x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Visão do Encadeamento

Engesa MILITAR !!!

Fala Galera do Engesa
    Pra vcs que são Engesamaníaco , vou contar a mais nova que descobri !!!
    Todos já devem saber que a Troller entrou em licitação junto ao Exército , na concorrência de um Utilitário 4X4 para suprir a nossa antiga porém valente Toyota e os JPX que não vingaram muito.
    Agora é que vem a parte boa da coisa....Tive a feliz notícia de que o Exército nunca gostou tanto do desempenho daquele nosso queridinho Engesa , que já está preparando uma surpresa de peso e colocar um pouco de sal na concorrência da Troller.
    Só não sei ainda o nome real dele , mas já olhei a foto de um verdadeiro que ressuscitou ....trata-se de um "ENGESA" ou seja mutio bem parecido, em tudo , suspensão acho até que é a mesma , apenas melhorada , na lataria deram uns retoques bem legal , mexeram no Capô , agora um pouco menor porque ele não encosta mais na base do quadro do vidro , criaram um espaço como em um Gol por exemplo e com aletas de ventilação na lateral do mesmo .
    A foto que tive acesso era só da visão geral dele e não tenho mais detalhes ....OBS: Fontes quentes indicam que é um valente , mesmo sem saber qual a motorização e demais .....acredito piamente neste relato . Na foto ele se encontra em verde-oliva fosco por inteiro assim como este JPX que mando em anexo ....Galera agora falando sério , não sei não , mas o Troller vai ter que fazer milagre nas nossas Fronteiras enxarcadas , fato este que nós sabemos o antigo Engesa tirou de letra ...
    Só não quem estaria no projeto , se é somente o Exército ou seria alguma empresa de fora tb ....Mas está aqui em SP em algum Quartel , só esperando a sua hora......
    Aguardamos anciosos pela aparição do mesmo ....he..he..he..
    Abraços Lameiros...
    Alemão F II Santo André SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa MILITAR  !!!-jpx_militar.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem