x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 157
  • #13



    Citação Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    eh... acabo de descobrir mais uma razao para trabalhar mais e ganhar mais dinheiro... montar um fase IV pra mim... o meu cristo... isso nao para nunca!
    sem querer te desanimar.....nao...isso nao acaba numca! rsrs

    sofro desse mal tb...e nosso amigo kim ainda vem e faz a gente passar mais mal ainda!

    alguem sabe informar o preço desse 4 portas?

    vlwww

  • #14
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Segue as tabelas de preços da CINFEL que recebi dia 29/04 em função de consultar o preço da carroceria do Fase III.

    Uma carroceria deste Fase IV completa vai sair mais de R$15k.


    []'s
    Arquivos Anexos
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #15
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Essas fotos são do Fase III com capota de aço montado pela Cinfel.
    Show de bola


    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jordania-com-capota-fase-3.jpg   -jordania-com-capota-011.jpg   -jordania-com-capota-013.jpg   -jordania-com-capota-015.jpg   -jordania-com-capota-016.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #16
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Bom, gosto é gosto, portanto eu mudaria os seguintes itens desse Fase III à primeira vista:

    Colocaria um bagageiro reforçado para encarar expedições, retirando essas travessas (acho que são da Keko) com estilinho de Cross Fox ;
    Trocaria essas lanternas traseiras do parachoque (ainda prefiro as marmitas), pois onde estão são muito expostas e conseqüentemente suscetíveis à quebras com qualquer encostada, além de impedir a colocação de um Hi-Lift alí
    Já que capricharam tanto pra fazer essa viatura, poderiam ter colocado o estepe com a mesma roda Orion que estão rodando, pois a roda do estepe é uma direcional com um pneu Tork ao invés do Wrangler !!! esse é o único item que considero frescura, mas os outros dois eu mudaria com certeza se eu montasse uma maravilha dessas


    []'s palpiteiros de um dono de Fase III que sabe muito bem o que é uma "história sem fim"
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #17
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando para pitacar:

    A lataria ficou muito alta em relação ao chassis e achei feio o "buraco negro" entre as duas partes. O que faria? Um pára-choque dianteiro elevado e envolvente (em chapa).

    Também não gostei do bagageiro crossfox.

    Lanternas no pára-choque traseiro nem pensar! Iria de marmitão também.

    Ao invés de janelinha e vidro na lateral traseira, iria de um vidro único, maior.

    Pintaria carroceria e capota da mesma cor.

    Iria adorar se esse jipe estivesse na minha garagem...

  • #18
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Em tempo: 15 k por uma carroceria de fase IV??????

    História e dívida sem fim......

  • #19
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caros amigos!

    Segue um desenho do que seria um F IV se eu o montasse (o que será bem provável)

    A única coisa que não consegui alterar é a altura, pois aqui ficou "original".

    Em Londrina há engesas em cima de vários tipos de chassis. (Ranger, Rural, F75...)

    No orçamento, somente usarei o vidro do parabrisa do meu, ficou em R$15.360,00.

    Lembrando, que não aproveitarei os paralamas, capô e frente do meu, é a lata completa.

    Para quem já tem essas peças, o preço será um pouco menor.

    Já estou pensando seriamente em alongar +45cm no entre eixo, pois já aumentei 30cm.

    Abraços.

    Kim.
    ps.: Eeee Caveso, num gostô mais adoraria um na garagem...
    Gnecchi, eles montam o jipe a gosto do cliente, não há uma regra. Se quiser com as lanternas na carroceria, assim será. Os detalhes é a gosto do cliente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f-iv-personalisado.jpg  
    4X4 Brasil

  • #20
    Venho aqui para ratificar as palavras sabias do nosso amigo Caveso.... historia sem fim e divida tambem viu....

    poxa... 15????? um gol mil hahahahhahhhhah comentei isso em casa... as respostas sao as tradicionais, ninguem entende...

    mas q ainda vou ter um vou... poxa... este fase 3 ja ficou um espetaculo (tirando as lanternas no parachoque q...), muito caprichoso quem ofez... observaram os panhards???? nao conheco o fase 3 ao vivo... mas.... me parece igual do troller... algo neste sentido.

    Mas gostei do esquema da janelinha la... ficou bem interessante... deu uma quebrada nas linhas... um janelao tambem iria b em, ficaria de bom gosto.

    A ca´pota preta gostei bastante viu...

    meu deus... so uma coisa me desanimou... falta tanto pro meu ficar perto disso hahahahahahahahhhhahhahahahahaahah tanto tempo e $$$$$

    Mas eu pensava em trocar o caixote do meu pq nao acredito muito q refazer afunilaria do meu f1 valeria a pena... mas....

    bom fico por aqui

    abracos

  • #21
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    observaram os panhards???? nao conheco o fase 3 ao vivo... mas.... me parece igual do troller... algo neste sentido.
    Do Fase 3 são iguais das demais fases. Esses braços do Fase 3 da Cinfel está realmente parecendo os do Troller.


    Citação Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    Mas eu pensava em trocar o caixote do meu pq nao acredito muito q refazer afunilaria do meu f1 valeria a pena... mas....
    Foi justamente por isso que solicitei orçamento para a Cinfel


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #22
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    Marrua console

    olá amigos
    eu vi que este marrua das fotos está com ar cond. Daria para por no engesa este console com ar cond?
    abraços

  • #23
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    ps.: Eeee Caveso, num gostô mais adoraria um na garagem...
    Gostar eu gostei até demais, só mudaria alguns detalhes, só pra botar a mão na massa um pouquinho...

  • #24
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    Venho aqui para ratificar as palavras sabias do nosso amigo Caveso.... historia sem fim e divida tambem viu....

    . . .

    Mas eu pensava em trocar o caixote do meu pq nao acredito muito q refazer afunilaria do meu f1 valeria a pena... mas....

    bom fico por aqui

    abracos
    É, pensei em comprar as chapas prontas para o meu, pois lá tem, mais vou juntar umas latinhas a mais e partirei (eu acho) para esse F IV.

    Citação Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    observaram os panhards???? nao conheco o fase 3 ao vivo... mas.... me parece igual do troller... algo neste sentido.
    Talvez é o chassis do Troller!

    Citação Postado originalmente por caj Ver Post
    olá amigos
    eu vi que este marrua das fotos está com ar cond. Daria para por no engesa este console com ar cond?
    abraços
    Olhe no meu álbum de fotos, coloquei o do Landau, mais hoje tem umas caixas universais, que acha em foguinho2001
    Tem bastante coisas interessantes.

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade