x
Convex Datacenter
Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627
Resultados 313 a 320 de 320
  • #313
    Usuário Avatar de regisbellini
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    45
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0



    Magal,

    O radiador é o modelo original, porem somente a carcaça. Foi refeito todo novo em uma empresa especializada em radiadores.

    Vai uma foto.
    -dsc06729.jpg
    abs,
    Regis
    Tractor - Engesa Fase 1 - 200% bloqueada
    Zurzão-CJ5-OHC 2.3-4 marchas-DH-Freio a Disco-Roda15x10+33x12 Tatu

  • #314
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Regis,

    Tem mais foto do cofre do motor? para eu comprar com o meu? Meu radiador tem o dobro desse dai.. e a ventuinha fica atras..

    Me mostra ele por completo.. derrepente é um filtro de ar ruim.. pouco ar e tal.

    Abraços,

    Citação Postado originalmente por regisbellini Ver Post
    Magal,

    O radiador é o modelo original, porem somente a carcaça. Foi refeito todo novo em uma empresa especializada em radiadores.

    Vai uma foto.
    -dsc06729.jpg
    abs,
    Regis

  • #315
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    MaGao,
    essa carcaça de radiador costuma ter divisões por dentro pra forçar a água a Descer, subir, descer novamente e sair por baixo. Arranquei tudo e melhorou BEM.
    essa questão do filtro de ar é importante. Seu carro usa filtro simples, né? duplo só pra aspirado. Como seu carro esquenta de alta, pense na possibilidade de retirar o filtro e acelerar o carro (tem que ser num local livre de poeira e areia principalmente) ou colocar um filtro muito maior e testar mesmo com ele amarrado dentro do cofre. Motor sem ar, temperatura alta.

  • #316
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    MaGao,
    essa carcaça de radiador costuma ter divisões por dentro pra forçar a água a Descer, subir, descer novamente e sair por baixo. Arranquei tudo e melhorou BEM.
    essa questão do filtro de ar é importante. Seu carro usa filtro simples, né? duplo só pra aspirado. Como seu carro esquenta de alta, pense na possibilidade de retirar o filtro e acelerar o carro (tem que ser num local livre de poeira e areia principalmente) ou colocar um filtro muito maior e testar mesmo com ele amarrado dentro do cofre. Motor sem ar, temperatura alta.

    Vou fazer esse teste.. mais o curioso que uso o filtro da propria d20.. então não era pra acontecer.. =)
    Agora quanto ao lance do radiador.. vou verificar também.. pode ser que o rapaz la tenha colocado esse "atrapalha" fluxo..
    Se bem que algum duende me diz que é esse filtro de ar/snorkel.. vou arranchar e por um filtro Cônico esportivo que tenho do meu Omega para testar.. ele tem abertura e vazão de carro turbo..

    Abraços,

  • #317
    Usuário Avatar de regisbellini
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    45
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Magal,

    Vai a foto do cofre do motor que voce pediu.
    -dsc06731.jpg -dsc06719.jpg -dsc06684.jpg
    Tem um detalhe que talvez influencie ou não, o capô fica 1 dedo aberto na frente, como pode ver na foto 3.

    Acredito que o meu filtro tambem seja da D20. A entrada/saida é de 3". Tava medindo para montar um snorkel esses dias.

    abs,
    Regis
    Tractor - Engesa Fase 1 - 200% bloqueada
    Zurzão-CJ5-OHC 2.3-4 marchas-DH-Freio a Disco-Roda15x10+33x12 Tatu

  • #318
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Regis,

    Então o meu é igual ao seu filtro.. porém meu snorkel é de 2,5"... isso pode ser um fator..
    Eu vou arrancar a entrada de ar e vou testar sem o snorkel para ver o que dá..

    Gostei da posição do teu filtro.. porém para instalar o snorkel ficou meio difícil.. acho que vou modificar o meu.. vamos testar..
    Deixa o carro sair para ver..

    Abraços,

    Citação Postado originalmente por regisbellini Ver Post
    Magal,

    Vai a foto do cofre do motor que voce pediu.
    -dsc06731.jpg -dsc06719.jpg -dsc06684.jpg
    Tem um detalhe que talvez influencie ou não, o capô fica 1 dedo aberto na frente, como pode ver na foto 3.

    Acredito que o meu filtro tambem seja da D20. A entrada/saida é de 3". Tava medindo para montar um snorkel esses dias.

    abs,
    Regis

  • #319
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Magao, filtro pra carro turbo de motor de 4 litros?
    Cuidado pra não fazer um teste que vai te atrapalhar a conclusão.
    Sei que é idéia porca mas eu arrancaria a mangueira de admissão e testaria livre. Tira só o elemento que vai ficar livre e diminuir os riscos.
    Os desvios do radiador são originais da carcaça.
    Verifique o aumento de pressão nas mangueiras e o "tesão" da bomba d'água. Tudo de grátis.
    Bfs.
    Ct de hilux por corrente salta dente qdo muito solicitada e tem manutenção difícil e cara. Melhor evitar. (esse era um questionamento meu).

  • #320
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Sim marcos.
    Meu omega é 4.1 e tem a uma vazão pouco maior que o do engesa..
    Então é suficiente.. melhor que deixar sem nada.. aqui tem muita sujeira no ar.. principalmente areia..

    Abraços,

    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Magao, filtro pra carro turbo de motor de 4 litros?
    Cuidado pra não fazer um teste que vai te atrapalhar a conclusão.
    Sei que é idéia porca mas eu arrancaria a mangueira de admissão e testaria livre. Tira só o elemento que vai ficar livre e diminuir os riscos.
    Os desvios do radiador são originais da carcaça.
    Verifique o aumento de pressão nas mangueiras e o "tesão" da bomba d'água. Tudo de grátis.
    Bfs.
    Ct de hilux por corrente salta dente qdo muito solicitada e tem manutenção difícil e cara. Melhor evitar. (esse era um questionamento meu).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade