x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Medidas das portas dos Engesas FI, FII, FIII

Caros amigos!!!

Bem, como todos já sabem, estou começando a reformar meu engesa, mau comecei, parece que não haverá mais fim, devido às inúmeras idéias que borbulham em minha mente...

Hoje liguei para o Flavio - Haundrich, para me passar umas medidas, o que fez prontamenete.

Colocarei as fotos para que entendam o que estou querendo, apesar de que o Flávio já o fez.

Gostaria que postassem as medidas do FI, pois o meu não há como se fassa, devido ao estado precário que se encontra.

Do FII, tenho, caso alguém queira confirmar, será bem vindo!

E a do FIII, para termos um bom arquivo para o futuro!

Abraços.

Kim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Medidas das portas dos Engesas FI, FII, FIII-dsc00848.jpg   Medidas das portas dos Engesas FI, FII, FIII-dsc00849.jpg   Medidas das portas dos Engesas FI, FII, FIII-dsc00850.jpg   Medidas das portas dos Engesas FI, FII, FIII-dsc00852.jpg   Medidas das portas dos Engesas FI, FII, FIII-download.jpg  

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros amigos!!!

Bem, como todos já sabem, estou começando a reformar meu engesa, mau comecei, parece que não haverá mais fim, devido às inúmeras idéias que borbulham em minha mente...

Hoje liguei para o Flavio - Haundrich, para me passar umas medidas, o que fez prontamenete.

Colocarei as fotos para que entendam o que estou querendo, apesar de que o Flávio já o fez.

Gostaria que postassem as medidas do FI, pois o meu não há como se fassa, devido ao estado precário que se encontra.

Do FII, tenho, caso alguém queira confirmar, será bem vindo!

E a do FIII, para termos um bom arquivo para o futuro!

Abraços.

Kim.

Oi pai.

quais são as medidas que o Flavio te passou.