Como vc viu mais acima, eu uso marcador e bóia Wiltec... sem problemas tb... comprei com leonardo da delta peças, tranquilo...
[]..
Versão Imprimível
Como vc viu mais acima, eu uso marcador e bóia Wiltec... sem problemas tb... comprei com leonardo da delta peças, tranquilo...
[]..
Comprei na Rota mesmo...com certeza tive problemas de infiltração de água no tanque, só pode ser, ou os postos por aí estão de sacanagem!!!:karate:
Bom, tive que fazer a bomba injetora, limpar todo o sistema (incluindo o tanque) e trocar a boia, agora está funcionando certinho!
:concordo:
abraço!
Atualizando...
Durante a reforma e substituição do tanque do "mulo", por um de inox, fiz uma revisão na boia tubular da willtec, "disvendando" seu funcionamento.
[]'s
Pessoal, comprei a bóia tubular, mas não instalei ainda. Pelo que percebi o "pescador" de combustível fica preso na boia original, mas na tubular, não tem esta opção. Como vocês estão montando a saída so combustível?Têm as peças que preciso comprar?Abs
Leonardo, no tanque antigo, fiz outro furo, só para esta boia, ficando a outra com o pescador. No tanque novo, fiz a saida da linha de combustivel por baixo, seguindo a dica do pessoal das campers, depois posto fotos.
[]'s
Leonardo, não consegui fotos da conexão tipo "parafuso oco/banjo" instalada na linha de diesel, mas aqui está a do "dreno", sem o tampão, que na verdade, foi aproveitado, pelo erro durante a fabricação, no posicionamento da "saída", sendo confeccionada e corrigida depois.
[ ]'s
Pessoal, não achei esta confirmação no tópico.
A furação da boia Wiltec é a mesma da bóia original?
Leonardo, sim é a mesma.
[]'s
Aproveitei que estou fazendo o motor da viatura para colocar a bóia.
Pedi para o mecânico instalar, mas ele me ligou falando que a bóia é mais comprida que o tanque (sobrou 2cm)
Achei muito estranho. O meu é um F1 com tanque original.
Alguém teve este problema?
Abs
Não tem como dobrar a haste pra ficar menor ???
Eu tinha desenhado um tanque que não ficasse apenas entre as longarinas, mas que tivesse as laterais na mesma altura que a parte central do tanque, fazendo com que as longarinas passassem entre o tanque.
O Rodrigo acabou adotando a idéia e fazendo esse tanque.
Já esta instalado na viatura.
Além de ganhar autonomia (meu motor bebe pra kct) a bóia faz uma leitura mais uniforme do que antes, pois o formato do tanque original não ajuda.
Aqui em Manaus só dá para rodar na gasolina, pois com o preço do álcool não vale a pena.
Do iPad não consigo anexar fotos gravadas nele..... ( será que o problema é de BIOS?) então segue o link do anuncio do Rodrigo para venda deste tq.
Tanque Gg 112 L P/ Envemo Camper E Jipe Engesa - Inox - R$ 1.800,00 no MercadoLivre