x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 77
  • #61
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1



    Julio, vc ainda tem o cambio de 4 marchas?

  • #62
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    essa da caixa quebrar em neutro eu nao sabia, isso me desanima, vou pensar em outra possibilidade entao.

  • #63
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    fpc3, como assim quebra muito em neutro?

  • #64
    por um acaso essa peca de cobre q vcs falaram sao as duas arruelas q ajudam a "sincronizar" a reducao? http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=33960&page=7 deem uma olhada na primeira foto....

  • #65
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Julio, vc ainda tem o cambio de 4 marchas?
    Caro Dalmo,

    A 4M deixei na oficina e quando fui busca-la o mecanico a tinha vendido! Até hoje me paga em serviços...

  • #66
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    essa da caixa quebrar em neutro eu nao sabia, isso me desanima, vou pensar em outra possibilidade entao.
    Caro Fpc3,

    Pelo que conheço destas Tcase, são elas as mais elogiadas com relação a resistencia. As que eu tive aguentaram bem o tranco, nunca me deixaram na mão. É lógico que, em se tratando de uma máquina com engrenagens, o seu uso adequado garante sua durabilidade. O ideal é, ao adquirir uma, abi-la e trocar o que tiver gastos para evitar dores de cabeça no futuro. Como costumo dizer aos entusiastas desta paixão pelos 4x4, é um hobby caro e é complicado voce enfrentar uma trilha com os companheiros em um veículo om revisão meia sola, voce vai quebrar e dar trabalho para os outros, portanto posso dizer tranquilamente que a tcase da band é ma das melhores que conheço e quebras nela ocorrem pelo uso pesado e deficiencias na manutenção.

    Um abraço

  • #67
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0
    Para Finalizar, a caixa Toy e uma das melhores do mercado, ela só não e indestrutivel tive uma Rural com Cambio Toy e Motor 4.1 com as planetarias soldadas, isto é bloqueio 100% oque acarretou em três quebras, e um amigo tem um Engesa com motor MWM 6 que já ficou na mão po 2 vezes, dai vem minha opnião.

    Por isso Dalmo, não esquenta.

  • #68
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Rodrigo, ceta jogando praga, se quebrar a culpa vai ser sua
    KAKAKAKAKAKAKAK............
    Entao vou voltar pra reducao Willys.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    14/01/2008
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    e ai pessoal. gostaria de saber se alguem ja adaptou em um motor mwm 2.8 o cambio clark 2615 com a transmissao da frontier

  • #70
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Dúvida cruel. Que cambio usar

    Pessoal, recentemente comprei uma engesa e estou ajustando a mecânica dela. Ela esta com MWM 2.8, Clark 240V e reduzida de toyota. O cambio não esta muito bom então estou com uma dúvida no que fazer. Abrir e fazer meu câmbio? troca-lo por um CL2615? Colocar o câmbio da Silverado (FSO2305) ou um câmbio de toyota 5marchas? O 240V apesar de ser resistente é muito duro e dificil de se reduzir de 3o para 2o. O CL2615, por ter 3 anéis sincronizadores, dizem que é muito melhor e não teria de alterar suportes flanges e nem cardãns. O da Silverado falam que é um bom cambio mas de manutenção cara e barulhento. Já o da toyota não sei se a adaptação de caixa seca e embreagem seria muito complexo. Alguém pode me dar um luz?

  • #71
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Cambio

    Citação Postado originalmente por barbetta Ver Post
    Pessoal, recentemente comprei uma engesa e estou ajustando a mecânica dela. Ela esta com MWM 2.8, Clark 240V e reduzida de toyota. O cambio não esta muito bom então estou com uma dúvida no que fazer. Abrir e fazer meu câmbio? troca-lo por um CL2615? Colocar o câmbio da Silverado (FSO2305) ou um câmbio de toyota 5marchas? O 240V apesar de ser resistente é muito duro e dificil de se reduzir de 3o para 2o. O CL2615, por ter 3 anéis sincronizadores, dizem que é muito melhor e não teria de alterar suportes flanges e nem cardãns. O da Silverado falam que é um bom cambio mas de manutenção cara e barulhento. Já o da toyota não sei se a adaptação de caixa seca e embreagem seria muito complexo. Alguém pode me dar um luz?
    CARO BARBETTA

    Em caso de trocar de cambio , sugiro UM QUE TENHA A 5ª OVERDRIVING , este da SILVERADO 2615 tem ? Acho que tem É UM BAITA DE UM CAMBIO , realmente é mais macio o passar das marchas , eu passo bem com o meu 240V e não tenho problema em reduzir marcha alguma , o seu deve estar com problema mesmo , se consertar fica bom , mas é um pouco duro de passar sim , se vc pode$$$$$$$$$$ colocar um de 5 marchas vai em frente , pq o ENGESA com o MWM 2.8 como o meu e o seu , pede um cambio com 5ª overdriving .

    O cambio BAND de 5 marchas , não cabe entre o chassi do ENGESA , teria que recortar o chassi , o que eu não recomendo .

    Estamos aí , qquer coisa é só gritar .

    ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

  • #72
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta. Pelo o que levantei o CL2615 é o cambio que saiu nas D20 à partir de 92 (Antes era o 240V). Ele é igual ao 240V porém tem a tampa de aluminio e mais aneis sincronizadores a relação de marcha e a posição são as mesmas do 240V. Já o cambio FSO2305 é o da Silverado e este sim possue a 5 c/ overdrive (relação de 0,84:1) mas falam que faz miuto barulho em marcha lenta. Já viu alguem com um destes 2 câmbios? Que relação de diferencial esta usando na sua?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade