x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Quero um ENGESA Fase 3-JORDÂNIA!!!




    Nossa!!

    Como sao as coisas... Estou a procura de um ENGESA Fase 3 - JORDANIA a pouco tempo, desde que visitei pela primeira vez o encontro no Ibirapuera as quintas-feiras. Tenho um jipe ISUZU - AMIGO 1990, mas chegou a hora de realmente passar para um JIPE DE VERDADE!!

    Na minha procura, mandei e-mails para um monte de lugares e acabei de receber o anuncio do lancamento desta Web Page/Forum!!

    Absolutamente perfeito, o timming e tudo mais!! Adorei a pagina, estava navegando logado em tres minutos!! Nao se compara a NADA que ja tenha pesquisado na NET Brasileira, deu um BANHO!!!

    Agora so falta a ajuda de voces, Eduardo, Luis Gustavo, du, e bastante sorte para eu finalmente encontrar meu ENGESA Fase 3 - JORDANIA!!

    Estou espalhando para meus amigos o lancamento da www.4x4brasil.com.br, e desejo super sorte na Net para voces!!

    []'s Ray

  • #2
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Re: Quero um ENGESA Fase 3-JORDANIA!!!

    Citação Postado originalmente por Ray-ENGESA JORDANIA
    Nossa!!

    Como sao as coisas... Estou a procura de um ENGESA Fase 3 - JORDANIA a pouco tempo, desde que visitei pela primeira vez o encontro no Ibirapuera as quintas-feiras. Tenho um jipe ISUZU - AMIGO 1990, mas chegou a hora de realmente passar para um JIPE DE VERDADE!!

    Na minha procura, mandei e-mails para um monte de lugares e acabei de receber o anuncio do lancamento desta Web Page/Forum!!

    Absolutamente perfeito, o timming e tudo mais!! Adorei a pagina, estava navegando logado em tres minutos!! Nao se compara a NADA que ja tenha pesquisado na NET Brasileira, deu um BANHO!!!

    Agora so falta a ajuda de voces, Eduardo, Luis Gustavo, du, e bastante sorte para eu finalmente encontrar meu ENGESA Fase 3 - JORDANIA!!

    Estou espalhando para meus amigos o lancamento da www.4x4brasil.com.br, e desejo super sorte na Net para voces!!

    []'s Ray
    Pois é Ray, o site foi inalgurado no sábado, e já temos mais de 100 colegas cadastrados.

    Este site foi inspirado no site ( pirate4x4.com ), onde o mesmo esquema de fórum é usado, e lá nos EUA ( assim como Argetina, França e outros paises ) deu muito certo. Este site em questão possui 16.000 usuários que já trocaram mais de 260.000 mensagens.

    Como voce ja deve ter percebido, além da interface e da organisação serem bem interessantes, todas as mensagens que são trocadas, vão sendo guardadas num banco de dados, dai quando o Fórum tiver bastante movimento, ele virará uma enciclopédia On-Line de assuntos relacionados a Off-Road.

    Sem falar que aqui podemos ter Album virtual de fotografias, podemos anexar arquivos as mensagens, e nada de listas de e-mails que param de funcionar quando nossas Caixas Postais entopem !!

    E por falar em indicação, acabei de colocar um Botão no menu sob medida para isso, é o Indique-nos, feito exatamente para colegas que tenham gostado do Fórum e que queiram ajudar a divulga-lo.

    No mais, coloco-me a inteira disposição para ajuda-lo no que for preciso, e pode ficar traquilo que estou de olho em algum Engesa!!!

    []'s
    Gustavo

  • #3
    Ray,

    Nunca vi um jordânia aqui pelo interiorr, mas fuço bastante na net e assim que trombar um, mando-lhe informações.
    No mais, boa sorte e tenha fé!!!
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #4

    Obrigado Eduardo!

    Muito obrigado mesmo Eduardo por ter respondido ao meu pedido de ajuda para encontrar o ENGESA - Fase 3 JORDANIA que estou querendo adquirir.

    Com certeza este novo site servira para muitas coisas aqueles que sao aficcionados nos 4x4, mas pelo que senti nas ultimas vinte e quatro horas desde que loguei pela primeira vez,

    e que em PRIMEIRO lugar este site sera o lugar para se fazer novos AMIGOS!!

    Mais uma vez agradeco por me ajudar, estarei sempre a sua disposicao,

    Abracos,

    R
    a
    y

  • #5

    Jordânia

    Ray...escrevi outra msg mas não sei o que houve...talvez não tenha chegado....bom...tenho um ...mas não está a venda...vou te mandar umas fotos dele para alimentar o teu sonho e te ajudar na busca....

    grande abraço

  • #6
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0

    Re: Jordânia

    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    ..vou te mandar umas fotos dele para alimentar o teu sonho e te ajudar na busca....

    grande abraço
    Adriano,

    Crie um Album pessoal aqui, e coloque as fotos, pode colocar até 512 fotos, (certo Gustavo ?)

    Assim todos poderemos conhecer um pouco mais o Jordânia.

    Abraços Du.

  • #7
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Sim..

    Sim Dú, isso mesmo...
    E olha que ja tive o prazer de ver algumas fotos do Jipão do Adriano, é coisa de arrrrepiarrrrr !!!!

    Tb fico no aguardo das fotos!

    Aproveitando, Adriano, onde voce mandou adesiva-lo?
    []'s
    Gustavo

  • #8

    Jordânia

    Gustavo

    A programação visual do engesa fui eu que fiz. como te disse, sou arquiteto e trabalho com arquitetura comercial e programação visual....dai foi uma babinha. Quem colocou os adesivos para mim foi uma empresa que presta este tipo de serviços para nossa empresa chamada Impacto signs

    abraço

  • #9
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Curiosidade

    Caro Adriano,


    Também fiquei curioso para conhecer o Engesa F3! Estamos aguardando as fotos... Também tenho interesse no Engesa. Creio que todo jipeiro que preste sonha com três coisas: um CJ bem conservado, um Defender e um Engesa! Bom talvez tenha exagerado um pouquinho...

    Saudações



  • #10

    Os 3!!!

    Getulio

    Então sou um jipeiro que preste!!!! hahaha
    Já tive os 3!!!!! O meu primeiro foi um willys 54 que fui até o chile com ele...depois vendi e comprei uma defender 110...belo carro...mas de manutenção salgada...vendi e estou curtindo meu engesa jordânia!!!

    Vou providenciar umas fotos e colocar na rede...ok!!!!! No meu site só tem foto do Mr. Magoo...o willys na sua viagem ao chile!!!!!

    Grande abraço

  • #11

    Fotos do Jordânia

    E ai pessoal...coloquei algumas fotos do Engesa F3 - Jordânia no meu album pessoal para vcs conhecerem.

    Abraço

  • #12
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Engesa 4 Fase 3 - Jordânia

    Caro Ray,


    Fuçando pela Web, deparei-me com um engesa 4 fase 3, ano 90, azul, capota de lona. Está à venda na 4WD Truck em São Paulo (11) 6979-2224.

    Visite o link: http://www.mercado4x4.com.br/engesa.php3
    e veja maiores detalhes, quem sabe te interessa...

    Saudações,



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade