x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 95
  • #1
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0

    Coxins e calços de carroceria




    Pessoar!

    Os coxins e calços utilizados na carroceria do Engesa são de algum outro veículo ou próprios dele?
    Gostaria de encontrar uma solução, se não a original, bem próxima disso, então quem souber de alguma coisa agradeço desde já.

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #2
    NeRo,

    Senão me engano são da D-20...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #3
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Curioso amigo... hoje mesmo passei por uma D-20 e por pouco não me enfiei embaixo dela pra espiar... Da próxima não deixo passar...
    O catálogo ajuda na hora de ver como montar as coisas mas na hora de saber "de quem é", só no fórum mesmo.

    Valeu mesmo!
    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #4
    Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    45
    Posts
    320
    Agradecimentos: 0
    o melhor mesmo é o tarugo de poliuretano, vendido com 30cm
    depois da reforma da minha caranga vou comprar 60cm e fazer 10 calços de 6cm

    até,

  • #5
    Eu já prefiro os coxins do motor da F1000, têm 65mm...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #6
    Nero,

    Na Barao de LImeira tem uma loja chamada Barão da Borracha que tem os calços originais...Se eu nào me engano custam 6 ou 7 reais cada um...

    []'s

    Alexandre
    São Paulo - SP
    CJ5 (S.Anita) e Camper (Vampira)

  • #7
    Nero eu coloquei os coxins do motor do opala , por indicação de um colega que colocou em uma F75 , ja estou com estes coxins 6 meses e até agora tudo bem .

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    tudo bem Nero?
    Eu vi várias discussões a respeito de calços de carroceria e fique muito na dúvida.
    Na verdade, o poliuretano tem várias densidades, que nem sempre dependem da cor, e é um material mais flexível (tipo, se você der uma marretada nele ele funciona como uma mola). Já o de nylon é duro (quebra com a marretada), mas dura mais, aparentemente.
    Se você for subir muito o seu carro, coloque o de nylon para que ele não fique muito "molenga". Estou subindo o "maresias" esta semana 4 polegadas. Se quiser esperar um pouco, te digo como ficou.
    []'s
    Wrangler JKU 2013 Darth Vader susp AEV 4,5" relaçao 4:56 pneu 37 AT, bloq diant eaton, guincho warn 12k, para choq diant e tras warn.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    NERO

    Qdo montei o meu , aproveitei quase todos ,pois estava em bom estado , troquei só um , que na realidade tem duas partes. São da D-20 mesmo , só que uma das partes é menor , é só vc colocar na parte de baixo que sofre menos esforço.

    Eu estou querendo aumentar a altura com calço de POLIPROPILENO que eu vi o JOÃO da ROTA 4X4 colocar no dele de 2". Agora eu não sei qual a diferença de POLIPROPILENO e POLIURETANO e TECNIL ( eu sei que TECNIL é duro , não quebra nem deforma). ALGUÉM SABE RESPONDER?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Eu já prefiro os coxins do motor da F1000, têm 65mm...

    []'s...
    Eduardo, será que dá para usar esses calços da F1000 no CJ-5 ?? Encontrei eles aqui num preço mais interessante, 15 latinhas, comparado com os do Opala que achei por 24 latinhas...

  • #11
    Cristiano,

    Atualmente uso os coxins do Opala ou Chevette, sei lá...
    Vou trocá-los pelos da F1000 qdo o Jericó for pro estaleiro...

    No caso do CJ, seria interessante verificar como vai ficar principalmente a estética nos calços dianteiros, sob os paralamas e grade, pois os coxins da F1000 são beem largos, no mais naum vejo problema algum...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #12
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoar!
    Vou fazer um catado do que os amigos postaram... então os coxins de carroceria na medida ORIGINAL são os da D-20 mesmo?
    O meu tem os coxins, aparentemente originais, e mais calços de 10cm, de madeira, não me xinguem que já comprei assim... se eu fosse mexer, baixaria a carroceria usando os calços da D-20, então?
    Como o Guilherme informou, são dois e o menor vai embaixo.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade