x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1
    Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Posts
    499
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down ENGESA perdeu o valor de mercado???




    Pessoal, tô tentando vender meu ENGESA desde março/07.
    Já baixei o preço, conseguí financiamento, tentei troca, tirei guincho, coloquei guincho, troquei rodas, troquei pneus.........olha, já fiz de tudo e NADA de venda.

    Será que nossas viaturas perderam valor de mercado? O que acontece?????

    [ ]´s esperando comentários/opiniões...
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro Carlos!

    Não foi que houve a desvalorização, no meu ver, o que houve foi uma diminuição do poder aquisitivo das pessoas, sendo assim, deixam a aquisição de um 4x4 em segundo ou terceiro plano, atendendo as necessidades essenciais em primeiro plano.

    Uso como exemplo aqui em casa.

    O Brancão-Lost está parado com os up-grade, está sendo efetuado somente a manutenção para uso mesmo, isso quando não faço um serviço paralelo para andar, deixando para depois o concerto em definitivo.

    Olhe nos classificados, tem pessoas vendendo suas máquinas por menos do que investiram por estarem precisando de numerários.

    Abraços.

    Kim.

  • #3
    Usuário Avatar de SILVIO P.
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    ITU/SP
    Idade
    57
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Carlos!

    Não foi que houve a desvalorização, no meu ver, o que houve foi uma diminuição do poder aquisitivo das pessoas, sendo assim, deixam a aquisição de um 4x4 em segundo ou terceiro plano, atendendo as necessidades essenciais em primeiro plano.

    Uso como exemplo aqui em casa.

    O Brancão-Lost está parado com os up-grade, está sendo efetuado somente a manutenção para uso mesmo, isso quando não faço um serviço paralelo para andar, deixando para depois o concerto em definitivo.

    Olhe nos classificados, tem pessoas vendendo suas máquinas por menos do que investiram por estarem precisando de numerários.

    Abraços.

    Kim.
    CONCORDO COM VC!, E NÃO VALE APENA VENDER BARATO, PQ DEIXAR EM ORDEM FICA CARO.

    []'S
    CAMPER

  • #4
    Concordo ninguem quase tem dinheiro pra ficar investindo mais em lazer , cada vez ta dificil a venda , mas acho que agora mais no final do ano fique mais facil . Pessoal entra em férias, decimo terceiro, é melhor esperar um pouco do que perder na venda. Pois quem tem engesa sabe o que tem na mão.

  • #5
    Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Posts
    499
    Agradecimentos: 0
    Caros Kim, SILVIO P. e NABO realmente é basicamente falta de grana mesmo, mas temos tambem opções de compras variadas na faixa de 40 a 45K, como Troller 2001 e 2002, Pajerinho de 98 a 00, Land´s etc.
    Nesse sentido que acho que está "complicando", vamos dizer assim, a venda de nossas super máquinas, porque só vai comprar ENGESA, o cara que conhece e quer efetivamente um ENGESA.

    Concordo tambem que não vale a pena vender barato MESMO.
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

  • #6
    Acho que o Carlos pegou no ponto.
    Se vc tivesse 40k hoje. Compraria um carro fora de linha, com fabricante fechado. Com 15 anos de idade, ou um carro (troller 2001) que está em produção, na "moda", relativamente equivalente,e com aparencia igual ao zero ?
    Eu tenho uma camper 93. Mas quando comprei ela, fiquei muito em duvida. Existiam Cherokee no mesmo valor ano 98. Com muito mais conforto exatamente pelo mesmo preco. só decidir pela camper por causa da manutenção teoricamente mais barata.
    Mas entre um engesa e um troller, não sei se existe essa diferenca.
    Quem não conhece o engesa, compra um troller. QUem conhece talvez compre um engesa.
    Abracos e boa venda.
    PB

  • #7
    Eu acredito ainda que o povo prefere comprar um carro moderno tipo Pajero e outros importados no mesmo valor do nosso mais esquece que o dele tem manutençao alta e o carro so desvaloriza.Os Engesa, Camper, CJ e muitos outros mantem o valor e ainda valoriza cada ano.Tenha calma que um dia vc vende por um valor justo

  • #8
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    Angry

    Engesa é pra quem conhece, e a maioria das pessoas não conhece nada de carros(ou jipes), aí o cara olha o engesão de 20 anos e um troller de cinco e pensa," O troller é melhor, olha como é BUNITO"....

  • #9
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Sorte a minha que me informei bastante antes de comprar meu engesão!

  • #10
    Buenas senhores, concordo com todos e ainda digo, o que aconteceu comigo, a patroa quis fazer um investimento, montar seu proprio negocio, bom o que sobrou, foi vender meu Máximo, um CJ5 69, pois precisava de grana e não tinha de onde tirar, então teve que ir o Máximo, mas também conforme a viatura não vale nem a metade do que é pedido, independente de ser troler ou engesa, só porque é um 4x4, os caras tocam a faca.
    Achando que vale mais que é, logico, não é o caso dos senhores, mas uns estragam os negocios dos outros.

  • #11
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Uns reclamando que perdeu valor de mercado e outros reclamando que está supervalorizado:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=hummer

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CARLOS MOREIRA Ver Post
    Caros Kim, SILVIO P. e NABO realmente é basicamente falta de grana mesmo, mas temos tambem opções de compras variadas na faixa de 40 a 45K, como Troller 2001 e 2002, Pajerinho de 98 a 00, Land´s etc.
    Nesse sentido que acho que está "complicando", vamos dizer assim, a venda de nossas super máquinas, porque só vai comprar ENGESA, o cara que conhece e quer efetivamente um ENGESA.

    Concordo tambem que não vale a pena vender barato MESMO.
    Nos ultimos meses vendi um S-10 2.8 4x4 em 20 dias e um Troller 2001 em menos de 10 dias. Acho que o problema é que os compradores estão exigentes quanto ao conforto e preocupados com a facilidade de revenda dos usados
    Por outro lado, existem muitos Engesas e outro Jipes a venda, c motores a diesel velhos, cambios e eixos ainda mais velhos, por preco de 4x4 do seculo XXI.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade