x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/12/2005
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0

Engrenagem Caixa Transf. Fasei I

All.

Estou com um problema quebrou uma das engrenagens da caixa do meu engesa porém não sei exatamente de onde ela é nem onde posso conseguí-la, será que alguém tem uma por aí?

segue as fotos

[]s

Marcio
    marciotupinamba@oi.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engrenagem Caixa Transf. Fasei I-engrenagem-caixa.jpg  

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro Marciotupinamba!

Estive olhando umas fotos que tenho, e não encontrei nada parecido.

Estou colocando a foto das engrenagens da t-case do meu engesa, onde da esquerda para direita temos:
    Saída do cardam dianteiro;
    Engrenagem da saída do cambio;
    Engrenagem intermediária (grande);
    Luva de acoplamento 4x4;
    Engrenagem e eixo saída cardam trazeiro.

A segunda foto é da carcaça da t-case, para comparar as mesmas.

Abraços.

Kim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engrenagem Caixa Transf. Fasei I-t-case.jpg   Engrenagem Caixa Transf. Fasei I-t-case-2.jpg  

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    aproveita a oportunidade e lasca no seu engesa uma t-case de toyota bandeirantes, ela é redução e trasnferencia numa só.

Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Marciotupinamba, pela foto do Kim, realmente a sua é diferente ou será que é aquela bem da direita sem a saída para o cardam?? E se for comprar as engrenagens novas é o seguinte: rota 4x4 prepara o bolso (2 anos atrás paguei 800 pilas pelas 3) ou então vê nos classificados daqui que tem o Ramiro Cruz Jr. vendendo uma usada. De repente vale a pena.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    MARCIOTUPINAMBA

Outra dica tb , é na CONIFLEX , eles relatam e propagam que fabricam qq tipo de engrenagem sob encomenda , basta vc especificar qual é , ou então mandar o modelo que eles fabricam igual ao modelo enviado .

CONIFLEX : (11) 2578-3888 OU 2578-3358

Vi este relato no tópico das TOYOTAS , e o cara que tem uma BAND mandou fazer COROA/PINHÃO sob medida para alongar a BAND dele , e relatou que ficou 100% , e SUGERIU que fica mais barato fazer este trampo do que trocar a caixa de 4 para a de 5 marchas .

Não custa nada perguntar se faz e o preço . Espero em ter ajudado .

Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Aí maciotupinamba, não é por falta de peças que seu jipe vai ficar parado

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    diz que a caixa do fase dois tem saida em posição diferente, ae tem que trocar diferencial pra o cardã nao trabalhar torto.éverdade ou seria só tirar a do fase I e colocar a do fase II ?

fpc3.......Para instalar a caixa do F II num F I , não precisa trocar eixo traseiro......Eu tenho essa caixa na minha joinha F I e o cardã fica um pouco deslocado sim, mas nada que atrapalhe o desempenho e a durabilidade das cruzetas......E a caixa do F II é muito melhor em durabilidade, manutenção, não ronca nada e é bem resistente.......Pra vc ter uma idéia, eu tenho motor MWM 2.8 com a bomba aberta e uso minha joinha em trilhas pesadas e deslocamentos e viagens longas......A única vez que deu problema, foi que escapou a trava que aciona o 4x4.....Mesmo assim deu pra continuar o passeio e oltar para São Paulo ( eu estava em Monte Verde - MG).....Quando retornei para São Paulo, encostei a joinha na Rota 4x4 e em 1/2 hora estava arrumado.....não precisou nem descer a caixa......o serviço foi feito no lugar mesmo.......Tenho essa caixa instalada a 1 ano e meio e até agora só aconteceu isso.......
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem