x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0

    A procura de um Engesa Diesel !!!




    Olá pessoal,

    Tenho acompanhado o Fórum já faz algum tempo, pois decidi comprar um 4x4 e depois de muito pesquisar decidi pela compra de um Engesa.

    Já pesquisei em vários websites os anúncios de Engesa, mas realmente não está fácil de encontrá-lo.

    Estou a procura de um Engesa à Diesel com capota de fibra de preferência (posso até encarar um à Alcool.... mas não estou muito convencido disto).

    Fui ontem à noite no encontro dos 4x4 de SBC e vi um 87 com motor ST4 que foi todo reformado !!!!! mas o dono não foi muito feliz no trampo que fez: pintou de amarelo metálico (meio esverdeado), colocou uns estribos cromados (que estão baixos demais), o escapamento está com ponteira cromada (tb muito baixo)..... ou seja, para ficar pronto para enfrentar o barro, tem que mexer em muita coisa. (tirei até fotos dele, mas não sei como inclui-las pra vcs verem)
    Preço: 30.5mil
    Conclusão: não é isto que procuro.

    Se vcs souberem de alguma oportunidade peço-lhes que me avisem, pois não vejo a hora de montar num bicho deste !!!


    Abraços,

    Marcos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A procura de um Engesa Diesel !!!-frente-r_116.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #2
    Marcos,

    Seja bem vindo ao nosso fórum...

    O valor está até bom...

    O Carlos está vendendo a Envesa 98 dele, mas não tenho o contato nem o valor, já já alguém posta os dados...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #3
    No site da webmotorshttp://www.webmotors.com.br tem alguns anunciados com valores bem próximos ao que vc mencionou.

    Tem tb um no mercado livrehttp://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=19959958, mas este tem que fazer tudo e no final irá sair nessa faixa de preço tb.

    Agora se vc quer um prontinho prontinho, só pegar e andar sem ter que gastar em mais nenhum acessório é só comprar o do Jacques que está anunciado no mercado livre tbhttp://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=19801305 mas aí o fator que irá pe$$$$ar um pouco.

  • #4
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Olá Silvio,

    Valeu pelas dicas !!!
    O Engesa do Jacques eu já tinha visto.... realmente ele fez um belo trabalho nele, mas neste valor existem outras alternativas interessantes - Land's .

    Não me importo de comprar um bruto que tenha algo pra fazer, afinal de contas seria ilusão minha achar que encontrarei um Engesa igual ao do Jacques por um preço na casa dos "trintinha".


    abraço,
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #5
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Marcos,

    Dê uma fuçada também nesses sites...

    www.mercado4x4.com.br
    Clube da Camper - O nosso ponto de encontro
    www.rolo4x4.com.br

    Já foi no Ibira as quintas??? Lá sempre tem Engesa a venda...

    []'s...

  • #6
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    O Carlos está vendendo a Envesa 98 dele, mas não tenho o contato nem o valor, já já alguém posta os dados...
    Se não me engano o Carlão pede 42 mil no Envesa...

    []'s...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Idade
    58
    Posts
    463
    Agradecimentos: 0

    a procura de um engesa diesel

    Gnecchi...
    não custa dar uma olhadinha no
    www.webmotors.com.br
    Tem tbem algumas opções
    um abraço...

  • #8
    Marcos,

    Engesa, tipo assim... Engesa eu não conheço nenhum à venda.

    (ok, ok, ok... Conheço sim, o do Jacques, mas o preço (R$ 50.000,00) inviabiliza qualquer pensamento especulativo)

    No entanto se quiser um Engesa com roupa de gala, tem excelentes Campers a venda no www.camper.com.br

    []´s

  • #9
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Marcos...

    Vá lá no Ibira falar com a gente... Estamos sempre na barraca do cabral, é só perguntar. Ache tb pelas camisetas.
    Eu vi esse Engesa da foto na Parada Gay

    Se esta decidido mesmo a comprar a gente se mexe e resolve isso... Tem um Engesa Diesel porrado na lateral por 21mil latas. pode compensar, o cara até negocia.

    Engesa a álcool ou gas, dá pra comprar por 16mil, procurando.

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #10
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Marcos,

    Engesa, tipo assim... Engesa eu não conheço nenhum à venda.

    (ok, ok, ok... Conheço sim, o do Jacques, mas o preço (R$ 50.000,00) inviabiliza qualquer pensamento especulativo)

    No entanto se quiser um Engesa com roupa de gala, tem excelentes Campers a venda no www.camper.com.br

    []´s
    Camper também é uma opção viável... E na minha opinião o pessoal não anda espetando tanto quanto no Engesa. Tudo bem que o pessoal da Camper é meio elitista e fica só no site deles

    O do Jacques pode ser uma puta máquina, não discuto isso, mas ficou meio que "inviável" comercialmente. Ele vai pastar um pouquinho pra vender, na minha opinião.

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Marcos,

    Escute o que o Fábio tá dizendo. No site da camper tem execelentes veículos Diesel com o preço bom. Sem querer gerar polêmica com os engeseiros, pois tmb tenho um engesa (desmontado mas tenho!) A camper é um engesa só que já vem com capota de fibra, ar condicionado, direção hidráulica, bancos confortáveis, etc, etc...

    Entre no site, pesquise sobre a camper. A camper era montada pela envemo que comprava toda a mecânica (chassis, eixos, suspensão, caixa, transferência, etc) da engesa, fase II para a camper 2 portas e fase III para as campers 4 portas, e colocava em cima dessa mecânica uma carroceria de fibra de vidro "parecida" com a cherokee sport

    Acredito que hoje as camper estejam com um custo bem próximo ao dos engesas, pelo menos ai pelo sul Qq dúvida é só perguntar que o pessoal daqui irá responder com o maior prazer!

    [ ]s,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A procura de um Engesa Diesel !!!-camper_201.jpg  

  • #12
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Eu vi esse Engesa da foto na Parada Gay
    Mininu... E o qui qui o cê tava fazendo numa parada gay?!?

    Desculpe. Não resisti!!!!

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade