x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Solicito foto do Marruá Bombeiro




    Prezados,

    Tempo atrás a Agrale disponibilizou uma versão "bombeiro" do Marruá, com reservatório de água, mangueira e bomba. O jipe era vermelho.
    Agora estou precisando daquelas fotos, mas não estão mais disponível no sítio da AGRALE.
    Solicito então que, se alguém tiver disponível, que me mande, por favor.

    Agradecido.

    Petri
    ENGESA F I "mula"

  • #2
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Marcos,

    Procurei aqui no meu arquivo de fotos mas só achei essa... Vê se ajuda!!!

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -marruabombeiro1.jpg  

  • #3
    Valeu, colega !

    Havia outras fotos, com detalhes, mas está já dá para trabalhar...

    Muito obrigado

    Petri
    ENGESA F I "mula"

  • #4
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Marruá "bombeiro" para INGLES ver:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-009.jpg   -imagem-010.jpg   -imagem-011.jpg   -imagem-012.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0

    Foto

    As últimas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-013.jpg   -imagem-014.jpg  

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    IMPRESSIONANTE

    Será que é falta de interesse , falta de controle de qualidade de nossos fabricantes , será que é pq a AGRALE é 100% BRASILEIRA?

    Olha só o LIMPADOR DE PARABRISA , será que eles não tiveram tempo de alinhar o mesmo com o parabrisa ? Pelo menos deixar um com a mesma angulação do outro . O ENGESA , não , digo o MARRUÁ é de EXPOSIÇÃO DA FÁBRICA , imagina os outros que serão entregues aos consumidores .

    Na época dos ENGESAS , o F-1 veio com o limpador em cima ( aquele moedor de carne no nossso ouvido , no F-2 aquele problema cronico ) ; agora no MARRUÁ não conseguem alinhar o bicho .

    CHEGO A CONCLUSÃO QUE A MAIOR DIFICULDADE DE FABRICAR UM CARRO "JIPE" , É NA COLOCAÇÃO DO " LIMPADOR DE PARABRISA " .

  • #7

    Thumbs down ...

    ...penso eu, que o cidadão que colocou aquelas escritas no pára-brisa teve ter tido a impressionante idéia de abaixar o braço da palheta...

  • #8
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    IMPRESSIONANTE

    Será que é falta de interesse , falta de controle de qualidade de nossos fabricantes , será que é pq a AGRALE é 100% BRASILEIRA?

    Olha só o LIMPADOR DE PARABRISA , será que eles não tiveram tempo de alinhar o mesmo com o parabrisa ? Pelo menos deixar um com a mesma angulação do outro . O ENGESA , não , digo o MARRUÁ é de EXPOSIÇÃO DA FÁBRICA , imagina os outros que serão entregues aos consumidores .

    Na época dos ENGESAS , o F-1 veio com o limpador em cima ( aquele moedor de carne no nossso ouvido , no F-2 aquele problema cronico ) ; agora no MARRUÁ não conseguem alinhar o bicho .

    CHEGO A CONCLUSÃO QUE A MAIOR DIFICULDADE DE FABRICAR UM CARRO "JIPE" , É NA COLOCAÇÃO DO " LIMPADOR DE PARABRISA " .

    Guilherme,

    Com esses pequenos detalhes e com os preços praticados pela Agrale não dá para pensar em comprar um, veja a tabela da "Quatro Rodas" de Novembro (foto em anexo) e ainda como opcional somente direção hidráulica.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04482.jpg  
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #9
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Hugo 4x4, no estande da Agrale, eu questionei justamente o preço dos jeeps Marruá de uma forma geral e o representante respondeu-me indiretamente que o público alvo são os frotistas de grandes empresas, principalmente mineradoras e cias elétricas, que pagam o preço elevado na hora da compra e diluem com a baixa manutenção, como no exemplo dado por ele, onde uma grande empresa do sul trocou as l200 4x4 pela pick-up Marruá e economisou extraordinariamente em apenas um ano. (não me recordo do percentual).
    Abs.

  • #10
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Depois eu digo aqui que o Marruá é cópia do Engesa (até nos defeitos) e tem gente que diz que não...

    Lamentável mesmo ver um jipe novo, de 100.000,00 com um limpdor daquele...

  • #11

    muita burrice - comprar um jipe desses

    Caros amigos,

    Veja o site da Ford nos EUA e ai vcs terão noção de quanto vale um carro de verdade e irão perceber que nós brasileiros somos muito burros em aceitar um preço desse nesse tipo de carroça.

    Conclamo a todos para entupirmos de e-mails todas as fabricantes para que repensem seus projetos e adequem o seus projeto para melhor qualidade e preços mais honestos. (veja o preço de uma F-250 cabine dupla nos EUA é em torno de 45.000,00 REAIS (24,000.00 us$), JÁ AQUI CUSTA EM TORNO DE 130.000,00 REAIS)

    SERÁ QUE ISSO É ÉTICO, JUSTO E HONESTO ?!? (ALGUNS VÃO DIZER: É POR QUE VENDEM EM MAIOR QUANTIDADE POIS A POPULAÇÃO COM PODER DE COMPRA É MAIOR - MENTIRA!!! MENTIRA!!! - NO BRASIL SE OS PREÇOS FOSSEM MAIS JUSTOS TENHO CERTEZA QUE SERIA UMA REVOLUÇÃO AUTOMOTIVA PARA TIRAR DE CIRCULAÇÃO CARROS COM "IDADE AVANÇADA" E COLOCAR NAS RUAS CARROS COM MELHOR TECNOLOGIA DE ANTI-POLUIÇÃO E DE MELHOR SEGURANÇA.

    VAMOS À LUTA. PESQUISER NOS SITES INTERNACIONAIS E VEJAM QUANTO CUSTA UM CARRO NA AMERICA DO NORTE E NA EUROPA.

    UM DIA VENCEREMOS

  • #12
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    O problema, na verdade, não é o preço do veículo em sí.

    Sei que quase 50% do valor que pagamos são impostos.

    Talvez se trocassemos o "Leão", por outro animal, um que coma menos nosso deinheiro, os veículos de uma forma em geral custariam menos.

    Então vejo, que o problema NÃO ESTÁ SOMENTE nas montadoras, mais está também nos nossos parlamentares que gastam nosso dinheiro a bel prazer.

    Lembrando, os políticos são nossos funcionários, não somos nós que devemos reverencialos, sim o oposto.

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade