O meu Engesa está com um volante de Blazer/S10 e pretendo colocar um Lenker ou Shutt... ou talvez um de algum outro carro com controle de som no volante
Alguém sabe quais os modelos de cubo que devo procurar?
Acho que daria um toque legal no engesa...Da Lenker achei um que lembra um pouco aquele do opala SS com furos redondos, ficaria legal tbm e é mais barato...
Achei até o cubo "bobo"para colocar no volante Shutt, dando assim maior segurança contra roubos. Por outro lado já tive 2 Bands com volantes bobo e eles sempre ficavam com folga depois de um tempo, um deles eu comprei do donatti e até devolvi tamanha a folga (era Cougar a marca)
O meu Engesa está com um volante de Blazer/S10 e pretendo colocar um Lenker ou Shutt... ou talvez um de algum outro carro com controle de som no volante
Alguém sabe quais os modelos de cubo que devo procurar?
lmaimone,
No meu vou usar esse da Walrod, pois foi o único com centro para s10 que encontrei com desenho legal.
No meu vou usar esse da Walrod, pois foi o único com centro para s10 que encontrei com desenho legal.
Olá Caveso,
No ML existem vários volantes SHUTT onde o vendedor pele para informar o modelo do carro pra ele enviar o respectivo cubo. Neste caso o correto é eu informar S10? pois o volante é S10, mas "coluna" é a original do Engesa.