x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 41

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

A procura de um Engesa Diesel !!!

Olá pessoal,

Tenho acompanhado o Fórum já faz algum tempo, pois decidi comprar um 4x4 e depois de muito pesquisar decidi pela compra de um Engesa.

Já pesquisei em vários websites os anúncios de Engesa, mas realmente não está fácil de encontrá-lo.

Estou a procura de um Engesa à Diesel com capota de fibra de preferência (posso até encarar um à Alcool.... mas não estou muito convencido disto).

Fui ontem à noite no encontro dos 4x4 de SBC e vi um 87 com motor ST4 que foi todo reformado !!!!! mas o dono não foi muito feliz no trampo que fez: pintou de amarelo metálico (meio esverdeado), colocou uns estribos cromados (que estão baixos demais), o escapamento está com ponteira cromada (tb muito baixo)..... ou seja, para ficar pronto para enfrentar o barro, tem que mexer em muita coisa. (tirei até fotos dele, mas não sei como inclui-las pra vcs verem)
    Preço: 30.5mil
    Conclusão: não é isto que procuro.

Se vcs souberem de alguma oportunidade peço-lhes que me avisem, pois não vejo a hora de montar num bicho deste !!!

Abraços,

Marcos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A procura de um Engesa Diesel !!!-frente-r_116.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem