x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Banido
    Entrada
    21/02/2008
    Agradecimentos: 0

Console engesa fase 2

olá amigos
    no engesa fase 2 daria para por o console do honda crv 2007 e 2008? ou da grand scenic? ambos tem porta-copos e porta coisas. Gostei dos dois consoles.
    abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    JEEP5

Não conheço estes consoles , mas com certeza deve dar para adaptar sim , vc tem que fazeruma base para receber este console , pois o espaço do engesa é diferente .

Eu mesmo fiz o meu console de compensado naval , dividi em 2 partes , a menor , coloco fitas , sou das antigas ainda , e a parte maior da para colocar tudo .

Qdo puder tiro fotos e posto aqui .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Jeep,

O Fase II tem a alavanca de engate da tração e o freio de mão, bem no meio do vão central.

Estou pensando em fazer um console pro meu também.

Se der, poste fotos desses consoles aqui.

Abração

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    e fundo falso vcs nao tem vontade não?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console engesa fase 2-fundofalso.jpg  

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    e fundo falso vcs nao tem vontade não?
    No meu sem chance teria que ter uma boa vedação ...
    Coloquei uns porta-trecos bem funcionais e pouco estético , como sempre faço ... rsr ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Segue fotos dos porta trecos , funcional e nada estético ... rs ... tem até iluminação sob o painel pro porta treco maior que é um vaso de plastico ... rsrs ... os outros 2 são cxs plasticas vendidas em mat. de const. , no último costumo levar garrafa térmica com café ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console engesa fase 2-consolengesa-001.jpg   Console engesa fase 2-consolengesa-002.jpg   Console engesa fase 2-consolengesa-003.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Banido
    Entrada
    21/02/2008

console defender

olá amigos
    será que daria para por console da defender mas no fase 2? ja vi num engesa fase 1 e coube, aliás é o engesa da revista planetaoffroad, mandei email para o cara e disse ser do landrover.
    abraços

Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    jeep5 observe a foto do meio que o Eduardo Velo postou. Está vendo a alavanca da tração? É ela que dificulta a instalação de um console. Eu instalei no meu, mas a minha tração é do fase 1, então coube sem problemas.

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Segue fotos dos porta trecos , funcional e nada estético ... rs ... tem até iluminação sob o painel pro porta treco maior que é um vaso de plastico ... rsrs ... os outros 2 são cxs plasticas vendidas em mat. de const. , no último costumo levar garrafa térmica com café ...

Edu, Se as organizações tabajara verem esse console tripartido vão patentear.heheheheh, essa madeirinha do meio dentro da gavetinha então, hehehehe.Mas eu gostei, resolveu o problema de forma prática.
    abraço

Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Alguém tem idéia se o banco do ecasport presta (já me falaram que é muito desconfortável)? Dependendo poderia ficar interessante pois ele tem uns porta-tercos sob os assentos né?

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    Edu, Se as organizações tabajara verem esse console tripartido vão patentear.heheheheh, essa madeirinha do meio dentro da gavetinha então, hehehehe.Mas eu gostei, resolveu o problema de forma prática. abraço
    Sou um gambiarreiro juramentado ... rsrs ... como todo camarada que fez engenharia ... as soluções mais simples acabam sendo na maioria das vzs as melhores , mas devo confessar que as vzs fico com inveja de umas coisas que vejo ... principalmente aqui no forum ... rsrs ...
    Aquela madeira na cx plastica tem uma função muito importante ... não achava um jeito de fixar com a garrafa térmica de café (que tomo muito) numa posição que facilitasse o uso , aí me veio um estalo tabajárico e saiu isso da foto ... kkk ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console engesa fase 2-consoletermica.jpg  

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Sou um gambiarreiro juramentado ... rsrs ... como todo camarada que fez engenharia ... as soluções mais simples acabam sendo na maioria das vzs as melhores , mas devo confessar que as vzs fico com inveja de umas coisas que vejo ... principalmente aqui no forum ... rsrs ...
    Aquela madeira na cx plastica tem uma função muito importante ... não achava um jeito de fixar com a garrafa térmica de café (que tomo muito) numa posição que facilitasse o uso , aí me veio um estalo tabajárico e saiu isso da foto ... kkk ...

me lembrou o caso verídico de que na guerra fria e na corrida espacial os americanos gastaram uma verdadeira fortuna em criar uma caneta esferografica que escrevesse no espaço enquanto os russos levaram lápis.A simplicidade tem seu lugar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem