x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de gabriel correia
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    881
    Agradecimento: 1



    concordo com o caveso entra agua em troller, land . entre outros..rsrs a solução é tentar aos poucos caçar os vazamentos.. estou montando minha engesa então com o absurdos de valores que pedem pelas capotas eu resolvi fazer uma... se vai dar certo só Deus sabe..kkkk é complicado e dificil porem com calma e criatividade a gente chega lá....depois vou postado fotos

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    VCS ESTÃO MUITO NERVOSOS

    No meu ENGESA , qdo resolví comprar a carroceria de fibra , achava que conseguiria acabar com a água dentro dele , mandei a capota pro FERNANDO FILONI para ele montar a carroceria na capota pra não ficar dúvida na instalação da capota por aqui , gastei uma baba , mas ao fazer a pintura por aqui , tive que retirar as portas que fechavam beleza montada pelo FERNANDO FILONI , mas qdo coloquei as borrachas das portas e recoloquei as portas , elas não fechavam nem por reza brava , daí verifiquei que o vão da porta era pequeno para as portas depois que foi colocado aquelas pestanas para fixar as borrachas , fui ficando puto , levei o ENGESA para um fibreiro aqui e resolví meter a esmerilhadeira nas portas para diminí-las o suficiente para que fechassem e aproveitei e mandei soldar a capota na carroceria , fixar o quadro do para brisa na carroceria e capota , O MEU ENGESA HOJE É UM MONOBLOCO INTEIRO , UMA SÓ PEÇA SEM NENHUM FURO EM LUGAR ALGUM , agora quero ver se vai entrar água .

    Depois de tudo pronto , fui a um casamento com ele e todo mundo ficava olhando EU DE ENGESA NUM CASAMENTO , todo mundo ficou BABANDO , choveu no meio da cerimonia e qdo fomos para a recepção a grande surpresa :



    TINHA 12CM CE ÁGUA DENTRO DO ENGESA PQP 1.000.000 DE X .

    Não é possível , falei comigo mesmo e logo a seguir complementei em voz baixa : NÃO É POSSÍVEL IMPEDIR QUE A ÁGUA ENTRE NUM ENGESA .

    Gostei tanto que estou criando peixe dentro dele .

    Brincadeira , NÃO FIZ AINDA MAS VOU FAZER E SUGIRO A VCS FAZEREM TB QUE É : FAZER UM FURO DE CADA LADO PARA QUE A ÁGUA QUE ENTRAR , TER POR ONDE SAÍR , devo usar aquele bujão de fundo de barcos de alumínio que tem a tampa rosqueada e qdo retiro o bujão fica com o buraco virado prar tras para que não entre água/lama de fora pelo buraco , pois vou deixar o buraco virado pra tras .

    Não sei se me fiz entender .
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    VCS ESTÃO MUITO NERVOSOS

    No meu ENGESA , qdo resolví comprar a carroceria de fibra , achava que conseguiria acabar com a água dentro dele , mandei a capota pro FERNANDO FILONI para ele montar a carroceria na capota pra não ficar dúvida na instalação da capota por aqui , gastei uma baba.
    Depois de tudo pronto , fui a um casamento com ele e todo mundo ficava olhando EU DE ENGESA NUM CASAMENTO , todo mundo ficou BABANDO , choveu no meio da cerimonia e qdo fomos para a recepção a grande surpresa :
    TINHA 12CM CE ÁGUA DENTRO DO ENGESA PQP 1.000.000 DE X .
    Não é possível , falei comigo mesmo e logo a seguir complementei em voz baixa : NÃO É POSSÍVEL IMPEDIR QUE A ÁGUA ENTRE NUM ENGESA .
    Não sei se me fiz entender .
    Caro guilhermeabreu, voce se fez entender (SIM) o que vou fazer é não desistir, estou quase lá caçando vazamentos nessa capota, como já relatei já identifiquei 3 entradas de água, agora só falta (1) uma essa mardita enxurrada que mina na porta do meu lado. Gosto de colocar tapetes e do jeito que entra água não dá, depois fica cheirando cachorro molhado aí aguenta a esposa falando, qualquer novidade posto aqui aos desesperados com essa situação.


    Valewww.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #16
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Água...

    Não consegui impedir a entrada, então, deixei aberta as saídas!

    Pronto!!!

  • #17
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Caro Kim.....

    Água dentro do Engesa é uma coisa que me incomoda e muito, é uma M.... mesmo ter que entrar e sentir água na sola do ténis, estou tentando e Pronto !!!


    Valewww.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    TONINHO

    No meu entra muita água pela parede corta fogo , onde tem que ter furos para entrar a pedaleira e os cabos , no meu é por alí que entra uma cacheoira de água , é muita água mesmo , chega até me imprssionar da quantidade de água quentra por alí .

  • #19
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    guilhermeabreu, no meu não entra água por onde entra no seu, e acho estranho que esteja entrando água por lá. No meu como já relatei caçei as entradas e resolvi quase todas, mas esta última esta me deixando bem chateado. por que já segui por dentro e por fora da porta do meu lado e é por alí que ela entra, e não vejo por onde só se for na parte baixa da porta antes da borracha onde ficam aqueles rebites, pode estar entrando pela folga dos rebites por isso irei colocar esta fita adesiva, misturando cola de fibra de vidro pra ver que bicho vira. Assim que voltar de viagem farei isso.


    Valewww.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #20
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa

    Geralmente a água entra pelas através da calha que é uma peça única com a moldura da porta. Ao invés de fechar aquilo com fibra, pelo menos a minha, veio arrebitada e a água entrava por ali, escorria pela borracha e encharcava nos dois lados.
    Até descobrir isso, foi uma novela de ajustes na porta e troca de borrachas.
    Para resolver o problema, cobri a calha com silicone de parabrias (aquele preto) e o problema acabou (pelo menos até o silicone resistir).
    Mas tão logo consiga uma vaga no Tom, vamos fibrar aquela peça toda e ai, amigos, adeus água dentro do carro.
    Na tampa traseira resolvi o problema usando uma borracha inteiriça no batente e colando um "borrachão" sobre a tampa da caçambinha. Em chuvas muito fortes, escorre um pouco de água, pouca coisa.
    Ainda assim, a exemplo do Kim, mantenho os buracos no assoalho abertos.
    Abs
    Aurélio

  • #21
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Aurélio,

    Voce poderia tirar umas fotos dessa empreitada??? Nesta calha da porta onde ela vem arrebitada e escorre por debaixo das duas portas, para eu poder identificar se é o mesmo caminho que a água porcorre no meu e deixa o piso um verdadeiro rio. É só para ilustrar melhor o caminho das pedras. Obrigado.


    Valewww.
    4X4 Brasil
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #22
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Toninho
    Aurélio, Voce poderia tirar umas fotos dessa empreitada??? Nesta calha da porta onde ela vem arrebitada e escorre por debaixo das duas portas, para eu poder identificar se é o mesmo caminho que a água porcorre no meu e deixa o piso um verdadeiro rio. É só para ilustrar melhor o caminho das pedras. Obrigado.Valewww.
    Opa
    A vtr está no estaleiro.
    Tão logo esteja comigo faço as fotos e posto aqui.
    Abs
    Aurélio

  • #23
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Aurélio,

    Assim que voce puder por favor coloque as fotos aqui, para que possamos ver e tirar as inúmeras duvidas que temos.


    Valewww.
    4X4 Brasil
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #24
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caros!

    Li os relatos.

    Bem, no meu engesa, entra água pela parte traseira, não sei se é pela porta (borrachas), ou pelo encaixe da capota com a carroceria.
    Escorre por baixo do banco traseiro e empoça nos pés de quem está atrás.

    Já gastei um tubo de silicone, diminui, mais ainda não cessou!

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade