x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Medidas das portas dos Engesas FI, FII, FIII

Caros amigos!!!

Bem, como todos já sabem, estou começando a reformar meu engesa, mau comecei, parece que não haverá mais fim, devido às inúmeras idéias que borbulham em minha mente...

Hoje liguei para o Flavio - Haundrich, para me passar umas medidas, o que fez prontamenete.

Colocarei as fotos para que entendam o que estou querendo, apesar de que o Flávio já o fez.

Gostaria que postassem as medidas do FI, pois o meu não há como se fassa, devido ao estado precário que se encontra.

Do FII, tenho, caso alguém queira confirmar, será bem vindo!

E a do FIII, para termos um bom arquivo para o futuro!

Abraços.

Kim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Medidas das portas dos Engesas FI, FII, FIII-dsc00848.jpg   Medidas das portas dos Engesas FI, FII, FIII-dsc00849.jpg   Medidas das portas dos Engesas FI, FII, FIII-dsc00850.jpg   Medidas das portas dos Engesas FI, FII, FIII-dsc00852.jpg   Medidas das portas dos Engesas FI, FII, FIII-download.jpg  

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros amigos!!!

Bem, como todos já sabem, estou começando a reformar meu engesa, mau comecei, parece que não haverá mais fim, devido às inúmeras idéias que borbulham em minha mente...

Hoje liguei para o Flavio - Haundrich, para me passar umas medidas, o que fez prontamenete.

Colocarei as fotos para que entendam o que estou querendo, apesar de que o Flávio já o fez.

Gostaria que postassem as medidas do FI, pois o meu não há como se fassa, devido ao estado precário que se encontra.

Do FII, tenho, caso alguém queira confirmar, será bem vindo!

E a do FIII, para termos um bom arquivo para o futuro!

Abraços.

Kim.

Oi pai.

quais são as medidas que o Flavio te passou.

Bem as do faseI nos não sabemos, se algem tiver ou souber as medidas do faseI poste pofavor.

As do faseII tem algem que tem um faseII e se souber poste.

Tambem as do faseIII tem algem que tem e sabe as medidas meu pai ficara muito feliz.

Abraços.

Edu filho do Kim.

Ops: Nas fotos vc perceberam que tem um cachorro né é o meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    KIM

As medidas do meu F-1 é a seguinte :

A largura do vão da porta na altura acima da fechadura , ou seja : logo acima da carroceria é de : 95 cm , e a porta nessa altura tem 93,5 cm .

A altura do vão da porta no meio da porta é de : 1,09 m , e a porta neste lugar tem 1,075 m .

ESCLARECENDO MELHOR : A porta direita é a que tem esta medida de 93,5 x 1,075 E A ESQUERDA TEM 92,5 X 1,08 , LOGO : a porta esquerda É 1 CM MAIS ESTREITA DO QUE A DIREITA ; por ísto a direita fica apertada na largura para o vão da porta , aí não deu para colocar aquele acabamento de fibra que fica aparecendo por fora da porta , e ainda tive que cortar um pouco a porta pq ela ficava fazendo mola qdo fechava , hoje não faz mais mola na dobradiça , mas não da para colocar o acabamento externo que fica sobreposto ao que fixa a borracha da porta .

Não sei se são estas medidas que vc quer .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu passo as medidas de meu fase II assim que for na oficina.....

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Eu passo as medidas de meu fase II assim que for na oficina.....
    x2 ... tb pego as medidas do Fase III qdo for até o estaleiro.

Aliás Ibitipoca será uma excelente oportunidade para comparmos esses detalhes... teremos todas as fases presentes, assim como viaturas com Flutuante + Freio a disco (tema bastante discutido por aqui).... até com câmbio auto

[]´s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Aliás Ibitipoca será uma excelente oportunidade para comparmos esses detalhes... teremos todas as fases presentes, assim como viaturas com Flutuante + Freio a disco (tema bastante discutido por aqui).... até com câmbio auto
    Vou levar papel e caneta para anotar as receitas para um engesa (quase) perfeito...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem