x
Convex Datacenter
Página 33 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 898
  • #385
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Toninho Ver Post
    Obrigado Carlos Siqueira,

    Esse AZUL ÍNDIO é show mesmo, parabéns para todos nós que temos ENEGESAS, ainda continuo com a minha capota de lona, pois os fabricantes não conseguem fazer um preço melhor para que uma faixa maior de proprietários de F1 e F2 consigam equipar suas viaturas, por isso para qualquer lugar que vou planejo muito bem antes de ir, e procuro sempre colocar ele em estacionamento.


    Valewwww,



    []'ss
    toninho, você pode fazer é um fundo falso no seu engesa como foi feito no meu, com cadeado, ae quando vc estacionar é so guardar a tralha lá.Se quiser te mando e-mail com fotos do fundo falso, fica bom demais
    fpc3@terra.com.br

  • #386
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Pessoal:

    No sábado fui instalar o quebra-mato no Wandercar e por sorte tinha três Engesas lá em manutenção.

    Como os donos dos respectivos não estavam presentes, não foi possível informar sobre o mapeamento, mas peço licença a eles para postar as fotos.

    Foto 1 - Engesa fase 1 com motor de silverado
    Foto 2 - Engesa fase 2
    Demais fotos - EngesaTroller - Engesa com mecânica de Troller

    Desculpe a qualidade das fotos, foi de celular sem iluminação.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mapeamento de Engesas na Ativa-engesa570.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-engesa564.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-engesa571.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-engesa573.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-engesa572.jpg  

  • #387
    FPC3 sendo intrometido vou mandar e-mail p/ vc solicitando as fotos do fundo falso, fiquei curioso. alan

  • #388
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Caro fpc3,

    Mande as fotos por favor, queremos ver este '' FUNDO FALSO '' que vc criou. Agora fico imaginando aqui onde será que vc colocou, este apêtrexo no ENGESA. Criativo heim fpc3, estaremos no aguardo, valeu...


    [ ]'ss
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #389
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    bom, o carro fica com aspecto bacana com o fundo falso, porque o fundo do engesa é um bem irregular e isso deixa ele retinho.ve se da pra ter uma noção ae, se nao der legal eu tiro outras fotos.vou ver se fotografo ele aberto, tem 3 tampas, essa da foto e duas identicas debaixo dos bancos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mapeamento de Engesas na Ativa-fundofalso1.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-fundofalso2.jpg  

  • #390
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2

    Hulk

    O meu é o Hulk, verde fosco, capota de lona preta, 4 portas (1m maior), motor perkins Q-20-B turbo, T case de f-1, guincho work 12000 com comendo interno, gaiola integral, pneus 33" e hidro vácuo de 709MB. Todo reformado em chapa galvanizada 16, portas removíveis na mesma chapa. To querendo agora é um cambio de toyota 5m com t-case e 4 portas com vidro, só p desistir de vender... hehehehe. Tem fotos dele no meu perfil aqui no forum.
    Abraços a todos

  • #391
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Grande Pajé!!!!!!!

    Tá sumido, cara!

  • #392

    2 Engesas

    Fala aí pessoal , tudo bom?

    http://www.estadao.com.br/suplemento...up105378,0.htm

    O conheço o proprietario dos dois Engesa ai , é um colega meu!

    Um deles é o Fase 1 amarelo e outro Fase 2 Vermelho!

    O meu é um Branco , Fase 1 , 1987 , MWM 2.8 , sou de SP!

  • #393
    Usuário
    Entrada
    06/02/2009
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    o meu ENGESA é ano 87, fase 1, o chassis é 616, aqui na cidade pelo que sei só tem este meu ENGESA e mais um outro se eu não me engano é fase 2.

  • #394
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Alex,

    Poste fotos de seu engesa pra gente ver..

    Veja se consegue arrastar o fase II de sua cidade aqui pro fórum...

  • #395
    Citação Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    poxa, so na minha cidade tem uns 8 a 10. curiosidade, todos F1... e ainda... a galera aqui mal sabe da existencia do F3... todos acham q so existe ate o F2, pelo q ja ouvi ate hoje... quando falei do jordania, nem sabiam o q era...
    bom... mas nao tem nenhum f3 aqui nao... e nem f2 q ja tenha visto.
    Exatamente... o último Engesa é o Jordânia ou FIII. A Camper utiliza o chassi desse.

  • #396
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    é o querido emidio fotografo cuja camper saiu na revista Planeta off road?Se for seja bem vindo companheiro, é o fernandão que esteve la fotografando com vcs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mapeamento de Engesas na Ativa-revista.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-imagem-007.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade