x
Convex Datacenter
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 256

Tópico: Engesa4

  • #121
    Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    45
    Posts
    320
    Agradecimentos: 0



    Novos interrupitores pro painel, são resistentes a água, equipamento para lanchas pelo preço de botão do gol GII... 6 do tipo Off-On-On com luz vermelha por 220latas (já com o frete)

    http://www.marinework.com.br/index.p...sort=5a&page=2
    http://www.marinework.com.br/product...oducts_id=3307

    abraços
    Engesa4 Imagens Anexas Engesa4-sew000163.jpg 

  • #122
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fredão ºOlllllllllllllOº Ver Post
    Novos interrupitores pro painel, são resistentes a água, equipamento para lanchas ... :abraços
    Poxa Fredão , Engesa Anfibio ??? ... rsrs ... até que profundidade pode ir ?? ... rsrs ...
    Comprei o jogo completo do Mercedinho e acabei voltando pro original não consegui encaixar por causa do tamanho , teria que montar um pn com os botões e depois instalar no pn do Engesa , ia dar algum trampo e desisti ... rsrs ... , tira foto do painel qdo ficar pronto ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #123
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Fredão,

    e o Tranca Trilha vai evoluindo... que legal que vc pegou os calços de carroceria, depois que estiverem no lugar vc verá a diferença que faz... eu tirei o Pequenorino da garagem do prédio e levei para a chacara de um conhecido, pra tirar os eixos e assim que der colocarei os novos... atualmente estou com uma engesa 100% flutuante ( pois está sem eixos e com cavaletes no chassi) rsrsrsrsrsrssrsrsrsrssrs
    depois quero ver esses botões de perto, quem sabe um dia tenho eles no painel também?!?!?!
    Quero ver o tranca logo.
    Edu,

    você arrumou os botões originais??? quanto e onde????

    Abraçones

    Ralado

  • #124
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ralado/SP Ver Post
    Edu,você arrumou os botões originais??? quanto e onde????
    Abraçones Ralado
    Meu maior problema foi com o botão de alerta , tentei ligar o botão do mercedinho no mesmo esquema do fiat e não dava certo , o relé não batia nem a pau com a fiação do alerta do mercedinho pq queria que qdo desse seta ele tb piscasse o danado só piscava um lado ou o outro ... rsr , pra não mexer mais do que ja tinha mexido fui atras de um botão de alerta do fiat ... cara que aventura ... rsrs ... mas achei num desmanche sem querer , procurando outra coisa ... tava no painel ainda ... o restante comprei no Rota , unico lugar que achei e só não tinha o alerta ... se tiver que mexer de novo vou procurar da linha GM , eles modificam muito pouco e sempre tem pra reposição ... não lembro o preço , mas é meio salgado ... é que não tive como modificar , ficou mais economico continuar como tava ... mas ainda quero trocar esse pn , vou esperar nosso amigo Fredão terminar o dele pra ver como fica ... rsrs

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #125
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Edu,

    é isso mesmo que quero ver, pois tenho uns boões desse, mas não sei se gasto com os que faltam, ou vendo os que tenho e monto um novo????

    Abraçones

    Ralado

  • #126
    Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    45
    Posts
    320
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoar!

    ô Ralado vai ficar legal aquele esquema de luz que vc fez nos seus relógios hein? vai combinar direitinho com o resto...depois me passa a dica!
    Eu tenho os interruptores originais pra negociar, mas não sei qto vale.

    ae Edu, eu comprei sem nem saber o tamanho deles, mas desenhei imaginando 2,5x5,0, se não couber invento moda, afinal, pra que que tem aquele espaço sobre as luzes na mão esquerda? ou aquele do lado do cinzeiro?

    mas que eu fiquei assustado com a dificudade que vcs tão falando que tiveram pra instalar , tomara que funcione...o Edu até desistiu...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa4-projetopainel.jpg  

  • #127
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fredão ºOlllllllllllllOº Ver Post
    ... mas que eu fiquei assustado com a dificudade que vcs tão falando que tiveram pra instalar , tomara que funcione...o Edu até desistiu...
    Fredão , não é só o espaço ... tinha que pensar na possiilade da mulher tb dirigir ... rsrs ... não que eu tenha os braços muito mais compridos que ela , mas se colocasse como tava pensando , ia ter que deixar os botões de menos uso pro canto dir. , como estão agora consigo acionar todos na boa e ela tb ... mas ja vi CJ , Rural , Engesa ... com botões de acesso dificil pra mim , mas não pro dono que tinha braço mais comprido ... personalizado mesmo ... rsr ... além da parte elétrica e estética tb tem a ergonômica pra pensar , por isso acabei voltando pro original , deu menos dor de cabeça ... rsrs

    abs ... aguardando o pn da sua vtr ficar pronto logo ... rsrs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #128
    Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    45
    Posts
    320
    Agradecimentos: 0
    então é braço curtismo? fiquei mais tranquilo! Tenho 1,91m
    abraço, tentando achar ainda mais espaço no engesa!

  • #129
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Fredão,

    esse painel que vc ilustrou é do engesa Fase 2, vc tem esse painel na sua barca????, digo, lancha.
    quanto ao lance dos botões que tenho, é que se for caro tenho que ver se vale masi vender oq tenho e montar com todos novos ou comprar os que me faltam.

    Abraçones

    Ralado

  • #130
    Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    45
    Posts
    320
    Agradecimentos: 0
    tenho o painel do f1 mesmo, bi-partido...parece esse último da ilustração mas é bi-partido...é essa a diferença entre os dois, ser em 2 partes?
    abraço

  • #131
    Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    45
    Posts
    320
    Agradecimentos: 0
    Pessoar, levei o carro andando até o Josewal4x4, deixei lá para que me façam um orçamento...mas me adiantaram o valor da mão de obra
    200 latas por eixo, fora as peças que eventualmente precise claro...pelo amor de Deus me falem que procede, que é isso mesmo...

  • #132
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO FREDÃO

    Como já falei pra vc , aqui em CAMPOS me cobraram R$100,00 o eixo traseira , mas aí é diferente , tudo mais caro .

    Estou na espera do resultado final deste eixo , já esta me dando agonia esta demora em resolver ísto . Esta parecendo que esta acontecendo comigo , mas vai resolver tranquilo .

    DÊ NOTÍCIAS , ABRAÇÃO .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade