Obrigado pelo help , se a beberona ficar pronta hoje como o previsto , :D vou levar ela na segunda .
abra;os
Gerson
Jacare[i
Engesa F1 4.1 beberona
Versão Imprimível
Obrigado pelo help , se a beberona ficar pronta hoje como o previsto , :D vou levar ela na segunda .
abra;os
Gerson
Jacare[i
Engesa F1 4.1 beberona
Citação:
Postado originalmente por cassiolm
Já encomendei o meu com 33 cm a Lt$ 85,00 :D :D
Obrigado pela dica Cassio!! :wink:
Citação:
Postado originalmente por Eteval
Mania de grandeza é um negócio sério! :lol: :lol:
[]´s
Citação:
Postado originalmente por cassiolm
Todo dono de Engesa o tem por mania de grandeza, pois é uma GRAAAAANDE MÁQUINA. :lol:
Se não fosse assim, teria um Samurai :P :P :P
Ichiii acho que vou levar porrada :shock:
Não esqueçam o bom humor samuqueiros!! :wink:
Cassio hoje eu fui na oficina do Marquinhos e adivinha quem eu vi todo desmontado :wink:
O RINO
Gerson
Jacare[i
E aih Gerson!
Então o Marquinhos trabalha no sábado?! :lol: :lol:
Ele juro por todos os santos que não!
Viu o bicho então! Rinoceronte aos pedaços!! :lol:
É engraçado, já baixou um monte de curiosos lá pra ver o meu filhote. :wink:
A gente precisa marcar de tomar uma cerveja, afinal somos visinhos engeseiros.
Outro dia fui a jacareí no Takai Press para fazer o parachoque traseiro e mais otras chapas.
[]'s
Ele não trabalha no sabado , estava la só para abrir um cambio de um niva de um amigo dele .
É so marcar .
Gerson
Jacareí
Fala Camarada Cassiano tudo beleza !
Como anda a reforma do Rino ???????????. Domingo passado fui fazer uma trilha ai em são josé , atrás da univap , a trilha tava o bicho , atolei a engesa duas vezes .
abraços
Gerson
Jacareí
Engesa F1 4.1
Oi Gerson,
Tenho andado bem corrido e nem tenho tido tempo de acompanhar o forum aqui. Mas este findi eu estive em Paraibuna e foi bem legal. Que tal nos conhecermos pessoalmente no off road de Mogi no dia 27 de junho? Vai poder ir? Veja mais detalhe no tópico eventos.
O Rino continua na oficina... :cry:
Nem me arrisco mais a fazer previsões. Mas tb em função da minha falta de tempo fiquei sem ir a oficina por 2 semanas! Daí já viu, ficou tudo parado. :roll:
[]'s
Fala Cassio tudo bele
Já ficou pronto os parachoques que você ia mandar fazer , é que no final do ano a engesa vai para o funileiro dar uma geral e queria trocar os parachoques .
abraços
Gerson
Jacareí
Engesa F1 4.1
OI Gerson,
To na correria...
O parachoque é aí em Jacarei mesmo, vc dah a espessura e tamanho e o cara dobra pra vc. Depois é só pintar.
[]'s