x
Convex Datacenter
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 256

Tópico: Engesa4

  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0



    Fala Fredão, entao, eu tenho uma capota da socapotas, é muito boa, não tenho o que reclamar, pois qdo deu m defeito na janela do motorista, foi só levar lah, que eles deixaram normal.......
    Entra um pouco de agua por algumas costuras, mas nada que um silicone não resolva....

    []'s e boa sorte com o monstro

  • #14

    FUNILARIA

    OLÁ FREDÃO.
    QTO AS CHAPAS DO ENGESA DA PRA CORTAR TODAS, ESTOU COM O MEU INTERNADO NO JARÁGUA, POIS CORRI ATRÁS DE UM FUNILEIRO QUE FEZ UM CAMINHÃO D-60 PARA MIM HÁ UNS 5 ANOS ATRÁS SENDO QUE O BICHO TAVA BEM PODRE, ELE FEZ TUDO COM CHAPA E SOLDA, FICOU ZERADO. AÍ CONSEGUI ENCONTRAR O ALEMÃO NUMA OFICINA AQUI NO JARÁGUA E ELE TÁ FAZENDO O TRAMPO NO ENGESA PARA MIM, PRECISANDO ELE JÁ CORTA AS CHAPAS.
    QQ COISA LIGA LÁ E FALA COM ELE TEL: 3941-8468, O DONO DA OFICINA É O DAL.
    E PELO QUE ANDEI PESQUISANDO FOI O MAIS BARATO QUE ENCONTREI.

  • #15
    Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    45
    Posts
    320
    Agradecimentos: 0
    o meus amigos...
    coloquei o bichaço pra andar, desentortei a barra de direção, troquei a bateria e to andando daquele jeito...
    um muleque na rua gritou hoje "tio, vc num sabe dirigir ñ? já bateu!"
    hahaha

    fiz um orçamento hj, o cara falou q refaz a lata toda, com acabemento em PU e pintada por 2,5K...

    nenhum d vc´s vai comprar meu fusca?!

    até mais, valeu pela força

  • #16
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fredão ºOlllllllllllllOº
    fiz um orçamento hj, o cara falou q refaz a lata toda, com acabemento em PU e pintada por 2,5K...
    Se ele tirar a carroceria toda, botar no cavalete e zerar ela todinha eu acho que tá ótimo e até barato!

    Paguei 3,5 para arrumar o meu e ficou uma porcaria... é soda olhar para um carro zeradinho por cima, entrar debaixo dele e ver tudo enferrujado.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #17
    Po... NeRo,

    Se eu tivesse orçamentos por 3,5k, acho que partiria para uma carroceria de fibra...

    Estou até imaginando qdo chegar a hora da reforma, a minha tá feia...

    []'s preocupados...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #18
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Se eu tivesse orçamentos por 3,5k, acho que partiria para uma carroceria de fibra...
    Fala irmão! Se preocupe não... o Jericó não dará tanto trampo assim...

    Eu só acho a de fibra uma opção se não for possível arrumar ou encontrar outra de aço.

    Você irá gastar o triplo disso numa carroceria de fibra:
    - carroceria: 6k
    - pintura e acertos: 1k pra mais
    - MO pra montar tudo: 1k pra menos
    - Ter um Engesa de fibra boiola: não tem preço

    Pelo menos são como eu enxergo esses valores. Fora que você é um cara que bota o bruto para trabalhar! E a resistência? Imagina uma de fibra dando aquela pancada que a F-85 do seu amigo deu na árvore lá na Xiboca?

    Imagina levar o Jericó no estaleiro, desmontar tudo, e montar de novo já resolvendo os problemas e inclusive implementando melhoramentos. Saí mais barato que 3,5k. Acho

    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #19
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NeRo
    - carroceria: 6k
    - pintura e acertos: 1k pra mais
    - MO pra montar tudo: 1k pra menos
    - Ter um Engesa de fibra boiola: não tem preço
    Nero,
    Acho que a realidade é um pouco mais dura. Os preços são mais elevados. Mas a tua explicação sobre lataria de fibra (op´s), foi ótima . Cruel.
    []´s fibra, só se for de lata.
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #20
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Nero , pega leve ... o que os Trolleríanos vão dizer ???

    Não é bem assim , o Troller é de fibra e é bem resistente , não colocaria carroceria de fibra no Engesa pq é de fibra simples sem nenhum reforço , prefiria partir pra lata mesmo , se tivesse que apelar .

    Aqui vai um fone de um camarada de Londrina que tem várias peças originais Engesa - Cinfel - Com. Ind. de ferr. Londrinense - . Edson Scalassara (ex sócio do Rosnel) , 43 33486366 fax 43 33286344 - cinfel@sercomtel.com.br não tem site ...

    Encontrei com o Edson na Fenajipe , as peças que ele tem são originais mesmo , em Maringá e Londrina o pessoal compra Engesa detonada de lata e reforma com essas peças , fica com carro novo ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #21
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Ô moçada!!!
    2,5kl para reformar a lataria? Não tá muito caro não? Do meu fase 2 (apesar de eu ter jateado e ele não ter nada para fazer na lata) o cara cobrou 1,2kl de mão de obra. Se tivesse que arrumar alguma coisa com massa, etc, no máximo ficaria em 2,00kl (isso tendo muita coisa para fazer).

  • #22
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Fala Cilon!

    Oba Oba! O orçamento tá baixando!
    Mas não podemos esquecer que o poste bateu no bruto do nosso amigo.

    Grande Edu!
    Para ser sincero, não tenho muita informação da construção da carroceria de fibra... . Meio que na dedução, pensei que não seria mesmo reforçada como a do Troller.

    Mas... fundamentalmente o problema é o preço em comparação a uma reforma completa na de aço. Um nova de aço deve sair bem salgada tb.

    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #23
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Fala NeRo

    Quanda C10 me juntou num cruzamento, o meu não ficou muito diferente disto não. Isso foi em abril de 2003 e na época eu paguei 900,00 para consertar o bixo. Inclui aí os dois alargadores de paralamas que eu paguei 200,00 no Rosnel.
    É que aí em Sampa é tudo muito caro. No lugar onde está o meu Fase II, tem uma Toyota antiga que o dono falou que pediram 5kl para fazer aí em em Sampa. Aqui ele está fazendo por 2kl. 8) 8) 8)

    [ ]'s mais baratos

  • #24
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala Cilon , cara aqui em Sampa é tudo inflacionado mesmo , tem que procurar muito pra ver se consegue trampo bom por preço bom .
    Os funecas não gostam de pegar jipes , isso pega mal pra oficina do cara , tem gente que vê o jipe num funeca e associa com gambiarreiro , isso foi um Funeca perto de casa que falou , ele perdeu clientes pq tinha um CJ bem na entrada da oficina e o próprio cliente falou pra ele , que não encostava lá pq ele ia fazer gambi ...

    Aí o Funeca chuta o balde pra não pegar o trampo ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade