x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    CAVESO

    Se eu for aí em MURIAÉ de novo , eu acabo rapidinho com esta levitação , vc esta demorando muito para decidir pequenos detalhes , e esta te enrolando , se ele estiver levitando ainda até maio , eu vou aí , boto as rodas nele e vou rebocando seu YELLOW SUBMARINO até lá , só para a gente curtir juntos este encontro , acredito que lá não tenha aquela TRAÍRA que comemos aí em MURIAÉ , mas terão outras coisas legais tb como : MUITOS ENGESEIROS .

    Só com ísto TÁ BÃO DEMAIS .

    GRANDE HAUNDRICH

    De quebra , se o seu tb estiver levitando tb , saio com um dia de antecedencia e REBOCO O SEU JUNTO TB , será a primeira fila indiana que verão de ENGESAS , e eu com o CORAÇÃO VALENTE .

    Brincadeira , faça uma força para terminar seu trampo , para estarmos todos lá , valeu ?

    ABRAÇÃO A TODOS , E ATÉ MAIO DE 2008 EM CONCEIÇÃO DO IBITIPOCA ou outro lugar qq.
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Grande amigo Guilherme Abreu,

    Você está certíssimo: esse pequenos detalhes estão complicando a reforma do Yellow, mas como você conhece bem, é a síndrome de Jaque.

    Faço uma coisa e aparecem mais coisas, idéias, detalhes e por aí vai...

    Mas, garanto que até maio ele chegará a Ibitipoca rodando por suas próprias pernas, digo, rodas.

    Lá não tem traíra mas tem um tropeiro muito bom, pinga da boa e um pão de canela único!!!

    Será um encontro inesquecível.

    Como disse aqui antes, assim que fecharmos data, é só avisar que entro em contato com conhecidos de pousadas lá, pra conseguir aquele desconto pra galera!

  • #39
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Salve galera!!

    Olhem um teste da carroceria de fibra:
    [ame="http://br.youtube.com/watch?v=SZrftcP2lcM"]Carroceria de fibra - FENAJEEP[/ame]

    Abraços.

    Kim.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO AMIGO KIM

    Esta vendo o que estou falando sobre a CARROCERIA DE FIBRA??????????????????

    Eu estive no 1º FESTIVAL BRASIL OFF-ROAD que aconteceu no SHOPING-CENTER NORTE aí em SAMPA ha uns 7 anos atras , acho que aquele coroa que apareceu na reportagem , é um alemão que fabrica aquela carroceria de fibra para o CJ-5 inteira como da reportagem . Vc viu a resistencia dela ?

    Continuo achando que vc deveria colocar uma dessas , MAS do F-III, mas entendo tb suas razões .

    ABRAÇÃO .
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    O Dr. Guilherme!!!

    Estou encima do muro, não sei se reformo ou troco a carroceria.

    Se reformar, penso em alongar somente no entre-eixo uns 25cm (24cm a mais no FIII), para ter um espaço melhor para o filho e a patroa.

    A bagagem, vou providenciar uma carreta fechada (furgãozinho), ai posso levar bastante coisa e ainda tenho o jipe.

    Mais a indecisão e falta de verba me mata!!!

    Mais Dr. Guilherme, obrigado por respeitar-me.

    Abraços.

    Kim.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO KIM

    Este negócio de carreta fechada , NÃO FUNCIONA , não é prático .

    Qdo tinha uma BAND curta , fiz uma viagem com mais 5 jipeiros e fomos até MANGUE SECO - BA. divisa com SERGIPE .

    Fui com a esposa e dois filhos com 14 e 17 anos , logo , faltava espaço , aí coloquei um bagageiro ´para levar as coisas .

    VOCE ACREDITA QUE O BAGAGEIRO FOI E VOLTOU DO MESMO JEITO , ficava com preguiça de tirar aquilo tudo e recolocar de novo , resumindo não foi prático .

    Com a carreta é +- a mesma coisa , sem falar que se por aí tiver muito pedágil , já viu né , sem falar que é um estorvo danado para manobrar , se nos seus passeios e viagens tiver que entrar em muitas cidadew então nem se fala .

    SUGIRO COLOCAR A CARROCERIA DE FIBRA DO F-III . Continuando respeitando sua resolução .

    O PROBLEMA MAIOR A MEU VER , É SE EU CONSEGUIR CONVENCER VC A COLOCAR A DE FIBRA E VC SE ARREPENDER , " EU ESTAREI FRITO " , AÍ A SOLUÇÃO SERIA NÓS TROCARMOS DE ENGESA . BRINCADEIRA .

    Amanhã , estarei retornando das minhas férias e irei encarar de pronto um plantão de 24hs em um PRONTO SOCORRO de uma cidade vizinha daqui em pleno CARNAVAL , JÁ VIU NÉ , TOU FERRADO .

    ABRAÇÃO .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade