x
Convex Datacenter
Página 13 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 898
  • #145
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por govastki Ver Post
    O meu é um E4 Fase 1 1986 Azul com capota verão, esta com 6cc Alcool, T-Case Toyota - BF 33 e T-Max 10k, alem do Hi-Lift, final do chassis 000116. Falo de Brasília
    Hugo, seja bem vindo ao Fórum
    Veja se consegue postar uma foto do seu Engesa para incluirmos no mapeamento. Ele tem apelido? Estamos programando o 1o Encontro Nacional de Engesas e para divulgar eventos como esse precisaremos do email para contato tb.

    Temos um fórum com título de "Frota 4x4 Brasil", abra um tópico por lá com a ficha completa do seu jipão.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #146
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0

    Post Email Para Contato

    ALL,

    Gostaria de pedir a todos... ou pelo menos para a maioria dos proprietários de Engesa que já estão mapeados que enviem também o email para contato, pois até o presente momento temos apenas 7 emails para contato dos 41 cadastrados.

    O objetivo é que tenhamos outra forma de contato com o grupo além do Fórum 4x4 Brasil, já que existem outras fontes de captação de dados.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #147
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Falando em Brasília...

    Tem aquele cara (o nome me foge no momento) dono do DOURADO, que está sumido daqui.

    Acho que é um fase II que foi montado como protótipo.

  • #148
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    Lá na listagem meu nome ta fpc3, que é meu e-mail. poderia acertar pra mim e colocar fernando pereira coelho ou fernando coelho por favor.
    obrigado.

    Seguinte, aqui em belo horizonte que eu conheço e ja vi tem os seguintes engesas:
    1- verde militar 4cc turbo bloqueio e estilo militar do marco fábio, conhecido como fade.que nao mexe com internet, conheço ele e vou tentar falar.
    2- engesa branco fase II capota de lona diesel com bf 33 do fábio dos pioneiros da montanha que é um jipe clube onde tem engesas, ele nao mexe com internet, mas vou tentar localizar.
    3- tem um engesa bege, originalzinho que o cara usa pra andar na cidade mesmo, capota de fibra envemo ele para num determinado local aqui na afonso pena com contorno, quando acha-lo vou por aviso no parabrisas.
    4- tem o maior engesa que eu ja ví na vida(tirando aquele big foot crisalex) que é um vermelho que o cara colocou tudo de f-250, motor, caixa etc e suspendeu ele meio metro de altura.colocou pneus 35 e etc, ja gastou 50 mil reais no carro e usa escada pra subir nele.ele tem contato lá no caminho das pedras, vou tentar acha-lo.

    e assim vai o cadastro, estilo garimpo.

  • #149
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Cilon
    slideled@uol.com.br ou slideled@sercomtel.com.br
    Pode utilizar o e-mail do UOL pra falar comigo no messenger.

  • #150
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    ALL,

    Gostaria de pedir a todos... ou pelo menos para a maioria dos proprietários de Engesa que já estão mapeados que enviem também o email para contato, pois até o presente momento temos apenas 7 emails para contato dos 41 cadastrados.

    O objetivo é que tenhamos outra forma de contato com o grupo além do Fórum 4x4 Brasil, já que existem outras fontes de captação de dados.


    []'s

    Fala aí Gnecchi:
    Anota por favor o meu e-mail: fmpedro@globo.com
    MSN: fernando_morais_pedro@hotmail.com

    Abraços.

  • #151
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cilon Carlos Heck Ver Post
    Cilon
    slideled@uol.com.br ou slideled@sercomtel.com.br
    Pode utilizar o e-mail do UOL pra falar comigo no messenger.
    Valews Cilon,

    Em abril/2006 fiquei em Londrina 01 mês implantando o hotel Blue Tree Towers Londrina ..... Eita cidade boa a sua hein


    []'s com saudade do seu azul anil de Londrina
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #152
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Já foi melhor mas ainda dá prá se aproveitar um pouco. Por acaso veio com o jipão?? Chegou a fazer alguma trilha??
    Quando voltar, entre em contato para a gente dar umas voltas
    []'s

  • #153
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Aproveitando o cadastramento de email, fui criar um grupo para nós no yahoo grupos, mas descobri que já existe um grupo engesa criado lá.

    Me cadastrei e sugiro que façam o mesmo para aumentar e facilitar nossa rede de contato.

    É só abrir a págino do yahoo, clicar em grupos, digitar: engesa e clicar em buscar.
    Faça seu cadastro e pronto!

    Vamos lá!

  • #154
    Usuário Avatar de govastki
    Entrada
    02/01/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    179
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por govastki Ver Post
    O meu é um E4 Fase 1 1986 Azul com capota verão, esta com 6cc Alcool, T-Case Toyota - BF 33 e T-Max 10k, alem do Hi-Lift, final do chassis 000116. Falo de Brasília
    Marcos,

    O meu esta sem nome ainda, pois acertei com os amigos jipeiros que este será batizado na primeira trilha, (não posso fazer feio, senão imagina o nome, kkkk)
    Os dados estão na assinatura.
    Pode me mandar email para govastki@yahoo.com.br e MSN govastki@hotmail.com e Skype GOVASTKI. Quanto ao encontro, achei uma idéia muito boa, agora será que não conseguimos algo mais próximo de BSB???
    Abraços

  • #155
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2

  • #156
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Ontem consgui os dados do Engesa do Paulo, amigo aqui de Londrina: Fase 2, ano 1989, chassi 0002481, motor sprint 2.8. Infelizmente ele não tem internet em casa e nem e-mail.
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade