x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Fotos Envesa

Fotos Envesa

Ai galera, como tinham pedido, estou postando as primeiras fotos do Jipão.
    Quem esta montando ë a Envesa de Londrina. A próxima etapa é colocar a carroceria e depois o motor sprint da foto, com caixa do troller.
    Até a proxima etapa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos  Envesa-dsc01432.jpg   Fotos  Envesa-dsc01469.jpg   Fotos  Envesa-dsc01474.jpg   Fotos  Envesa-dsc01484.jpg   Fotos  Envesa-dsc01487.jpg  

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro Riuzim!!

Tudo bem?

Bem, estive olhando as fotos que postou e, acho que terá problemas no eixo diânteiro.

Relatou que vai usar a cambio do Troller, então a bola do diferencial é do lado direito.

Então, terá que reestruturar a panhard, pois senão a "bola" baterá no suporte do chassi.

É a minha opinião.

Abraços.

Kim.

Fotos Envesa

Prezados,

Envesa e Cinfel são a mesma empresa? Ambas estão em Londrina? Quais as referências existentes sobre os produtos de uma e outra (caso não sejam uma só)?

Obrigado,

André

Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Cinfel é uma empresa que trabalha com chapas de aço, fazendo latarias de Engesa, Willis, etc. Inclusive tem uma lataria de Fase1 muito boa: por dentro é igual ao Fase2, sem aquela travessa embaixo dos bancos e outro detalhes bem legais. Hoje eles estão inclusive fazendo uma capota de aço para os Engesa que é muito boa. Eles já foram sócios do Rosnel (Envesa) e hoje estão separados. O Rosnel só tem uma garagem onde ele monta os jipes das latarias que ele ainda tem da massa falida da Engesa. O único problema é o monte de adaptações que ele faz, as vezes meio duvidosas. Eu particularmente sou muito mais de comprar um Engesa usado e reformar (coisa que fiz 2 vezes) do que comprar um Envesa novo.
    www.cinfel.com.br e se precisar fale com o Edson, que é o proprietário.
    Com o Rosnel infelizmente não tive sorte comercial.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem