x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0

    Agradecimento aos Amigos do Engesa Branco.




    Pessoal,


    gostaria de deixar o meu agradecimento aos meus amigos do Engesa Branco que me ajudaram a me livrar de um maluco na Av. Maria Maluf, em São Paulo! O cara tava doidão e se não fosse o Engesa Branco para me ajudar, poderia ter ocorrido uma coisa pior. Esses caras nunca tinham me visto, mas não pensaram duas vezes para me ajudar. A camaradagem entre jipeiros e uma coisa que eu nunca vou esquecer e que passarei essa filosofia para frente. Esses caras são muito ponta firme!
    Agradeço novamente a ajuda e caso um de vocês leia este tópico, fica meu convite para tomarmos uma cerveja no Pacaembú na quinta-feira.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Ow, conta pra nós o que aconteceu?

    Também tenho um Engesa branco, mais não foi eu quem ajudou!

    Eita curiosidade!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #3
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Eita curiosidade!!!
    NUNCA VI!!!!!!!!!!!



    (Conta aí, conta aí)


    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #4

    Smile

    Este cara realmente e um jipeiro de carro e de coracao pelo que vc esta agradecendo.Mais se nao encontrar os caras paga o chope para outro jipeiro que sao todas da mesma familia.

  • #5
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Ow, conta pra nós o que aconteceu?

    Também tenho um Engesa branco, mais não foi eu quem ajudou!

    Eita curiosidade!!!

    Abraços.

    Kim.
    Eu acabei dando uma fechada no Kadett e o cara ficou puto da vida. Ele começou a fazer ziigue-zague na minha frente para me forçar a estacionar, acho que para brigar. Depois que eu empurrei o cara com o Defender, o Engesa me acompanhou e o cara deve ter ficado com medo e se afastou um pouco, dando tempo para eu sair da avenida para não piorar a situação. O pessoal do Engesa ainda deu uma intimada no cara, mas só espero que não tenha dado nenhum problema para eles, pois entrei na Imigrantes e fui embora.
    Eu fiquei admirado com a camaradagem desses caras e vou sempre lembrar disso quando ver um amigo jipeiro em alguma situação complicada.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #6
    Amigão por acaso foi ontem de noite???
    Engesão meio sujinho??
    Os caras eram reinaldo e polvora???
    Acabou baixando até polícia??
    Já já eles aparecem.
    Não tem nem oq. falar dos 2, gente finissima.
    Até mais.
    Beto.

  • #7
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Pessoal,


    gostaria de deixar o meu agradecimento aos meus amigos do Engesa Branco que me ajudaram a me livrar de um maluco na Av. Maria Maluf, em São Paulo! O cara tava doidão e se não fosse o Engesa Branco para me ajudar, poderia ter ocorrido uma coisa pior. Esses caras nunca tinham me visto, mas não pensaram duas vezes para me ajudar. A camaradagem entre jipeiros e uma coisa que eu nunca vou esquecer e que passarei essa filosofia para frente. Esses caras são muito ponta firme!
    Agradeço novamente a ajuda e caso um de vocês leia este tópico, fica meu convite para tomarmos uma cerveja no Pacaembú na quinta-feira.
    Fala Mauro, blz?
    Meu nome é Reinaldo e o cara do meu lado éra o Celso Polvora, quanto ao que rolou ontem foi meio que instinto. O cara passou por mim e só não batemos por milagre, ai não tivemos dúvida, fomos atraz pra dar uma mãozinha. E você não sabe da maior, o cara parou uma viatura que veio atraz da gente. Ficamos tomando geral uma hora e meia na bandeirantes, e o cara junto tomando a maior bronca do Porva. Acho que pelo jeito ele tava meio alterado mesmo. E o melhor de tudo, depois de tudo explicado e resolvido, o cara se ferrou pois estava com a habilitação vencida, rsrsrsrsr. Tomou multa e se ele não conseguisse alguém pra ir lá eles iam levar o carro pro pátio. Apesar da canseira demos muita risada da situação. Felizmente era só um irresponsável que com certeza aprendeu a lição. Quanto ao convite, toda quinta estamos lá, sempre perto de uma tower vinho. Abração.

  • #8
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J.R. Ver Post
    Fala Mauro, blz?
    Meu nome é Reinaldo e o cara do meu lado éra o Celso Polvora, quanto ao que rolou ontem foi meio que instinto. O cara passou por mim e só não batemos por milagre, ai não tivemos dúvida, fomos atraz pra dar uma mãozinha. E você não sabe da maior, o cara parou uma viatura que veio atraz da gente. Ficamos tomando geral uma hora e meia na bandeirantes, e o cara junto tomando a maior bronca do Porva. Acho que pelo jeito ele tava meio alterado mesmo. E o melhor de tudo, depois de tudo explicado e resolvido, o cara se ferrou pois estava com a habilitação vencida, rsrsrsrsr. Tomou multa e se ele não conseguisse alguém pra ir lá eles iam levar o carro pro pátio. Apesar da canseira demos muita risada da situação. Felizmente era só um irresponsável que com certeza aprendeu a lição. Quanto ao convite, toda quinta estamos lá, sempre perto de uma tower vinho. Abração.
    Reinaldo,


    eu não sei como agradecer a vocês pela ajuda! Estou mais tranquilo agora que não aconteceu nada com vocês também, pois achei que aquele cara ainda ia fazer coisa pior. Desculpa ai pelo transtorno que foi ser parado pela polícia!
    Quinta-feira eu vou aparecer lá no Pacaembú e quero ouvir a história depois que eu entrei na Imigrantes.

    Valeu, brother!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #9
    porva num aprende nunca
    []'s

  • #10
    Mauro,

    Felizmente acabou tudo bem e ninguém saiu machucado. O cara foi totalmente irresponsável podia ter causado um acidente feio. Pros Policiais ele quis jogar a responsábilidade na gente mas contamos a nossa parte do ocorrido e por fim acabamos por ser liberados e ele não

    Quanto a cerveja no Paca tô dentro

    Grande abraço

  • #11
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Caraca... essa eu perdi !!!

    ...dei uma de coxinha e não fui de zeca com o Reinaldo e o Pórva.


    Mas falando sério agora, isso poderia ter dado m&rd@. Ainda bem que deu tudo certo. Situação parecida já aconteceu comigo uma vez voltando do Pacaembú (onde um cara nunca mais vai se esquecer dos meus jumelos traseiros) e também com o próprio Reinaldo voltando da casa do Marcelão, que poderia estar hoje sem o Engesa (ou o Engesa e nós poderíamos estar sem ele por aqui). Infelizmente, a cidade e seus habitantes estão cada vez mais violentos...

    [ ]s

  • #12
    Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    518
    Agradecimentos: 0
    Maurão, saiba que sempre que vc precisar vc pode contar comigo, eu faria a mesma coisa,

    Então, pode adiantar umas cervejas no pacas pra mim tb? kkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade