x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 33

Hybrid View

alinhamento do eixo

Desejo saber dos amigos se existe alguma diferença no alinhamento dos diferenciais do engesa em relaçao aos tirantes. O meu esta com uma diferença de aproximadamente 5centimetros o que estou achando muito grande. Estou pensando em novas buchas entao seria uma boa oportunidade de tentar arrumar. Se possivel peço ajuda na escolha do tipo de jogo de bucha deveria adquirir. Aqui nos temos de borracha para mandar fazer, mas tenho que trabalhar os tirantes exatamente na parte do chasis e assim acho as de borrachas fraca no entanto confortavel. Por tudo isto ficarei muito grato por todo que os amigos engeseiros me orientar. Por aqui fico as ordens. Jose Alfredo

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro jose alfredo noia rocha!

Se for trocar somente as buchas que ligam a longitudinal ao chassis, pode usar as da F1000/4000.

Agora se for trocar as buchas da longitudinal/diferencial, coloque as do Marcelo, vem o jogo completo.

Segue o tel:

11 5533 9691 horário comercial.
    11 9406 1186 celular.

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    JOSE ALFREDO

Complementando a DICA do KIM , que na parte do chassi usar as da F-1000 ou F-4000 , e as do eixo as do MARCELO .

Estas do eixo eu coloquei de PU vermelha (poliuretano) das usadas nas carretas RANDON sem a capa externa de ferro , pois o diametro externo é igual a das originais , e o diametro interno é maior , aí eu utilizei as buchas do amortecedor da BAND tb em PU vermelho que deu certinho para diminuir o diametro interno e colocando o caninho do parafuso , apenas fiz um rebaixo nas buchas da RANDON para encaixar um ressalto que tem nas buchas do amortecedor para ela não passar direto por dentro da maior . No eixo dianteiro ficou tudo por R$68,00 se fizer no trazeiro tb ficará por R$136,00 os dois eixos , bem mais barato do que os KITs prontos , só que dá um pouco mais de trabalho para fazer .
    4X4 Brasil

aliamento do eixo

Kim e Guilherme muito bem quanto as buchas entendi, me oriente quanto ao alinhamento do diferencial dianteiro pois noto o meu com um pneu mais atraz que o outro. Kim viu como e facil fazer o trabalho de alongamento, quando começa o seu? mande brasa fica legal . Tenhao um bom domingo.Grato

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa José!

Recebi as fotos sim, e repassei ao amigo Dr. Guilherme, para discutirmos alguns pontos.

O serviço não é tão complicado quanto ao chassis, mais em relação a carroceria, deve-se ter cuidados.

Sobre o alinhamento do eixo, colocamos as buchas em discussão, tendo em vista que na maioria das vesez, é ela quem ocasiona esse tipo de problema.

Passei por isso.

Olha em fotim na minha assinatura, ali tem as fotos das velhas e novas.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    José , o alinhamento , nos eixos tras. e diant. , é feito através do aperto nas buchas na ponta da longitudinal que vai presa na longarina , por isso o Kim e o Guilherme estão comentando das buchas ... se estiverem com o mesmo grau de aperto e mesmo assim tiver fora é sinal de folga nas buchas da longitudinal no eixo ... pode ser empeno da longitudinal tb , mas é muito raro ...

Se possível passa as medidas entre eixos dos 2 lados da vtr ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem