E aí galera...
Sem querer me meter na conversa, vc já testeu os amortedores se não estão travados?
Outro Flávio...
Versão Imprimível
E aí galera...
Sem querer me meter na conversa, vc já testeu os amortedores se não estão travados?
Outro Flávio...
Eu estou usando os ranchos RS9000 com cinco regulagens....
[]'s
Thiago,
Qual o código dos Rancho que está usando ?
Sabe dizer se o curso é maior que o amortecedor original ?
[]'s...
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
'Citação:
Postado originalmente por Atila
Caros Átila e Eduardo Chaves
Para não fugir do tópico, estarei respondendo no tópico Rodas e Pneus para Engesa, e incluindo o meu engesa na galeria Frota neste fim de semana.
tah aqui o tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...7fcfa02dac9433
[ ]'s
Flávio Schurt
Edu, eu só vou poder ver o código sábado, pq ele tá na oficina arrumando a capota, e só vou pegá-lo sábado, mas logo que chegar aqui eu vou ver o código e colocar aqui, vc sabe qual é o código certo para os ranchos da engesa, pois pode ser que aqueles sejam de outro carro.....
[]'s e Valeu pela ajuda
Thiago,Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
O que aconteceu com a capota do "Piu-Piu"????
[]'s...
Luiz não é nada, é que tem umas costuras mal feitas, e ta entrando muita agua, e pq a janela do motorista não ta fechando direito ai ja viu né meu pai fika bravo de tomar vento na cara, principalmente agora que ta um "CALOR" :evil: :evil:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
[]'s
Thiago,Citação:
Esse Paulão tá muito fresco!!!
Quem tem um Engesa com capota de lona não pode reclamar do vento...
Tô vendo que a melhor solução pra ele é trocar o "Piu-Piu" por um "TRecosport"... :wink:
[]'s com vento na cara e muito feliz...
Se ele fizer isso, ele não entra mais em casa..... :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Já ta arrumado e chegou hoje, mas tá muito escuro pra ver o código do rancho, e amanha de tarde eu vejo....
[]'s
opa, ThiagoCitação:
Conseguiu o código?
Flávio
Ainda não, mas amanhã com certeza eu vejo e coloco aqui.....Citação:
Postado originalmente por haundrich
[]'s
PessoALL, eu não achei código nenhum no rancho, alguem poderia me dizer onde fica, se é perto das bolinhas pretas que fazem a regulagem, não da pra ver......
[]'s