x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Tópico: Cinfel

  • #25
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2



    Mas alguém ja construiu algum protótipo e sabe dizer se é problema? Será que tem q colocar airbag como a legislação obriga? Atender as normas do P7 ou L6 ou euro5? Ter freios ABS e EBD e tantas outras siglas? Caso afirmativo é uma bucha danada não? Praticamente coisa impossível de realizar.

  • #26
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    48
    Posts
    414
    Agradecimentos: 0
    no encontro de conservatoria tinha um que foi feito do zero com tudo zerado ficou lindo dmais, acho que o dono é daqui do forum, salvo engano "salviano"

  • #27
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Mas alguém ja construiu algum protótipo e sabe dizer se é problema? Será que tem q colocar airbag como a legislação obriga? Atender as normas do P7 ou L6 ou euro5? Ter freios ABS e EBD e tantas outras siglas? Caso afirmativo é uma bucha danada não? Praticamente coisa impossível de realizar.
    Mauricio, hoje nao é necessário. o pessoal da da Cinfel, faz o carro e o entrega com o nome de protótipo, com toda certeza, eles entregam o veículo pronto para emplacar.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #28
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Mauricio, hoje nao é necessário. o pessoal da da Cinfel, faz o carro e o entrega com o nome de protótipo, com toda certeza, eles entregam o veículo pronto para emplacar.
    Hummmm... aí sim hein, sinto cheiro de uma nova montadora no ar... basta o Eike Batista se interessar novamente em construir um Jipe brasileiro (ele ja fez isso uma vez, e ali tem o carvão hein....)

  • #29
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Hummmm... aí sim hein, sinto cheiro de uma nova montadora no ar... basta o Eike Batista se interessar novamente em construir um Jipe brasileiro (ele ja fez isso uma vez, e ali tem o carvão hein....)
    Entra no site da cinfel, os caras respondem o seu email rapidinho, foi assim que pequei as informações que estou a dizer aqui.
    Inclusive la tem uns veiculos montados.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #30
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Acho bem mais viável construir a partir de um chassi antigo documentado. Assim poderá escolher o motor que quiser, independente daquela patifaria de norma EURO num-sei-das-quantas...

  • #31
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Acho bem mais viável construir a partir de um chassi antigo documentado. Assim poderá escolher o motor que quiser, independente daquela patifaria de norma EURO num-sei-das-quantas...
    Tô contigo!
    Se nao me engano, de acordo com o pessoal da Cinfel, dá para fazer isso com o chassi de outros carros, transformando eles em um "ENGESA", pelo menos, foi isso que eu entendi no email que eles me mandaram como resposta.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #32
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post
    no encontro de conservatoria tinha um que foi feito do zero com tudo zerado ficou lindo dmais, acho que o dono é daqui do forum, salvo engano "salviano"
    Olá! Rodrigo, tudo bem? e a todos "Colegas do Fórum" tbm.

    Quando montei meu Engesa comprei o chassi já documentado, proveniente de "leilão da Engesa".
    A Carroceria e a Capota, com forração, vidros elétricos e trava e a montagem da mesma, foram feitas na Cinfel.
    A montagem da parte mecânica e tudo mais foi feito em uma mecânica especializada em montagem e preparação de veículos 4x4 em São José dos Campos.
    Um abraço, Salviano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade