Rogério,
Qual é o valor de seu Engesa ?
[]'s...
Versão Imprimível
Rogério,
Qual é o valor de seu Engesa ?
[]'s...
Eduardo,
Ele esta muito bom, precisando pequenos reparos na lataria e um diferencial dianteiro, motor 4 cil original reparado a pouco tempo e caixa do opala, bancos, painel completo original e documentos para fazer, coisa que qualquer emplacadora resolve, estou pedindo L$10.000,00, estou muito triste :cry: por ter que vender, mas é por uma causa nobre (Bebê a caminho) :lol: , ele é fase 1, esta parecido com essa foto acima, só que a foto é fase 2, o carro esta proximo a Teresina - PI.
Espero propostas. :o
Rogerio Rodrigues
(GLADIADOR)
Caro Edu,
Espero ter recebido o email, qualquer duvidas entre em contato.
Rogerio Rodrigues
(GLADIADOR)
Blz Rogério,
Vou passar as informações para meu amigo...
[]'s...
Caro Eduardo,
Converse com seu amigo, o jeep esta em otimo estado de conservação, seu amigo não vai ter muito trabalho para deixar do gosto dele, do jeito que ele está basta pouca coisa para deixa-lo um bicho :twisted: , e ai em São Paulo as coisas são mais faceis e baratas, tudo aqui em peças é um absurdo e temos que mandar buscar por ai, e qualquer coisa bote a proposta, jipeiro ajuda jipeiro, daqui algum tempo vou precisar de vcs para achar outro para mim :lol: , só não vai junto com o jipe, o apelido dele, fica pro meu proximo, tá certo. :D
Abraços
Rogerio Rodrigues
(GLADIADOR)
Rogério,Citação:
Postado originalmente por Rogerio Cesar Veras Rodr
O Engesa da foto também é fase I...
[]'s...
:D :D :D
Fala Rogério..
Manda a foto pra matar a curiosidade de todo povo Engeseiro daqui deste site !
Começando a ficar atentado pra negociar .....
Abraços :P :P
Caro Amigo Ronaldo,
Você sabe o quanto é dificil achar um Engesa em bom estado hoje e barato :shock: , tou vendendo tb o meu Dodge Charge V8, se eu vender primeiro o Dodge, ai eu não vendo o Engesa, se vc souber de alguem que goste de Dodge, vendo o meu, é totalmente branco e original, vai rodando para onde quiser e emplacado, enquanto a foto do Engesa, vou tentar colocar umas fotos dele o mais breve possível, você sabe que pra nós um Engesa tem muito valor, iria ser meu carro de uso diário.
Agradeço pelo contato e estamos de plantão,
Rogerio Rodrigues
(GLADIADOR)
Caro Ronaldo,
Vi o seu perfil e percebi que vc é militar :D , Exercito, marinha, Aeronaútica ou Polícia Militar :?: , se for Polícia Militar somos da mesma força, isso é muito bom :wink:
Abraços,
Rogério Rodrigues
(GLADIADOR).
Caro Eduardo,
Seu Engesa é esse amarelo com capota de fibra :?: , se positivo, onde comprou a capota e quanto custou? é fase 1?
Abraços,
Rogerio Rodrigues
(GLADIADOR)
Caro Amigo Rogério.......
Amigos de farda então ....
Sou da Polícia Militar de São Paulo .
O gosto por veículos 4x4 é de algum tempo atrás 1989.
Hoje em dia trabalho com LandRover , aqui em SP tm muitas na Polícia.
Mas o meu predileto é o Engesa , que consegui comprar , na verdade uma sucata de Engesa a 2 anos atrás , hoje ainda está em processo de restauração , quase no final UFA !
Abraços :P :P
Rogério,
O Jericó já veio com essa capota, se não me engano, uma nova sai por L$ 4.000 aproximadamente... :wink:
[]'s...