x
Convex Datacenter
Página 29 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 898
  • #337



    Algumas fotos da traquitana que fizemos na tampa trazeira.

    Só para curiosos, ou melhor Jipeiros...

    Carlão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mapeamento de Engesas na Ativa-traquitana1.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-traquitana-2.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-traquitana-3.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-traquitana4.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-traquitana-5.jpg  

  • #338
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO CLAUSTON

    O seu ENGESA esta muito maneiro , parabens .

    Como ele esta , vc anda a mais de 3.000 rpm ? Ele não sobe a temperatura acima de 3.000 rpm ? Qual radiador vc colocou ?

  • #339

    Talking Kombesa...

    Citação Postado originalmente por CRW Ver Post
    E ai Marcelão.

    Montamos a capota e ficou legal. Agora, mais legal ficou a traquitana que eu e o Edu fizemos para a porta trazeira. Sabe, estava querendo fazer uma coisa diferente, para evitar ter de fazer um novo suporte de estepe preso na lateral. Ai, pensei e resolvi fazer um cruzamento da Envesa com uma Kombi e saiu uma Kombesa com maçaneta e lingueta da fechadura da Kombi e o mecanismo original da Envesa. Agora não vou mais precisar fazer um novo suporte de estepe, o estepe continua preso na tampa trazeira (original) fechada com chave por fora e de fácil abertura. Ficou 10.

    Abraços Carlão
    Grande Carlão, precisa registrar esse nome hein KOMBESA... Rsrsrssr. Vi as fotos da fechadura e ficaram duca. Parabéns. Queria ter esse dom do velho jeitinho brasileiro... Rsrsrsrs. Quando tiver as cópias dos DVDs d suas trilhas, por favor, me avise, q vou aí pegar. Ok??? E aí já deu um roulê com a patroa????
    Agora é só curtir essa power viatura monster. [ ]'s meu irmão.

  • #340
    Citação Postado originalmente por Marx'z Ver Post
    Grande Carlão, precisa registrar esse nome hein KOMBESA... Rsrsrssr. Vi as fotos da fechadura e ficaram duca. Parabéns. Queria ter esse dom do velho jeitinho brasileiro... Rsrsrsrs. Quando tiver as cópias dos DVDs d suas trilhas, por favor, me avise, q vou aí pegar. Ok??? E aí já deu um roulê com a patroa????
    Agora é só curtir essa power viatura monster. [ ]'s meu irmão.
    Marcelo ainda não sai com a esposa, mas já tenho a aprovação dela só pelo visual.

    Quanto as fitas de trilhas, preciso reunir as que sobraram e ver a qualidade, pois muitas delas já perdi devido ao tempo e mofo. rs rs rs.

    Independente de gravá-las podemos qualquer dia combinarmos e fazer uma sessão vespertina com direito a pipoca e boa conversa rs rs rs. É só marcarmos.

    grande abraço.

    Carlão

  • #341
    Usuário
    Entrada
    14/09/2007
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    o radiador que uso é da ranger 2.8, ele esquenta antes de usar o defletor, mais agora não passa dod 80° C mesmo acima de 3000 rpm.

  • #342
    Usuário
    Entrada
    21/11/2005
    Idade
    61
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    engesa

    oi Ze, tudo bem? Vi tua mensagem e achei interessante, mas acho que o numero final do chassi nao funciona, o meu é um fase 2 88, o final é 773.

  • #343
    Usuário
    Entrada
    21/11/2005
    Idade
    61
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    engesa 4 f2 88 Q20B guincho Envemo

    Paulo Cesar, Belo Horizonte

  • #344
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    pô paulo, vc é de bh e eu nem te conheço, estamos tendo encontro quinzenal da engesada aqui, sabado dia 9 tem churrasco da turma.Foi você que passou na contorno na ultima quinta a mil por hora na floresta?é amigo do tunicao do willys 47?
    fernando 31 86788543

  • #345
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2

    É nóis na fita.

    Engesa F1 - 87 - Chassi: 607

    Verde Oliva
    CLARK 240V 5M
    Perkins 4236 Turbo
    Diferencial 13x46
    Snorkel
    Capota Envemo
    Hmmm... Tá bom né?

    Mas... Ele está deixando de ser verde oliva. Tô dando uma geral na lataria, fibra e pintura (alguém quer comprar um rim?) e vai amadurecer, ficar amarelo.

  • #346
    Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Oi pessoal,

    faz tempo que eu não postava, desde que vendi meu Vitara.

    Acabei de comprar o Engesão

    FII 88/89 Branco
    4cc gasolina
    Chassi: 2157

    []s
    PicapesGM Website: http://www.picapesgm.com.br
    Engesa FII - GM 151 turbo megasquirted

  • #347
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa tecnica!

    Bem vindo aos engesas!

    Não esqueça das fotos!!

    Abraços.

    Kim.

  • #348
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tecnica Ver Post
    Oi pessoal, faz tempo que eu não postava, desde que vendi meu Vitara.Acabei de comprar o Engesão FII 88/89 Branco 4cc gasolina Chassi: 2157 []s
    Fala Ale , td bem contigo Camarada ... ??

    Seria bom colocar o que tem na viatura , se ta td original ... pelas fotos que vc me mandou parece que ta td original e pronto pro Up-grade ... é desse jeito que é bom comprar ... o meu ainda está com o trem de arraste , freios , painel , calços ... tudo original ...
    Faz tempo que a gente não faz daqueles passeio light né ... qdo vai estrear a máquina ??

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade