x
Convex Datacenter
Página 25 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 898
  • #289

    Talking Sugestão Gnecchi




    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Valeu Marcelo,

    Veja se cosegue postar uma foto legal da sua viatura tb, assim atualizo a planilha e já inclui a foto tb.

    Pelo jeito vc já teve muito trabalho com as adaptações. Vc já tem tópico dela no Frota 4x4 Brasil? Invista um tempinho para criar um tópico com a ficha técnica completa

    []'s
    Sim claro Gnecchi. Preciso caprichar na seleção das fotos!!! Rrssrsr.
    Estou calejado com adaptações, devido surpreendemente, à indicações equivocadas pelos que se dizem EXPERT em Engesa, balela, mas graças a Deus, meu BlackBurn tah ficando do jeito q eu queria, mesmo contra exigências da família e namorada... Rsrsrsrsrs. Mais tarde vou abrir um tópico com fotos do passo a passo, bem como os profissas d verdade q contribuíram para esse audacioso projeto. Faço questão de dividir essa jornada com todos os Engeseiros. Sou loko por essa caranga e mais ainda por essa marca!!! [ ]'s.
    4X4 Brasil

  • #290

  • #291
    E aí pessoal!!!
    a quantas anda o senso?
    Alguem aí tem o controle?
    Abraços...
    Elias

  • #292
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elias RS Ver Post
    E aí pessoal!!!
    a quantas anda o senso?
    Alguem aí tem o controle?
    Abraços...
    Elias
    Olá Elias,

    Eu estou atualizando a planilha a medida que os dados são postados aqui, ou enviados diretamente para meu email.

    Mas lhe adianto que o negócio tá devagar quase parando, pois temos apenas 64 viaturas mapeadas !!


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #293
    Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Idade
    63
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Uma vaia para os representantes do Forum 4x4 na Fenajeep SC

    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Olá Elias,

    Eu estou atualizando a planilha a medida que os dados são postados aqui, ou enviados diretamente para meu email.

    Mas lhe adianto que o negócio tá devagar quase parando, pois temos apenas 64 viaturas mapeadas !!


    []'s

    Meus amigos apaixonados por Engesa

    Fui até a Fenajeep, que aconteceu em Brusque - SC, neste final de semana.
    Havia uma exposição histórica de veículos, do exército de Floripa, com três jeeps Engesa. Soube que no Raid da festa um Engesa de Blumenau capotou... difícil né?... Bem, a mensagem: entrando no stand do " Forum 4x4" comentei sobre o mapeamento que está sendo feito aqui. Eles não sabiam de nada. Sugerí que dessem um aviso ao pessoal da feira, através do microfone etc... para que os engeseiros pudessem se cadastrar.... O pessoal do Forum 4x4 não deu a menor bola. Acredito mesmo que fique difícil fazer o mapeamento uma vez que pessoas do meio não divulgam e ainda fazem cara de mal.... fazer o quê?
    Gostaria de dizer que além da minha querida "Poderosa", com chapa de SP, existem umas cinco viaturas vivas na cidade de Blumenau.
    Grande Abraço a todos
    Joya

  • #294
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Caro joyadv!

    Também estive em Brusque-SC, inclusive cheguei a pouco.

    Sobre o estande do fórum, quan estava lá, são pessoas que olham o fórum, mais com um olhar diferente.

    Eles procuram se está havendo desrespeito entre os foristas, não olham sobre o que está sendo discutido.

    Passei pelo estande, comprei umas camisetas, ganhei uns adesivos...

    Agora, se na sua cidade há mais engesas rodando, por favor, converse com os proprietários para que se cadastrem aqui, ficaríamos agradecidos.

    Abraços.

    Kim.

  • #295
    Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Idade
    63
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro joyadv!

    Também estive em Brusque-SC, inclusive cheguei a pouco.

    Sobre o estande do fórum, quan estava lá, são pessoas que olham o fórum, mais com um olhar diferente.

    Eles procuram se está havendo desrespeito entre os foristas, não olham sobre o que está sendo discutido.

    Passei pelo estande, comprei umas camisetas, ganhei uns adesivos...

    Agora, se na sua cidade há mais engesas rodando, por favor, converse com os proprietários para que se cadastrem aqui, ficaríamos agradecidos.

    Abraços.

    Kim.
    Olá, Kim
    Entendo que o stand de uma feira dê assistência e não apenas olhe...mas tudo bem.
    Sou cara Joya ( mulher ) rs......
    Sobre as viaturas de Blumenau... sou nova na cidade e ainda não tenho acesso às pessoas. Mesmo assim, quando eu for a algum evento - como na sede do Jeep Clube de Blumenau - dou um toque para as pessoas. Posso dar o link para o pesoal poder se cadastrar, creio...
    Abraços
    a Joya

  • #296
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joyadv Ver Post
    Olá, Kim
    Sou cara Joya ( mulher ) rs......
    Abraços
    a Joya
    Joya, o Kim não se atentou para o seu post de cadastro "da sua Engesa PODEROSA"

    Além do que você é a única engeseira presente aqui no fórum
    parabéns pelo bom gosto


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #297
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Me desculpe, o Gnecchi está correto, não atentei mesmo.

    Deixo aqui meus parabéns pelo seu bom gosto e, espero que coloque fotos de seu Engesão lá na Frota, será um prazer a todos nós vermos sua viatura bruta!

    Abraços.

    Kim.

  • #298
    Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Idade
    63
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Joya, o Kim não se atentou para o seu post de cadastro "da sua Engesa PODEROSA"

    Além do que você é a única engeseira presente aqui no fórum
    parabéns pelo bom gosto


    []'s
    Meu caro expert
    Obrigada pelos cumprimentos. Amo esses carros de guerra. Paixão de infância mesmo. Não sei nada sobre carros.... mas passa um jipe e fico babando. Já tive três ( ao mesmo tempo rs).... mas, quando, numa trilha, vi um Engesa " flutuando" na erosão ( rs rs).... fiquei doida "-Quero um desses!!!!!!!" Quando apareceu um legal, comprei. Vim de SP - Capital para Blumenau. Trouxe roupas ( mulherzinha, né?), livros e cds, cachorra, dois filhos e dois jipes ha, ha ha....
    beijos
    Joya
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação

  • #299
    Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Idade
    63
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Me desculpe, o Gnecchi está correto, não atentei mesmo.

    Deixo aqui meus parabéns pelo seu bom gosto e, espero que coloque fotos de seu Engesão lá na Frota, será um prazer a todos nós vermos sua viatura bruta!

    Abraços.

    Kim.
    Olá, Kim
    Estás totalmente desculpado rs.... afinal, temos o mesmo bom gosto.
    Acho que coloquei fotos da minha viatura, mas meu forte não é mexer em computador... não sei onde estão e não sei como colocar mais... rs sorry... Diga-me como se faz e adicionarei fotos novas, ok?
    Abraços
    a Joya

  • #300
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Olá Joya, tudo bem?
    Ví sua viatura, e está muito bem montada, temos um amigo em comum, o Marcos da Neutral, meu Engesa está lá nesse momento instalando a reduzida da Toyota Bandeirante.

    Abraços e até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade