
    furaçoes p/ os farois e setas originais!!
    do mesmo jeito que estao nas fotos de nosso album!!
    pagto em até 3 vezes iguais.

Caveso boa noite
    Sei que tem muito tempo mas será que você ainda tem o contato da empresa?
    ou mais fotos do para-choque?
  • 27/07/2015, 16:38
    govastki
    Citação:

Postado originalmente por Victor Sulz Ver Post
    Caveso boa noite
    Sei que tem muito tempo mas será que você ainda tem o contato da empresa?
    ou mais fotos do para-choque?

Vitor,
    Aqui em Brasilia tem o Rafel Novatech que tem feito um trabalho muito bom em acessorios para jipes. Entre em contato com ele. (https://www.facebook.com/rafael.novatech?fref=ts)
    Abrs
  • 29/08/2015, 16:23
    Toninho
    CAVESO desistiu da ideia?? Estou pensando em colocar não para choque, mas um quebra mato que os fabricantes chamam de ( tubo de impulsão para a Engesa e não temos as medidas e nem o veiculos para poder fabricar) e se vc conseguiu algum fabricante ou contato avise a gente aqui.

Obrigado,

Valewww
  • 30/08/2015, 18:08
    CAVESO
    Toninho,

Desisti não......só não consegui as medidas..rsss

Como seria esse modelo que vc disse?

Poste uma foto de algo parecido...
  • 30/08/2015, 21:22
    Toninho
    Me caro CAVESO, é fácil consultei o pessoal da Maceral na pessoa do Sr. Léo, onde me respondeu o citado acima resumindo não tem as medidas, o quebra mato (tubo de impulsão como eles falam) seria parecido com aquele Troller vermelho que aparece na apresentação do site da Maceral, não precisa de berço para guincho pois eu não uso, só quero para colocar mais dois faróis de milha amarelos da Cibíe antigos que eu tenho de cabeça para baixo. Dê uma olhadinha nele, é bonito pra caramba, só que eles não fazem para Engesa. Depois me fala. http://www.maceral.com.br/v2/

Valewww!
  • 02/10/2015, 12:25
    Toninho
    Citação:

Caro CAVESO, Dê uma olhadinha nele, é bonito pra caramba, só que eles não fazem para Engesa. Depois me fala. http://www.maceral.com.br/v2/
    Já viu lá???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:16.