x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0



    Galera,

    Obrigado pelas dicas !!!

    Irei listar abaixo o que eu andei vendo por aí nestes dias:

    * Webmotors: Tem um Fase III - 1993 - 6cc a gasolina - Verde - No site o valor tá R$39mil - Fui na loja pra ver esta raridade (Auto Cristal Shopping) lá estão falando em R$37mil...... mas gasosa tô fora !!!

    * Mercado4x4: Tem um 1986 Fase I - 4cc a álcoll - Amarelo - Achei que está ajeitado, mas o valor tá meio salgado pra um 4cc à alcool. De qualquer forma, estou marcando pra ir ver este.

    * Rolo4x4: 1987 Fase I - 4cc a alcool - Azul - Este está com capota de fibra e pneus BF 35"... é a diferença maior em relação ao 1986 amarelo do Mercado4x4. O dono pede 20.5mil. Acho que por ter capota de vibra o valor está legal.

    O problema dos anuncios da Rolo4x4, Mercado4x4 e outros site de 4x4, é que na maioria os carros já foram vendidos mas os anuncios continuam no site !!!


    Abaixo a foto do Engesa 1986 Amarelo e do 1987 Azul ... O que vcs acham destas opções ????

    NeRo, irei hj no Ibira procurar a barraca do cabral para trocarmos uma idéia.


    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A procura de um Engesa Diesel !!!-amarelo_1986_e_azul_1987-r.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #14
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Mininu... E o qui qui o cê tava fazendo numa parada gay?!?
    Desculpe. Não resisti!!!!
    O que não desculpo é você pedir desculpas Pode zuar a vontade que eu não tenho frescuras.

    Eu tava lá soltando a franga! Tô com purpurina no cabelo até hoje!

    [ ]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #15
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi
    NeRo, irei hj no Ibira procurar a barraca do cabral para trocarmos uma idéia.
    Beleza Marcos.
    Até lá então. Não tem como não achar a gente... mas qq coisa anota o tel: 97485438. Daí vc já conhece o pessoal todo.

    O Beto que ofereceu o Engesa dele deve estar lá tb...

    [ ]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #16
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Eu tava lá soltando a franga! Tô com purpurina no cabelo até hoje!


    Tico,

    Tô te estranhando!!!

    Já pensou se a Érika lê uma coisa dessas...Acho que ela pede "demissão" do cargo de patroa na hora... hehehe

    []'s...

  • #17
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Marcos,

    Achar um Engesa que atenda sua necessidade, seu gosto e seu bolso demanda tempo e paciência...

    O meu eu levei 7 meses pra achar!!!

    Vá com calma e olhe tudo que aparecer. Procure na net, nos classificados de jornais, nos encontros, etc...

    Você vai ver que, quando menos esperar, um Engesão acaba sorrindo pra você.

    Citação Postado originalmente por gnecchi
    ...irei hj no Ibira procurar a barraca do cabral para trocarmos uma idéia.
    A Barraca do Cabral é fácil de encontrar, e chegando lá é só procurar um bando de malucos tomando cerveja e contando muita mentira que é a gente.

    A gente conversa lá...

    []'s...

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudi
    O meu eu levei 7 meses pra achar!!!
    O meu eu achei sem querer.......qui sorte neh.....

    HJ eu vo pro ibira....

    []'s

  • #19
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    À procura de um Engesa Diesel

    Gnecchi,

    Tem um diesel, prá reformar, no Mercaado Livre. Tá meio baleado, mas se der um trato, com o recurso que você está disposto a gastar, acho que dá prá deixar bem bonito. Segue o endereço.
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/se..._categ_id=2487

    Olha, vale o que está dito aqui no 4x4Brasil. Eu achei no Estadão de domingo, (+- 01 mês atrás), um inteirinho fu@#*, mas inteiramente original. Tinha tudo. Foi lote de um leilão do Governo do Estado de Sta. Catarina. O dono me pediu R$ 10 mil, mas era Fase I, então deixei de lado. Quase comprei. Depois optei por um Fase II (sem motor, sem eixo, sem acabamento, sem nada), que eu estou começando a reformar.

    Boa sorte
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #20
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Tico,

    Tô te estranhando!!!

    Já pensou se a Érika lê uma coisa dessas...Acho que ela pede "demissão" do cargo de patroa na hora...
    Ela estava comigo! Me protegendo!

    Grande Abraço!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #21
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Marcos!

    Velho, não sei se você foi no Ibira, se foi, te devo desculpas pois a bateria do meu celular foi embora.

    Na próxima,se vc for eu te pago uma breja

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #22
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    E aí galera.....

    NeRo ontem fui ao Ibira mas a bateria do meu celular também miou !!! antes de eu te ligar..

    Dei uma rodada por lá e vi o Engesa Amarelo 1986 - Fase I - que coloquei na foto anterior pra vcs verem. Achei que ele está bom de mecânica e funilaria, mas acho que insistirei mais um pouco em achar um à Diesel ao invés de encarar um à Alcool.

    O Azul 1987 a Alcool da foto (com capota de fibra) já foi vendido por R$19mil....

    Se bobear irei fazer uma oferta pro Engesa do Robocop Gay e pintar a encrenca de uma cor descente !!!! hehe


    Ontem vi um Engesa cheio dos badulaques (pá, escapemento com 2 metros de altura em aço inox, parachoque de trator...... rsrs). Acho que o o nome do proprietário era Osvaldo... Tá pedindo R$40mil na bagaça !!!! Dei muita risado quando escutei um outro dono de Engesa dizendo que aquilo parecia "Penteadeira de PUTA" rsrsrsrs. Vcs virão "aquilo" !!!


    Abraços... continuando a procurar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A procura de um Engesa Diesel !!!-traseira-r_177.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #23
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi
    Ontem vi um Engesa cheio dos badulaques (pá, escapemento com 2 metros de altura em aço inox, parachoque de trator...... rsrs). Acho que o o nome do proprietário era Osvaldo... Tá pedindo R$40mil na bagaça !!!! Dei muita risado quando escutei um outro dono de Engesa dizendo que aquilo parecia "Penteadeira de PUTA" rsrsrsrs. Vcs virão "aquilo" !!!
    Marcos,

    Esse Engesa "penteadeira de puta" sempre aparece por lá.

    Mas não se engane, esse Engesa é só pra passear em shopping center. Se ele entrar em alguma trilha perde metade daqueles badulaques...

    []'s...

  • #24
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Marcos, Esse Engesa "penteadeira de puta" sempre aparece por lá.
    Mas não se engane, esse Engesa é só pra passear em shopping center. Se ele entrar em alguma trilha perde metade daqueles badulaques...
    []'s...
    Esse Engesa ta bem enfeitado , mas tenho dúvidas se realmente tá bem preparado pra encarar umas aventuras , como sabemos os defeitinhos que aprecem na cidade viram problemão qdo vai pra trilha , por isso acho melhor carro de trilha por ter que estar sempre preparado ...

    Anderson de POA teu Engesa ta com um preço legal , ta com cambio original ? teve problema com cx seca (alinhamento) ? esse 2.5 é turbo ? leva o Engesa na boa ?? já vi muito Engesa com Maxion 4.0 l , mas não vi ainda com 2.5 l , por isso as perguntas ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade