x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 79
  • #25
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Atento Nero , se os limpadores forem em bx com o meu , torce pra sair fácil , senão é sofrimento pra arrancar o bicho ...
    Vai precisar de ajudante e muiiiiiiiiita paciência ...

    []s e bom trampo ... só tomando uma ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #26
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoar!

    Bom... fui no Reinaldo para dar um aperto no diferencial dianteiro e acabamos decidindo por arrumar o limpador lá com ele mesmo
    O motor estava fraco... vamos trocar e montar o sistema de novo... se continuar o problema, saberemos então que teremos que verificar as articulações... amanhã darei o resultado.

    aproveitando...

    Edu Velo! Vou precisar da sua ajuda para instalar os bancos concha e os cintos de 4 pontos Nem preciso dizer que a cerveja é por minha conta né?

    Edu Chaves! Se não pilota fogão, quando eu for pros seus lados, nem preciso dizer que o restaurante é por sua conta né?

    Grande abraço!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #27

    Limpador de para brisa com temporizador

    EDUARDO CHAVES

    Nao e mania nao. Ter um limpador de parabrisa com temporizador no comando de seta, é conforto e segurança. Ja falei que coloquei no meu CORAÇAO VALENTE F-1 o limpador completo da KOMBI mais nova e comando de seta do CORSA com volante e tudo, ja tirei as fotos, so que o cara aqui e uma besta para computador e camera digital. É que no site so aceita fotos de 640x380 nao sei la o que , acho que e pixels de tamanho; e a camera tirou fotos maiores, dai nao sei o que fazer para posta-las. As fotos ficaram otimas, muito nitidas e claras para serem entendidas. A camera é SONY P-32; me ajude como fazer para posta-las.

  • #28
    Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    58
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    ja tirei as fotos, so que o cara aqui e uma besta para computador e camera digital. É que no site so aceita fotos de 640x380 nao sei la o que , acho que e pixels de tamanho; e a camera tirou fotos maiores, dai nao sei o que fazer para posta-las. As fotos ficaram otimas, muito nitidas e claras para serem entendidas. A camera é SONY P-32; me ajude como fazer para posta-las.
    Guilherme, baixe o programa IrfamView aqui na area de downloads do site
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=164
    Abra a imagem e use o comando "resize" e salve novamente o arquivo com o tamanho que preferir.
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    limpador com temporizador

    PEDRO

    Muito obrigado pela resposta; agora vou pedir para meu filho fazer isto, pois como falei , entedo bulufas de computador. Nhac!#@#@$%#$¨&%&%*&¨*$¨*%$%$* pqp como pode uma besta velha como eu nao aprender uma bos@#$¨% dessa.

  • #30
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala Guilherme , vai tentando aí camarada ...
    Eu tbm levo muita surra , somos 2 burros véios então , hehehe ... mas não me rendo fácil ... , o Microsoft Photo Editor tem como redimensionar e salvar , é assim que coloco fotos aqui , o MGI tbm é uma ótima ferramenta , além da indicada pelo Pedrão ...
    Faz o seguinte ... , traz esse Engesão aqui pra Sampa numa quinta no Ibira ou um fds pra uma trilha e pronto ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #31
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    limpador com teporizador

    EDU VELO

    Pensei que seria o unico mongoloide para mexer nesta bos!@#$%¨&&*. Mas agora sei que tenho um parecido comigo.
    Sem sombras de duvidas que irei ai no IBIRA para conhecer voces; mas estou um pouco longe dai em torno de 750 Km, e meu CORAÇAO VALENTE agora, esta indo para fazer so a adaptaçao dos dois farois e correçao de pequenos reparos na lataria e manter a mesma cor ainda (branco). Darei tambem uma enfocada para podermos fazer uma trilha. Mas quem tem ENGESA o sonho fica sempre a ser alcansado. Nao pude fazer agora, mas ainda mudarei a pintura pra azul MIGHT da FRONTIER nova com teto e para-choques de cinza; e pneus MUDZILLAS 33" com rodas compativeis e ar cond.e bloqueios de dif. . Ai sim para mim estara completo.
    ATE O MAIS BREVE POSSÍVEL.
    OBS: Aqui na minha regiao, sou filho único de engesa; aqui so tem CJs e TOYOTAS, fica dificil trocar ideias.

  • #32
    Guilherme,

    Eu uso o IrfanView, o mesmo indicado pelo Pedro, é simples de alterar o tamanho, só precisa fuçar um pouquinho como disse o Xará...

    A gente sempre tem o objetivo de deixar a viatura como sonhamos, mas parece que cada dia fica mais longe e precisam de muito mai$$ latinha$$ pra chegar lá...

    NeRo,

    Beleza, só piloto churrasqueira e forno à lenha, e olha lá...
    Por aqui o churrasco funciona assim: cada um traz o que bebe e o que come... hehehe...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #33
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    E aí pessoal,

    Antes que vocês fiquem com raiva dos pcs , resolvi dar uma mãozinha

    Redimensionando imagens

    Tem uma explicaçãozinha e o programa pra baixar

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Limpador com temporisador.

    EDUARDO CHAVES


    La vao as fotos com a ajuda do Pedrao e Edu Velo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -limp._embaixo.jpg   -freio_2_tras..jpg   -freio_2_diant.jpg   -freio_1_diant.jpg   -amort._capo.jpg  

  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Limpador com temporisador

    EDUARDO CHAVES

    Incluindo o restante das fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -limpador_4.jpg   -limpador_3.jpg   -limpador_2.jpg   -limpador_1.jpg  

  • #36
    Guilherme,

    Ficaram muito boas as fotos, valeu pelos vários ângulos...

    Se não me engano, os limpadores da kombi têm 40cm, e qdo testei uns tempos atrás não serviriam, teriam que ser de 30 cm no máximo, vc fez isto mesmo ou é TUDO da kombi...

    Tens idéia da área limpa se é suficiente para o motorista e carona ?

    E pela cara do motor, parece que dá para usar o original, será ?

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade