x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Smile Novato se apresentando

Caros Irmãos Engeseiros

Sou o mais novo feliz proprietário de Engesa F1. O danado foi localizado numa fazenda do interior, com a carroceria e chassis em perfeito. Cor Azul Índio. Motor = nenhum. Botei um opala 4cc. Falta botar a tração dianteira, trocar os freios, motor do limpador de para-brisa e os relógios do painel que foram pro espaço.

Estou pensando em botar uma capota rígida, pois carro aberto, aqui em Fortaleza é pedir para ser assaltado. Por isso, peço conselhos sobre qual a melhor alternativa: fibra ou aço?

Por último, também quero trocar os pneus, mas não sei qual o mais indicado. Vocês poderiam me aconselhar nisso também?

Boa noite

Max - Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO MAX

Bem vindo ao nosso mundo dos ENGESAS .

Uma imagem vale mais do que mil palavras .

Procure aqui no forum na parte de FROTA 4X4 , que lá vc irá ver vários ENGESAS com várias configurações , e vc da para escolher qual irá preecher seus desejos e inspirações , daí se quizer saber mais , pergunte ao proprietário do mesmo mais detalhes se quizer .

Estamos aqui para ajudar sempre que possível .

O meu , é o CORAÇÃO VALENTE

Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

seja bem vindo

Citação Postado originalmente por Max Albuquerque Ver Post
    Caros Irmãos Engeseiros

Sou o mais novo feliz proprietário de Engesa F1. O danado foi localizado numa fazenda do interior, com a carroceria e chassis em perfeito. Cor Azul Índio. Motor = nenhum. Botei um opala 4cc. Falta botar a tração dianteira, trocar os freios, motor do limpador de para-brisa e os relógios do painel que foram pro espaço.

Estou pensando em botar uma capota rígida, pois carro aberto, aqui em Fortaleza é pedir para ser assaltado. Por isso, peço conselhos sobre qual a melhor alternativa: fibra ou aço?

Por último, também quero trocar os pneus, mas não sei qual o mais indicado. Vocês poderiam me aconselhar nisso também?

Boa noite

Max - Fortaleza-CE

sucesso pra vc e seja bem vindo
    quando tiver alguma duvida olhe sempre o link pesquisa pra te poupar tempo
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Max Albuquerque Ver Post
    Caros Irmãos Engeseiros

Estou pensando em botar uma capota rígida, .......fibra ou aço?[/SIZE][/FONT][/COLOR]

Boa noite

Max - Fortaleza-CE
    Amigo,
    bem vindo ao mundo do Engesas! Quanto à capota, nunca ouvi falar em capota de aço. Agora, de fibra, tem diversas. Pesquise nos anuncios aqui do Fórum que vc vai achar. Pneu, depende de quanto vc está disposto a gastar. []`s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem