x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário
    Entrada
    03/06/2008
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    erro




    Me desculpe amigo Dalmo o site é www.digipulse.com.br, e não digiplus ok abraços.

  • #14
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Obrigado, eu já tinha descoberto qual era a empresa que estava desenvolvendo o módulo, meu irmão falou com a empresa na segunda feira, o Edson está viajando, mas quando voltar eu vou procurá-lo.
    Possivelmente o primeiro motor diesel eletrônico com módulo programável usado em uma F-75 ! agora é esperar para ver!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    03/06/2008
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Caro dalmo o meu motor funcionou perfeitamente, após eu ter encontrado um bom eletricista e toda a bibliografia tecnica referente ao motor, quanto ao funcionamento do motor é uma maravilha, sem fumaça, parece até um motor a gasolina........., bom caro dalmo se vc encontrasse o modulo, o code e o acelerador da aplicação do qual o seu motor foi retirado, tambem tenha a certeza de que o motor funciona, e sem alguns dos sensores que eu achava seriam fundamentais, como de velocidade, de freio, de embreagem, um abraço Alexandre

  • #16
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Alexandre, eu vou aguardar o Edson preparar um protótipo para o meu motor, é que eu já tive experiência com módulos originais e não gostei, e tenho usado módulos programáveis em motores a gasolina e ficado muito satisfeitos com eles. Então, vou aguardar o protótipo do módulo programável.
    Manda umas fotos para agente acompanhar o desenvolvimento do seu jipe!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    03/06/2008
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    módulo

    Ok Dalmo, com certeza vai ficar muito legal, e o fato de poder regular os parametros do motor com um simples toque em um botão mais legal ainda, o meu eu vou começar a rodar com ele esta semana, e vamos ver como fica, mas com certeza na hora em que o Edson ( gordo ) tiver o modulo a venda eu vou comprar um, mas enquanto isso vamos ver se eu consigo rodar com o módulo original, um abraço Alexandre.

  • #18
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Alexandre, será que onde vc comprou o motor seu eles tem mais peças do MWM eletrônico?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Idade
    52
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    já instalou o motor eletronico

    amigo tambem comprei um motor desse e estou prescisando tirar varias duvidas, voce instalou ele, eletronico mesmo ? oque prescisou para ele funcionar? voce tem esquema eletrico do chicote eletrico principal?
    meu email gilcemar.gildf@gmail.com, estou a disposição.

    Citação Postado originalmente por motorcon2001 Ver Post
    Cometi o desatino de comprar um motor mwm 2.8 eletronico para colocar no meu engesa fase I, agora estou muito assustado, junto com o motor vieram muitas peças, e até o painel, e estou percebendo que o motor só funcionará se eu instalar todos os sensores que tinham na s10, de onde veio o motor, se alguem tiver algum comentario ou ideia eu agradeço, um abraço Alexandre

  • #20
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Eu tenho o esquema elétrico desse motor na S10, recebi ontem num curso de injeção eletronica diesel que estou fazendo.

    Só que a pasta está na minha casa, amanhã eu trago pro escritório e dou um jeito de anexar aqui no topico.

    []'s

  • #21
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Eu tenho o esquema elétrico desse motor na S10, recebi ontem num curso de injeção eletronica diesel que estou fazendo.

    Só que a pasta está na minha casa, amanhã eu trago pro escritório e dou um jeito de anexar aqui no topico.

    []'s
    Desculpe a demora, infelizmente ainda não consegui scanear o papel, tirei uma foto aqui não sei se já ajuda mas vou tentar mandar digitalizar pra anexar depois.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor MWM 2.8 Eletronico, engesa fase I-esquema-s10-sprint-e.jpg  

  • #22
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49

    Esquema elétrico S10 MWM SPRINT ELETRONIC

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Desculpe a demora, infelizmente ainda não consegui scanear o papel, tirei uma foto aqui não sei se já ajuda mas vou tentar mandar digitalizar pra anexar depois.

    []'s
    Arquivo digitalizado
    Motor MWM 2.8 Eletronico, engesa fase I Arquivos Anexos

  • #23

    Mecânico ou Eletrônico?

    Olá pessoal,

    Recentemente terminei de pagar meu motor Sprint 2.8 só que quando fui busca-lo o vendedor me deu a opções de mecânico ou eletrônico, ai vem a duvida qual dele? A utilização do jeep é para trilhas, viagens e tbm dia-a-dia.

    Gostaria de receber opiniões no topico abaixo:
    CJ6 Diesel. MWM 2.8 - mecânico ou eletrônico?

    Valeu

  • #24
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    nuna sc

    Citação Postado originalmente por motorcon2001 Ver Post
    Caro dalmo o meu motor funcionou perfeitamente, após eu ter encontrado um bom eletricista e toda a bibliografia tecnica referente ao motor, quanto ao funcionamento do motor é uma maravilha, sem fumaça, parece até um motor a gasolina........., bom caro dalmo se vc encontrasse o modulo, o code e o acelerador da aplicação do qual o seu motor foi retirado, tambem tenha a certeza de que o motor funciona, e sem alguns dos sensores que eu achava seriam fundamentais, como de velocidade, de freio, de embreagem, um abraço Alexandre

    boa tarde, gostaria de saber se o eletrecista que ligou o teu motor poderia passar alguma informaçao de com ligar o chicote eletrico do motor, porque eu arrumei um motor da s10 eletronico no meu jeep e o chicote do motor esta completo, tenho tbem o modulo dele, gostaria de saber se vc tem o esquema eletrico dele?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade