x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 77
  • #13
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2



    Tirar o 240 pra colocar 4 mrchas da toiota é andar pra traz sem engatar a ré. Troque a Tcase pela da toiota ou por uma do FII ou FIII (Ambas sem reduzida), o cambio da Toiota é bom mas nem de perto tem a resistência de um 240. O clarc 2615 é menos reduzido e você irá usar muito mais trocas no transito urbano principalmente se no futuro mudar para um motor a diesel.

  • #14
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Tirar o 240 pra colocar 4 mrchas da toiota é andar pra traz sem engatar a ré. .

    Concordo a 100%.


    A proposito Fernando, t/b sou do Tatuapé, será que eu te conheço, meu apelido ai na quebrada e Beavis.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Aproveitando O Tópico

    Preciso de informações

    Sempre pensei em colocar uma T-CASE de TOY BAND no meu ENGESA com a CLARK 240 V .

    Nas minhas andanças , acabei tendo que comprar uma CAIXA DE TOY BAND 4 marchas , mas não pensei em trocar a 240 V , queria vender a CAIXA TOY 4 marchas para baratear o custo da T-CASE TOY BAND.

    E assim o fiz , vendi a CAIXA TOY por R$900,00 e comprei a T-CASE TOY . Depois que fui analizar que poderia ter ficado com o conjunto todo da TOY , mas não me arrependo ,pois realmente a CLARK 240V é inquebrável .

    PEÇO AJUDA :

    Vi aqui no forum , mas não me lembro mais , que AGORA tem um FLANGE de adaptação da CAIXA CLARK 240 V para a T-CASE TOY que não precisa mais de mexer ( TRABALHAR ) no eixo piloto .
    QUEM PODE ME DAR ESTA INFORMAÇÃO ?

  • #16
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Guilherme
    Vc já instalou a t-case do toyota? Ou precisa encontrar a flange para isso?

    Abraços.

  • #17
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Concordo a 100%.


    A proposito Fernando, t/b sou do Tatuapé, será que eu te conheço, meu apelido ai na quebrada e Beavis.
    Rodrigo:
    Acho q não nos conhecemos, mas seria legal... quando tiver alguma trilha a gente combina de ir junto.
    Onte eu fiz a trilha do verde 3 com um pessoal da Vila Carrão... a trilha estava animal, show de bola.

    Abraços.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO FERNANDOPEDRO

    Não coloquei ainda , NESCESSITO DESTE FLANGE , é por ísto que estou perguntando sob este NOVO FLANGE , que não precisa de trabalhar no eixo piloto , E FALARAM AQUI QUE FICOU MUITO BOM .

    ESPERANDO AJUDA DE QUEM SABE INFORMAR .

  • #19
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, deixa eu dar a minha humilde opinião, acho os cambios da clark mais resistentes e de manutenção mais em conta. Sobre a redução, a do Toyota Bandeirantes é muito boa, mas acho que a reução da Hilux é melhor, mais resistente e silenciosa, a desvantagem é que inviabiliza o uso do guincho mecanico. Sobre a adaptação de cambio em motor e de reduzida em cambio, hoje isso é muito fácil, dá para colocar qualquer cambio em qualquer motor. Eu tenho um cambio com quinta overdrive que acho exelente, a carcaça dele é de alumínio, e estou estou colocando a redução Willys nele...Queria colocar a redução da hilux, mas a grana tá curta..

  • #20
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO FERNANDOPEDRO

    Não coloquei ainda , NESCESSITO DESTE FLANGE , é por ísto que estou perguntando sob este NOVO FLANGE , que não precisa de trabalhar no eixo piloto , E FALARAM AQUI QUE FICOU MUITO BOM .

    ESPERANDO AJUDA DE QUEM SABE INFORMAR .
    Caro amigo!

    Tem um pessoal, ou é no CJ ou na F75 que tem esta falange que precisa pronta.

    Levaram uns três meses para confeccionar, então já fizeram várias.

    Abraços.

    Kim.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    DALMO CRUZ TORRES

    Tambem acho que hoje é muito fácil , a questão é que pode fazer um acoplamento com uma peça ( FLANGE DE ADAPTAÇÃO ) que já existe no mercado , já testados , comprovado sua qualidade e precisão , ou partir para uma adaptação feita em casa , fundo de quintal , para ver se fica certinho , se encaixa certinho , AÍ VC VAI BOTAR FUMAÇA PELAS VENTAS , demorar um bom tempo , PODE FICAR BOM , MAS PODE FICAR RUIM , que é o que ocorre na maioria dos casos .

    Já estou melhorando meu ENGESA ha 4 anos , e não aguento errar primeiro para deopois acertar . Agora só quero fazer a adaptações na boa , na certa , digo com peças que já foram colocadas e aprovadas .

    A DEEP TEC por exemplo tem um monte de FLANGES de adaptação de quase tudo que vc quer , testadas e aprovadas , mas A QUE EU PRECISO , ELES NÃO FABRICAM .

    QUE É O FLANGE DE ADAPTAÇÃO DA CAIXA CLARK 240 V PARA A CAIXA DE REDUÇÃO ( T-CASE) DA TOYOTA BANDEIRANTE , que esta , já esta na minha mão , e alguem daqui do forum já comentou sobre este flange que já é de 2ª geração que fica muito bom , só que eu não sei mais onde li , por ísto pedi ajuda aqui neste tópico .

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    KIM

    Vc esta por aí agora ?

    Vc só serviu para me botar água na boca , me disse que tem um galo cantando , mas não me disse onde ele esta , ESTOU DOIDO PARA COMER ESTE GALO , brincadeira KIM , vc não se lembra em que tópico dos CJs vc viu ne , senão é logico que vc passaria para mim .

    MAS VALEU PELA DICA , vou dar uma fussada por lá .

  • #23
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Guilherme, se tiver pronta é mais fácil...ou como dizem aqui na região "é maismelhodibão"..

  • #24
    Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0

    Cambio

    lendo o que escreveram queria saber
    é possivel instalar um conjunto destes de cambio C20 com transferencia da Toy em uma F1000 4x4 ? a saida do cardã é na mesma linha ?

    note que é uma gasolina com falcon 3.6 ( ja sei que muitos vao dizer que é melhor vender e comprar a diesel mas ta com gnv e o IPVA super barato)


    sds
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade