x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Troca de Compass por Totem no Engesa




    Olá Gente,
    Tenho um compass no meu engesa, mas é antigo e ele perde a km acumulada quando desligo o bixo. O meu velocimetro não marca corretamente devido a troca de motor e outras coisas, quando coloquei o compass, a pessoa que instalou colocou o cabo atrás do velocimetro e os dois funcionam perfeitamente, apenas o original que é doido
    Eu queria substituir o compass pelo totem trip pois ele acumula a km quando desliga o carro, e continua marcando mesmo se eu esquecer de ligar o aparelho, o que é ótimo para marcar períodos de troca de óleo e consumo de combustível.

    Pergunta: A troca é tranquila, ou seja, tirar um e colocar o outro?

    Agradeço a ajuda

  • #2
    Nem sabia que o TOTEM faz isto,Irei esperar respostas de outras pessoas para descobrir como.Se vc ligar o se equipamento direto na bateria não vai desligar e zerar quando vc desligar o carro.E como o consumo de bateria é pequeno vc pode deixar ligado.

  • #3
    Certa vez deixei meu compass ligado por vários dias, até que depois de uns 3 ou 4 ele travou e tive que desligar perdendo minha km rodada naquele mês, e como eu não lembrava qual era, fiquei bravo com o compass....
    Por isso queria trocá-lo, o novo compass tem km acumulada além da normal e mantém se eu desligar o bixo pelo "botão off" mas se eu por acaso esquecer de ligá-lo ele não marca a km acumulada, já o totem, além de marcar com ele desligado, eu posso deixar o aparelho ligado que ele entra em stand by depois de 10minutos sem utilização, e volta a ligar assim que o carro se mover, ou seja, não há como eu perder a km acumulada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade