x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Na minha Tracker entra água muito pouco , mas não é sempre ... aí fiz o mesmo que no Engesa , coloquei estrado , tive que tirar o carpete que está guardado , qdo vender quem comprar leva e coloca se quiser ...
    No Engesa entra água , mas é poruco , como tem estrado seca sem eu ter que fazer nada , tem silicone e massa de calafatação em todas possíveis passagem de água , mas entra ... ~

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #26
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2

    Fotos

    Opa.

    Conforme prometido, seguem as fotos.

    A primeira mostra a fixação arrebitada do quadro da porta da qual a calha faz parte (afastei a borracha pare melhor visualização).

    A segunda e a terceira, mostram o siliconte preto aplicado sobre a calha. É nesse ponto que a água entra ( entre a estrutura do quadro e a carroceria) e escorre pela borracha, encharcando o piso.

    A quarta foto mostra a borracha do quadro da tampa traseira e o borrachão colado sobre a tampa da caçambinha. Esse borrachão resolveu 98% do problema, pois em chuvas muito fortes ainda escorre um pouquinho de água pelo lado esquedo.

    Abs



    AbsVou mudar o nome do Engesa pra submarino >(-28012013650.jpgVou mudar o nome do Engesa pra submarino >(-28012013651.jpgVou mudar o nome do Engesa pra submarino >(-28012013652.jpgVou mudar o nome do Engesa pra submarino >(-28012013648.jpg
    Aurélio

  • #27
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Aurélio,

    A foto numero 1 mostra bem qual é o problema do meu, mas não é na parte de cima, e sim na parte de baixo da porta.
    Quando chove fica armazenada um monte de água ao lado desta borracha, que aparece no seu e tem uns três rebites que facilitam a entrada da água. Estou no caminho certo irei comprar esta fita auto adesiva, que tem que ser fina para poder fixar e também isolar tapar os rebites. Vou ver se vai dar certo, quando voltar de viagem vou atrás dos protudos e fazer o trabalho, obrigado Aurélio.

    Valeuwww.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #28
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Toninho,

    Sugiro fazer primeiro a vedação com siliconte na calha, pois o problema não está no arrebite propriamente dito e sim no espaço que esse tipo de fixação deixa entre a moldura da porta e a estrutura da carroceria. Daí, a água que cai sobre a calha entra por ali e escorre pela borracha até o assoalho.
    No caso da minha capota resolveu dessa forma.
    Mas, como disse anteriormente, assim que o meu meca desocupar um pouco vou "fibrar" essa moldura à carroceria e aí, amigo, adeus problema de água.
    Pelo menos por ali.
    Abs
    Aurélio

  • #29
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Aurélio,

    Esta vedação a que voce se refere no meu veio da fabrica vedada, e quando eu fiz o exame debaixo de chuva dentro do Engesa não reparei entrada de água por alí, e sim lá embaixo como já relatei, por dentro dele não se vê qualquer problema na parte de cima onde é mostrado na foto, mas irei verificar novamente se tem algum espaço por lá, se tiver irei passar aquele silicone maritímo. Tomei a liberdade de copiar a foto e marcar a calha que voce aponta como o defeito principal da entrada de água.

    As setas mostram o lugar onde você pede um especial atenção, ok irei avaliar melhor.

    Vou mudar o nome do Engesa pra submarino >(-28012013652.jpg


    Valewww.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade