Acho este tópico muito interessante e contribui para todos os leitores, e não apenas aos donos de Engesa, Camper ou Marruá.
Acho que este tópico seria mais produtivo se fosse movido para a seção Fórum Geral 4x4 Brasil.
Concordam?
Versão Imprimível
Acho este tópico muito interessante e contribui para todos os leitores, e não apenas aos donos de Engesa, Camper ou Marruá.
Acho que este tópico seria mais produtivo se fosse movido para a seção Fórum Geral 4x4 Brasil.
Concordam?
Já existe um tópico sobre o assunto (veja abaixo), na verdade o que deveria ser feito é unir um tópico a outro.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...namico-3k.html
Ola pessoal, tenho uma Range Rover que está apresentando ressonância entre 70 e 110K/h, levei na autorizada para fazer balanceamento e não resolveu, eles informaram que duas rodas estão amassadas e que isso poderia ser o problema. O que vocês acham? o Que me deixa em dúvida é que a ressonância ocorre principalmente na mudança de marcha, fico em duvida se não pode ser problema na embreagem.
Obrigado
Alvarenga, na Marruá apresentava um shimmy chato que só foi corrigido fazendo o balanceamento com o conjunto montado, aquele que se faz sem retirar a roda do veiculo, balanceando todo o conjunto e não só as rodas.
Montei um jogo de BF Mud 35 com Wizard na Safira.
Uso ela no dia a dia e ja fiz trilha com mais de 100km de deslocamento e não tive problemas na volta, cheio de barro. Não tenho do que reclamar...