x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 85
  • #13



    Meus amigos, por experiência própria: não subestimem as gaiolas.
    Elas não salvam ninguém do atoleiro, isso é verdade, mas elas própias... pulam fora.
    Nunca tive uma, nem sou defensor do gaioleiros...mas é o que acho.

  • #14
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Concordo Carlos, qq coisa é só descer e levar ela no colo até o outro lado do atoleiro......

    ( )s

  • #15
    Citação Postado originalmente por Carlos
    Nunca tive uma, nem sou defensor do gaioleiros...mas é o que acho.
    na turma que eu ando em Pinhal tem mais de 5 , acredite, na trilha , num vai ... , mas numa estradinha , sem muitas erosões e bem lameada ... ai é só alegria , bem legal de zoar , mas na trilha , 4X4 !!!
    []'s

  • #16
    Concordo Beto......... aqui quando tem gaiola além da gente ser obrigado a mudar a trilha que gostaríamos de verdade elas ficam enchendo a saco, tem muito gente por aqui que passa por atoleira e acha que trilha é só isso. No primeiro lugar que a gente pega umas erosões onde é necessário articulação da suspênsção elas ja ficam de rodinhas por ar.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Nando
    Por exemplo?
    http://www.brasil4x2.com.br/ ai tem vários

  • #18
    Citação Postado originalmente por Birita
    Citação Postado originalmente por Nando
    Por exemplo?
    http://www.brasil4x2.com.br/ ai tem vários
    vi um monte de gaiola ,e baja (que é pior), algumas até que boas , mas a maioria menos preparadas que as que estou acostumado a ver , e na boa , trilha , trilha mesmo vai enroscar e algum 4X4 vai ter que puxar .
    na boa birita , confia trilha é de 4x4 gaiola e derivados é legal em pista e estradão , pergunta pro monge , ele tb tem dos dois
    []'s

  • #19
    não tenha dúvidas que para trilha um veículo 4x4 se sai melhor que um mesmo, 4x2, o que eu quis dizer é que tem veículos 4x2 que são melhores que alguns 4x4 entende?

    eu não to generalizando...

  • #20
    é que 4x4 pra mim é os de trilha , ecosports , subarus (subaru é um putz carro mas num é jipe) da vida nem considerei no assunto
    []'s esclarecidos ...

  • #21
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Birita
    não tenha dúvidas que para trilha um veículo 4x4 se sai melhor que um mesmo, 4x2, o que eu quis dizer é que tem veículos 4x2 que são melhores que alguns 4x4 entende?
    eu não to generalizando...
    Vamos ver se entendi , um Gurgel 4x2 com pneus MTR 31" é melhor que um 4x4 com pneus 31" AT , é isso ???

    mesmo assim ainda tenho dúvidas , piloto conta muito ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #22
    Usuário Avatar de linhares
    Entrada
    04/04/2004
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Grandes!!
    Quero me meter também...

    Acredito que em algumas situações, onde não há muita necessidade de "técnica" e onde vale a lei da velocidade ou do "meter pau" as gaiolas se saem melhor por serem mais leves e mais ágeis, contudo, em desafios onde requerem maior técnica, digo de terrenos mais acidentados, melhor dizendo onde existe uma maior dificuldade de locomoção, tem que ser 4x4 com certeza.


    Valeu!

  • #23
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Aqui em Natl tem muito buggie que detona nas trilhas, principalmente as de areia que são mais comuns. Mais o que eu acho é que os pilotos de 4x4 que deixam a dessejar. 4x4 hoje ta na moda e te, tem um bando de muleques de todas as idades que tem pouca expeiência e acham que só porque é 4x4 é só acelerar. Como proficional ja fiz passeios em que teve a presença de buguies e eles deram muito trabalho...
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #24
    Nessa areia toda o peso faz muita diferença, por isso vc vê esses buggies andando bem.

    Pneuzão e 700kg fazem a diferença 8) 8) 8) 8)
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade